Poemas de quem Deu um Fora
O professor "ruim", sem imposição, deixa o aluno fora da sala na hora de sua aula. O coordenador "bom" é aquele que inspeciona, o tempo todo, nos corredores da escola, tangendo alunos para dentro das salas. E o aluno "esperto" é aquele driblador do sistema, usando o comportamento mais bizarro possível, ainda se justificando com desculpas bem elaboradas.
OS ALUNOS FICAM MAIS FORA QUE DENTRO DA SALA DELES, VINGANDO-SE DOS PROFESSORES CHATOS, POIS A COORDENADORA PEDAGÓGICA CULPA O MESTRE.
" Se penetrarmos no sentido da vida e desabrocharmos de dentro para fora, seremos menos miseráveis!".
A autoridade do mestre reside em tornar-se fora de si mesmo, voltar à "autodesconfiança", gerando a sua dependência ao aluno.
Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?
Aluno fora da sala, na hora da aula, é para dizer à coordenadora que o professor é ruim. Mas, se nem sabe ser aluno, vai saber o que é ser professor bom?
Têm muita mão fechada por aí.Quando a esposa diz:"vamos comer fora?"ele pega o prato e a convida pra comerem em volta da casa.(03.01.17)
O que te enobrece não são as riquezas de fora, são as riquezas de dentro de você! Essas te fazem mais nobre porque te fazem nobre de alma!
Quando você cria muito o seu filho preso dentro de casa, lá fora ele pode virar isca fácil... A escola da vida é complexa, vai desde a sua casa até a rua. Em casa é a teoria daquilo que pode e não pode e na rua é a prova (prática) se ele vai seguir o bom ou o ruim. Mas com você sempre monitorando, proibindo, liberando e conhecendo as amizades
"Nenhuma flor nasce fora de época, mas antes obedece á sua estação. Ela tem o momento oportuno para desabrochar e sabe esperar por este! Cada gota de chuva que rega a sua terra e envolve este pequeno botão suavemente, prepara o caminho para fazer deste botão a mais bela das rosas. É assim que nascem 'Grandes Mulheres'."
Você nunca será perfeito, se não acreditar em sua fé, muito menos se você ter medo do mundo lá fora.
Não existe em mim simulação alguma, mostrando-me eu por fora o que sou no coração. Sou sempre igual a mim mesma, de tal forma que, se alguns dos meus sequazes presumem não passar por tais, disfarçando-se sob a máscara e o nome de sábios, não serão eles mais do que macacos vestidos de púrpura, do que burros vestidos com pele de leão.
Não tenho dúvidas, Deus marcou o tempo certo para cada coisa, cada acontecimento, cada sorriso fora de hora, cada lagrima com hora marcada.
Se hoje não vemos motivo para sorrir, esperemos o momento vai chegar... hoje é assim, amanhã...bom amanhã eu não sei e não me importa saber, posto que é futuro, eu vivo o presente. Hoje está nublado, mas nem sempre será...
" e assim eu vou olhando pro mundo lá fora, encarado essa minha pouca falta de amor próprio , vendo que poderia ser tudo diferente, mais como dizia o sábio, aquele que não se ajuda, não tem êxito."
Toda a minha vida eu me senti do lado de fora, onde quer que eu esteja - fora de cena, da conversa, à distância...
Perdoe a todos, não deixe ninguém fora dessa sua bênção e sinta que, independentemente do que possam ter feito ou deixado de fazer, nada mais de negativo prende vocês.
"A única coisa que cai do céu é agua, fora isso só os satelites, meteoros e aviões. Os anjos nunca vão cair, mas talvez você tenha derrubado um deles."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
