Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 418486 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Posso até me fazer de boba...
Mas não se engane...entendo até mesmo meias palavras.

Os vencedores de verdade são aqueles que, mesmo em suas maiores adversidades, tiveram a audácia de permanecer sonhando.

Em geral, somos a favor da coletividade desde que atenda as nossas necessidades individuais.

Os princípios inatos na razão se demonstram verdadeiros ao ponto de não ser possível pensar que eles sejam falsos.

A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.

Somente a fé consegue esclarecer assuntos da revelação divina. O entendimento da revelação divina vai além da capacidade humana e portanto não é racionalmente compreensível.

A mente humana é semelhante à mente divina. A mente humana através do se reconhecer limitada pode descobrir a verdadeira face de Deus. Se olharmos Deus com amor veremos que ele nos olha amorosamente, se olharmos Deus com ira veremos que ele também nos olha irado, se olharmos alegremente para Deus ele também nos mostrará seu rosto alegre. A nossa mente é uma lente que dá cor às coisas que observamos.

Temos de nos desmascarar para alcançarmos aquela autenticidade interior de uma cultura em que poderemos, um dia, nos reconhecer e nos sentir realizados.

No meu mundo, o progresso é medido em resultados, o que não temos. A verdade é que não sei por quanto tempo posso continuar.

“A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, devido a malévola influência da sociedade e daqueles que convivem, educam e compartilham do dia-a-dia daqueles que um dia foram crianças e tinham pureza d’alma.”

As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las.

"Nunca Perca sua identidade Espiritual, pois quando Jesus Voltar ela será seu Passaporte para Glória!" LR

[...] fiquei parada diante do espelho, olhando meu rosto sem entender. Era só eu, pura e simples, e eu não sabia o que via. Continuei olhando, procurando alguma outra coisa que não consegui encontrar. Fiquei olhando, até que só restassem contornos que não formavam uma pessoa. Mas nenhuma outra forma surgiu.

Entre trilhas e caminhos, faço minhas escolhas, descubro cachoeiras e rios, desbravo lugares brilhantes e únicos, entre sonhos e fantasias, vivo de modo real. Ae me perguntam..Como pode sonhar tanto? Nem respondo. Já vi o incrível! O resto é trivial

Pedaladas. Cinco por cento dos meus amigos não sabem andar de bicicleta. O restante tem artrose, problema de coluna, osteoporose, preguiça, acorda tarde, mania de doença ou recomendação médica para não fazer esforço.

Hoje sei que ser tio é ser pai, pois torcemos para o sucesso dos sobrinhos da mesma forma que torcemos por nossos filhos.

A Universidade, enquanto instituição, é máquina de fazer pensar! A Faculdade do Direito é a engrenagem desta máquina.

"Você não precisa ter conhecimento sobre tudo, mas precisa ser educado pois, a educação é o princípio de todo conhecimento e sabedoria.

Seus olhos se enchem de cristais brilhantes e cintilantes quando vc esta triste ou feliz seu toque especial em seu sorriso sao suas lágrimas que te deixam impressionante radiante

A única coisa que está entre você e seu objetivo é a história de merda que você continua inventando a si mesmo o motivo porque você não pode alcançá-lo.