Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 407788 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Quem pode dizer o que é certo ou errado, pois quem tem poder controla o mundo ou só é controlado.

Inserida por Renan_Dias

Nunca vem ser alguém que venha dar o que uma pessoa merece,Mas o tempo é quem se encarrega em dar tudo o que você fez por merecer

Inserida por Cacio01

Faço questão de dizer quem sou! não sei bem dizer, se quero dizer meus segredos. Prefiro mesmo ser desvenda.

Inserida por GabryelleDias

"Não sinta vergonha de ser humilhado. Sinta vergonha de ser quem humilha."

Inserida por thyagopsicologo

Quem me dera se fosse somente assim:quando cairmos simplesmente se levantasse,estivéssemos triste nada mais que um belo abraço.Más porem são poucas pessoas que nos ajude a ficar em pé e que nos abrace.

Inserida por AlanRSilva

"Para quem pensa que o mundo é definido como quadrado é que só o assiste pela janela, mas para aqueles que um dia já saíram à porta, um dia descobriram que, na verdade, ele sempre foi amorfo e indefinido, e por isso que há tanta gente querendo moldá-lo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Feliz ano novo! O segredo é dar importância, Não a quem é importante pra você, mas a quem se importa com você.

Inserida por marcos_vieira

"O caminho da chegada é incerto, só chega quem conhece e só alcança quem é correto."

Inserida por nelio_wanderley

De nada valem as vitórias se não estivermos ao lado de quem amamos, a maior vitória é vencer a si mesmo, ajudar quem precisa neste mundo atribulado, é vive-la ao lado de quem amamos, Esqueça os troféus e venha vencer a maior competição já vista: Transformar o mundo num lugar melhor!

Inserida por josymar_sylva

"As pessoas criticam você muitas vezes porque elas tem inveja, porque elas queriam ser quem você é, ter o que você tem e fazer o que você faz, e não conseguem."

Inserida por thyagopsicologo

A luz do portal do tempo
Ela foi chegando com quem não quer nada ainda na fase crescente para se despedir de 2017. No portal do tempo, de repente ela também quis brilhar no esplendor de um novo ano se transformando em Lua cheia em plena passagem do tempo.

Inserida por isaiasribeiro

Meu jeito de ser!!! alegria
Amo ser quem sou!Não mudaria nada!!Sempre fui autêntica!!Gosto mesmo de oferecer o meu melhor!!!Sou assim!!Me preocupo em agradar-me!!!Se gosto ##fico##caso não## saio sem culpar ninguém !!Sou borboleta e amo voar!!!Escolho a dedo minhas sementes### pois não gosto de olhar para trás!! Apenas sigo a próxima fase!!Sentimentos negativos#### não tem espaço no meu coração!!Não espere ataque, não o faço!!Preservo e cuido exageradamente da minha energia e não permito abalos!!!Sorrir é uma maneira de Dizer a Deus ###que valeu a pena o investimento que Ele mesmo fez!!Sim!!Nunca fui soberba ###mas sempre fui grata!!Ah!Como é bom ser Cristiana Munhão!!Encaro minhas dores como lições a serem aprendidas!! O tempo é meu indicador; caso esteja no caminho errado## ouço o tic-tac e mudo à direção. Gosto que me dizem a verdade, mas sou capaz de entender aqueles que gostam de viver baseado na mentira. Porque Compreendo? Simples! ## Um dia o mentiroso vai parar de mentir. Isso é um processo que requer tempo para adquirir sabedoria! Então cabe a mim### respeitar e não julgar o mentiroso!! Mas é de minha responsabilidade alertá-lo!!No entanto e de responsabilidade do outro aceitar ou não.É meu dever amar à todos sem distinção. Mas reconheço o direito do outro de não conseguir. Por isso não faço questão de ser compreendida e nem espero isso. Quero mesmo é compreender!!!Quero mesmo é amar! Quero mesmo ser boa de alma!! Amai-vos uns aos outros!!!!

Inserida por CristianaMunhao

Arrisca tudo e risca quem te impõe regras, supõe falhas e cria barreiras invisíveis.

Inserida por JhudyFreitas

*Homem ousado assim foi chamado, Ousado? quem dera ele ser mais hoje é formado. Ousado foi o peso dos livros ousado era poder ficar cansado mais aos olhos de todos é um homem ousado por ter seu sonho realizado* .
Esse pequeno sentimento foi para um singelo Advogado (Alvimar). O sonho se realiza basta ser ousado.

Inserida por LysleyCaroline

Geralmente quem não é contra e nem a favor, é contra. (Depende, porquanto a maioria é uma tentativa de se esquivar do que realmente pensa, para não tocar mais no assunto, neste ínterim). Entanto, ainda seja relativa a suposição. (14/11/2017)

Inserida por larissasardagna

A felicidade é você quem faz. Seja feliz todos os dias! Viva como se todo momento fosse momento de celebrar, isso também é agradecer, ser grato pela vida. Viva como quando vem visitas, a vida é agora! (29/12/2017)

Inserida por larissasardagna

''Prove uma das maiores e melhores sensações da vida, que é o fato de quem sabe ser você o motivo ou a razão da felicidade de outro alguém''!

Inserida por marcos_vinicio_dias

- Apesar de tanta maldade ao seu redor, ela ainda continua sendo quem ela é independente do que aconteça. Pois o carater é moldado mas a sua essência é a mesma!

Inserida por laiskarlacosmo

Pequenos frascos não comportam grandes intensidades,
A essência é o fluir para quem sonha, e não ao que se aprisiona.

Inserida por flavia_gaya

Sabe o que eu acho de quem não publica as fotos no perfil do Facebook?
Ou não tem o que mostrar ou tem algo para esconder.

Inserida por marinhoguzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp