Poemas de quem Deu um Fora
"Quem te segue, seus olhos desviam, o exemplo esquecido que poderia ser notado como grandes valores."
Quem não sofreu decepção na vida! Elas são como pedras no caminho que precisam ser retiradas, para que não tropece e caia. Mas se um dia acontecer, não se desespere, ninguém é perfeito, todos erram, só não devem reincidir no erro.
Lute pela sua felicidade, ama quem te ama.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.
Confie no seu processo, confie em você, saiba que tudo só depende do seu desejo e da sua ação. Quem ri hoje da sua jornada irá querer ser você amanhã.
Cuido do meu jardim e sigo meu caminho como quem não tem pressa de chegar. A cada dia, compreendo um pouco mais: não é sobre alcançar, não é sobre estar em algum lugar. O destino sou eu.
Só soltarei as mãos de quem esteve ao meu lado, quando a mão perder a força e dela não restar nada além da lembrança daqueles que já se foram.
Sucesso e realizações são apenas a consequência de quem não aceitou desistir de seus sonhos e daquilo que acredita verdadeiramente do fundo da sua alma, ainda que leve uma vida inteira para realizar.
Não sei se posso confiar em você, mas quem sabe eu te convença que o que eu estou fazendo está certo.
Atrás de uma mulher independente já existiu uma menina que precisou lutar para ser quem é.
E o homem que compreendeu isso sabe o verdadeiro significado do companheirismo.
Feliz de quem voa acima das confusões, das fofocas, das rivalidades e do orgulho. Em alguns espaços é praticamente necessário, em nome da felicidade, voar alguns metros acima para não ser contagiado pelo pessimismo e pela maldade de alguns corações. Néh! Boa tarde!
Não se trata de encontrar alguém que te faça brilhar, mas que te mostre quem você é. Às vezes é mais que uma pessoa, pois não escolhemos quem somos ou quem amamos.
Como diz aquele tal velho ditado
Nada ofusca o brilho de quem nasceu pra brilhar
Querem saber com quem este homem se parece? Com quem tem a pretensão de amar duas coisas opostas. É igual àquele que quer caçar dois coelhos ao mesmo tempo: um foge e o outro escapa!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
