Poemas de quem Deu um Fora
O guerreiro não é aquele que vai até o fim, quem vai até o fim saiu da guerra, o guerreiro é aquele que fica pelo caminho, no meio da guerra, sem ter saído
A vida é como sonhos,às vezes nem acordamos,Ela já dormiu por isso existir é justificado por quem amou e foi amado neste breve sonho que é a vida.
Porque quem consegue, consegue por si, sozinho. Ele queria merecer. Porque pra merecer, não depende só de si, depende que a outra pessoa diga que você merece, é necessário conquistá-la.
Quem passa por sofrimentos e alegrias e enfrenta com energia os reveses e transes da vida é uma só: mãe.
Dizem que quem gosta corre atrás; o que me assusta é duvidar de sentimentos porque as atitudes não estão de acordo com os padrões.
Amei como quem pensou em eternizar nossa paixão para sempre, teu calor me faltou, me doeu, magoou, me perdi nessa dor
quando seu inimigo lhe fizer vergonha na frente de quem c conheci. não chore. olhe para o seu rosto e ria pós eles odeiam :)
Quem me julgas pelo que escrevo. quem me julgas pelo que faço. Quem me julgas quando me calo? Enfim, sou sempre réu, mesmo inocente. Sou sempre réu, mesmo culpado.
As vezes tenho a nítida sensação de não saber quem sou, procuro respostas em minhas atitudes,procuro respostas nas musicas que tocam...
Me chamam de boba por pensar só em escola,bobo é quem me chama de boba por pensar no meu futuro ao invés de me preocupar com o presente alheio
Quando a gente se ama so queremos bem a quem estiver do nosso lado , então vem e me traga aquela paz , algo que eu procurei a muito tempo
Nem sempre quem olha, vê, olhar é virar o pescoço, direcionar o globo ocular, vê é ultrapassar barreiras.
Gosto desse mistério que envolve o tempo. Ele realmente sabe mostrar o que é importante, e quem deve permanecer na vida da gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp