Poemas de quem Deu um Fora
As palavras ecoam por entre o vento que levam o desassossego para quem deseja admirar as inspirações...
De certo desequilibra o que fora sentimento que no qual, guardou-se pela segurança desigual;
Como arte e o vinho se valorizam com o tempo, assim é a vida de quem já viveu sem o medo de sorrir. Sei que adquirimos experiência a cada lágrima derramada, a cada cicatriz cauterizada e a cada palavra que não precisava proferir.
Marcas mentais se tornam o algoz de quem não se permite evoluir.
se você conseguir definir o que é amor,é porque não o sente de verdade...
quem sente de verdade não consegue defini-lo.
O maior medo, de quem sofreu por amor e ficou sozinho.
É encontrar em seu caminho, alguém! Que lhe deixe sozinho de novo.
Para quem ama, não importa o tempo, distância, espera, o importante é a confiança e a certeza que somos dois em um...
Não encontrei o amor, ainda hoje vivo sozinho. A espera de quem não vem.
Meu nome é alipio Batista a metade de ninguém.
Para quem acha que a felicidade não existe, ela se encontra dentro de nós mesmos,na conformação de sermos o que somos e de que nada somos.
Quem corre muito na vida cansa mais rápido enquanto o outro que leva na paz e tranqüilidade tem o fôlego para ir até o fim !
Eu vi o seu silêncio , falava tudo em pensamentos , só quem te amava saberia entender que a cada gesto seu era um pedido de carinho e atenção para chegar até você !
O desejo por sinceridade,deve coexistir com o respeito pela individualidade. Do contrario, quem cobra aos outros ser sincero, jamais estará pronto ao que dos outros possa ouvir.
Quem nunca parou para pensar no futuro?
Perguntas vem e vão, como uma folha de papel solta ao vento, parar e se perguntar..depois de tantas tentativas você irá realmente ter um amor? , aquele amor que se torne único e você chame de seu sem nenhuma dúvida! Um amor real e não igual a os dos contos de fadas que são perfeitos, afinal a perfeiçao não existe, aquele amor que não se torne diferente da paixão, um amor que seja apenas único e que por onde ele passe mostre que ainda podemos amar, não causando inveja. Cada um tem seu truque que o torne especial, o relógio corre e nosso tempo ainda não acabou, temos todo tempo do mundo parar mudar e principalmente amar!
Acredite! Coisas incríveis podem acontecer na vida de quem pensa positivo. Seja flor e verás outras flores desabrocharem ao seu redor. Almas irmãs se atraem entre si. Assuma uma postura positiva em relação à vida e gratas surpresas surgirão no seu caminho.
Na passagem de ano não se deixe levar por maus pensamentos, peça perdão a quem você errou e perdoe os que erraram com você. Pois segundo S. Fco. E a pratica da vida é perdoando que se é perdoado....
Já me preocupei muito em querer fazer tudo para ontem, por isso, conheço bem o ditado "quem tem pressa, come cru". Então percebi que, tudo que é feito sem pressa, bem devagarinho, certamente é mais prazeroso, só assim consigo sentir o verdadeiro sabor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp