Poemas de quem Deu um Fora
O Senhor está indo em direção a sua casa para levar vitória, restituição, cura milagres só para quem crer!
Para quem me fez mal eu desejo o bem e os perdoo, mas do meu desprezo e minha frieza eu não abro mão.
Quem me honra é Jesus Cristo, quem me escolhe,me chama, me coloca em lugares altos é só Ele. Eu não espero nada dos homens, nem honra e nem reconhecimento, pois tudo que vem do homem é passageiro e o que vem da parte de Deus ninguém tira.
Quando Deus que falar Ele usa jumenta prá falar profeta, é menino prá matar gigante. Ele usa quem Ele quer na hora que Ele quiser.
Haverá noites que quem te derrubará será o sono. Haverá noites que quem te fará adormecer será o cansaço. Mas, também existirão noites mais longas que parecerão nunca terem fim, a causa delas é a temida tristeza, que te consumirá melhor que qualquer outra coisa. Esta sim, sabe como derrubar, massacrar e destruir alguém. Cuidado com ela, ela mata!
"Quando não conhecemos, ou não dominamos determinado assunto, devemos escutar quem sabe e quem o domina. O conhecimento vem pelo escutar, ler, pesquisar... Ninguém domina todas as áresa do conhecimento. Por isso somos educandos, educadores, mestres, doutores, e, principalmente, pesquisadores. Aprendemos ouvindo, para ouvir, é preciso calar." (Austri Junior)
Nós somos o que seremos quando formos muito velhos, e quando formos muito velhos nós somos quem éramos quando tínhamos 8 anos.
Eu deixo que as ações da minha vida mostrem quem eu sou como ser humano. Se atenha a isso, não às palavras.
E no final o que mesmo importa é o seu coração. Tudo fica entre você e Deus. Só ele sabe quem você é!
A vida é muito curta pra você ficar brigando à toa com quem ama. Intensamente: essa é a palavra que você tem que usar para tudo aquilo que te faz bem e para aquilo que exala o bem. Amar intensamente. Gostar intensamente. Ser divertir intensamente. Zoar intensamente. Ser intenso, mas com diligência. Você tem que encontrar seu ponto de paz pra poder se livrar de toda negatividade e pessimismo que exala com rapidez. Ame. Sofra. Magoe-se. Chore. Sorria. Seja feliz, a vida é só uma.
Não há nada mais encantador em uma mulher do que atitude, romantismo e sorrisos...
Mas tem quem prefira usar o corpo pra conquistar alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp