Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 407365 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Amar você

Você foi a pessoa que Deus me deu.
Você fez meus dias ficarem mais felizes, me fez feliz, me fazia rir até sem motivos, minha alegria era plena, e você, perfeita.

Exatamente tudo que um dia eu pedi a Deus, me sentia completo contigo, me preocupava com você, sentia sua falta, queria a todos instante me teletransportar para seus braços, meus pensamentos você dominava, com você tudo era lindo, perfeito, os dias tinham cores, flores, cheiros e marcavam, pois via minha alegria no brilho de seu olhar e no desabrochar de seu sorriso.

Nunca imaginei, ou até não quis acreditar que um dia você nunca mais me olharia nos olhos, como era um de nossos mais simples e complexos rituais.

Procuro uma resposta que tenho certeza que não existe, o que lhe fiz? Apenas lhe amei, me entreguei, mergulhei em você e hoje me afogo na tua ausência.

Foi tão difícil ver os dias e passar as noites sem ter você, e pior, sabendo que o amor não era apenas hóspede do meu coração.

Me afastei de você, talvez você não saiba, afinal, nunca mergulhou em mim, mas eu tenho uma promessa particular, que quando não faço mais a diferença na vida das pessoas, me afasto.

Vejo que entrei no seu coração, sei que ali dentro, ano após ano, vou permanecer, que a dor será muito forte a cada lembrança, pois o amor jamais vai morrer aí neste coração, pena que, quando resolver lutar contra esse medo, me verá de mãos dadas com o amor, aquele mesmo que você disse, não, não existir.

Este mundo é grande, você terá alguém disposto a te fazer feliz, mas, vai a cada gesto lembrar que o amor passou por sua vida, entrou pela janela e você abriu a porta. Será mais fácil para mim superar, pois fui o único que vive o amor, que chorei, sofri, também fui o único que amadureci, e o dia que perceber, vai se tocar, aquilo que te dói aí dentro que te faz chorar mesmo sem querer, tem um nome, amor!

Se algo deu errado, faça-o de novo como se fosse à primeira vez.
Se o relacionamento deu errado, você terá um outra vez.
Se alguém não te entendeu, explique-se outra vez.
Sempre haverá outras vezes, mas nem por isso faça coisas que te conduzam a um erro. Tenha ciência de seus atos, pois nem sempre um erro se conserta

A resposta que Deus me deu quando pedi algumas respostas?

"Tudo isso tem uma razão de ser e, na hora certa, você entenderá o meu agir. Hoje, preocupe-se apenas em plantar o que lhe cabe e em cumprir os meus mandamentos.
Me busque, caminhe comigo e dedique mais do seu tempo ao próximo, doando amor e fazendo por ele o que você gostaria que fizessem contigo e com os seus.
No mais, apenas descanse! Quando menos esperar, tudo o que sonha já lhe terá sido acrescentado por mim e todas as suas indagações de hoje, já estarão respondidas.
E esteja certa que o meu tempo é perfeito, que eu não tardo e que eu te surpreenderei!"

Foi que nem deu tchau
Mas que falta de educação
Abandonar meu coração
Sem nem se despedir.

Não deu certo, mas te amei, tentei e não consegui,
Descer do carro com estilo, porta aberta pelo segurança,
Roupas caras, caminhar com postura, ambiente de luxo,
Sorrir com elegância, sentar à mesa sem cometer erros,
Comer com formalidades,
Regido por etiquetas e estilos sociais,
Mansão, sítio fins de semana, barco para passear,
Carros importados, viagens, hotéis famosos,
Teatro, praias etc...não deu certo mas te amei,
O meu mundo é outro, bem diferente do seu,
Tentei, mas não consegui ser diferente do que sou,
Mas te amei...

Te conheci foi por acaso, mas não foi acaso que Deus me deu você.
Você trouxe cor ao meu mundo que andava cinza, deu sentido a minha vida.
Sei que não sei demonstrar tamanho amor que sinto, mas saiba que você é tudo para mim.
Esse amor é tão grande e puro que mudou a minha vida por completo.
Seu sorriso alegra a minha alma, você é pura alegria de viver...
Não existem palavras pra descrever o seu significado em minha vida...
Hoje posso afirmar que sei o que é amar e ser amada por alguém, por isto agradeço a Deus a cada dia por você existir.

Negro Forro

minha carta de alforria
não me deu fazendas,
nem dinheiro no banco,
nem bigodes retorcidos.

minha carta de alforria
costurou meus passos
aos corredores da noite
de minha pele.

O acusador fará de tudo
para desviar seu foco da promessa
e roubar o que Deus já te deu.
Inclusive, gritar tão alto
a ponto de abafar a sua Fé.
Não se engane!
Jesus trabalha no Silêncio.
Não ouça as mentiras do inimigo!
Ouça a verdade da Cruz!
As demais coisas é apenas
barulho... e ilusão.
Silencie para ouvir Deus
falar.

Pedaços de mim

Quebrou-me em pedaços afim.
Não deu para evitar, nem entender.
Quando se foi, nem olhou pra mim.
Doeu, mas não quis te envolver.

Sobrou meu coração inteiro.
Não esquece você um instante.
Amarei-te, esse amor verdadeiro.
Essa doce paixão radiante.

O tempo passou e você retornou.
Desatina, sem falar e descontente
Pediu mais uma vez, implorou.
Esquecer tudo e viver o presente.

Sobrou meu coração inteiro.
Não esquece você um instante.
Amarei-te, esse amor verdadeiro.
Essa doce paixão radiante.

Cative esse coração envolvente.
Senão, eu quebro por inteiro...

Me sinto !........

Hoje até o céu, chora ,a tua ausência,
o Sol não me deu bom dia ,
o dia virou noite ,
numa noite sem lua ,
minha vida sem a sua ,
até que tento ,mas não me sinto.

Você ligou
Dizendo que nada deu certo
Que sentiu a falta do meu amor
Que tava cansada da vida
Que era só por luxo e status
Me falou de tudo que houve
E mesmo com o tempo que passou
Que a gente ainda era ligado
Que queria estar do meu lado
Mas cê ta mal acostumada
E eu não tenho nada pra te oferecer
Não sou aquilo que te falta
Isso é, se falta algo pra você

"A vida é o maior presente que Deus nos deu e viver é o nosso maior desafio."

Com muito carinho, dedico esta frase aos meus familiares, amigos, clientes, parceiros e operadores de viagens. A vocês, a minha gratidão pelo excelente ano que passamos juntos e os meus desejos de boas festas e de um ano-novo repleto de realizações. Um grande abraço a todos e viva a vida!

Ele deu sua vida por nós,ele caiu perante a cruz
Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda
Não foi destinado a nós, sentir a dor novamente
Me diga o por que,me diga o porque

Iron Maiden-For The Greater Good of God

⁠Cultive a Esperança no que for,
a desesperança nunca deu Flor.

Lúcia Farias

Não olhe para trás
Para lamentar tudo que deu errado;
Só olhe para trás
Se for para reinventar, reescrever e dar um novo rumo a sua história!

Se isso não deu certo hoje,
É porque Deus ta preparando
o melhor pra você amanhã...

Mas se Deus mudou a minha vida
Também vai mudar a tua história
Deus não deu o seu único filho
Pra morrer por nós em vão outrora

Quero ser Fernando Pessoa, não Fernando Beira Mar
Pablo Neruda, e não Pablo Escobar
Deu pra sacar?
Não é pela cifra, é pela safra
Por amor, e pra isso eu entro até em estado de estafa
A gente não fala, a gente desabafa
O Brazza não escreve, o Brazza psicografa

⁠Eu sou solteiro, tentei-me relacionar novamente uns anos atrás e não deu certo por eu amar demais, como escutei da pessoa.
E hoje alguns anos depois, resolvi esperar, não por que quero ser melhor que ninguém., mas me curar dos erros que cometi e também de alguns que vivi. E aprendi e estou aprendendo durante estes anos todos que até este exato momento solteiro, escrever sobre tudo o que passei, senti e ainda vivo dentro de mim e que se tornou algo tão bom ao ponto de ver algumas pessoas me agradecendo por usarem meus pensamentos para tratarem suas esposas e namoradas como merecem.
Não é porque deu errado na minha vida, porque sofri e passei muitas coisas que me causaram sofrimento ou sofrimentos que eu causei que tenho que me vingar e sair descontando em qualquer um, pelo contrário, estou aqui para ajudar e mostrar que devemos dar o nosso melhor fazendo nossa parte.
Ricardo Baeta.

⁠Boa noite!
Esqueça o que não deu certo ontem...
A fé não se cansa, acredite...
E faça hoje valer a pena!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp