Poemas de quem Deu um Fora
Por mais que uma vida seja invejada, para quem a vive ela jamais será perfeita. O ser humano tem como característica a insatisfação.
Por mais que seja dolorido e difícil ter uma deficiência, a própria pessoa é quem vai definir o seu nível de satisfação com o mundo que a cerca.
"Deixa ela entrar e se esquece de quem já foi. Deixa ela mostrar que ninguém no mundo é igual e que elas, as outras, é que te perderam. Deixa esse teu receio machucado de lado e encara a menina nos olhos, sem casca, sem porém, sem esse papo de não querer nada sério, não querer viver em stereo porque o mute traz mais calma. Confessa que faz bem cuidar e ser cuidado por alguém."
A vida é bela pra quem sabe aproveita -lá corretamente, mas não é bela pra quem estraga ela com coisas desnecessárias.
Quem murmura muito durante o dia colhe à noite muitas preocupações, que só levam ao coração desarranjos espirituais.
A maldade é a grande enganadora dos homens de boa-fé...quem neste mundo, por mais inteligente e sabido, já nao foi vítima dos falsos?
''Eu tenho falhas,e quem não tem???corro atras do que me convém,determino meus pensamentos que são para o bem....então se fui errado,ninguém pode me atirar uma pedra,pois quem me julga a ''si mesmo se condena''
"Quem se esconde atrás de mentiras para se auto preservar, sempre será refém e jamais experimentará a verdadeira liberdade". Martha Helena da Luz Rivero
Quem deixa de agir em prol de seus semelhantes quando pode fazê-lo, também é responsável pelo sofrimento deles.
Quem caminha na corda bamba, aprende a analisar cada passo. Cuida para que sua tenacidade na busca do paraíso, não se torne em um precipitado encontro com o precipício.
“Reconhecer quem Deus é não nos levará para o céu, a ida para o céu não depende de quem Deus é, mas de quem Ele deseja que sejamos”.
A vida é meio curta, e a gente tem a sorte de encontrar a pessoa com quem queremos passar o resto da vida juntos, mas o que nos resta é esperar pela sorte, pelo destino, pelos outros, ou tudo junto, não sei. A vida é curta e eu passo os meus dias pensando em pessoas que estão tão longe que chega a doer forçar qualquer lembrança pra me manter perto, mesmo que na minha cabeça. A vida é tão curta que dois anos se passaram, pessoas se casaram , uns tiveram filhos, outras fazem planos, enquanto alguns mal conseguem valorizar o que tem nas mãos, mas nós apenas assistimos. A vida é curta e eu tenho medo do que será de nós amanhã, ou depois, tenho medo de não me perdoar por não ter feito algo, somos tão vulneráveis, e eu quase enlouqueço todos os dias pensando no que eu poderia estar fazendo agora além de estar sozinha pensando nisso. Pensando na vida que eu queria ter. Numa vida que não é a minha. Com você.
Tenha certeza que nossa luta nunca será em vão, quem luta com idealismo e com transparência jamais deixará de sentir o prazer da grande vitória.
Entre o plantar e o colher existe o tempo da espera,sábio é quem espera com paciência pelos bons frutos ao seu tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp