Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 433102 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

⁠Como vai você? Espero que estejas bem e feliz, e que nunca lhe falte esse sorriso lindo. Boa noite.

Uma história que é marcante torna-se sempre presente. Sentimentos efêmeros não me trazem tormento, mas o que é perene são como algozes em minha mente.

Mar doce mar, o seu balançar me faz suspirar, transpiro sem suar, levito sem voar. Viajo nessas ondas igual viajo no âmbar do teu olhar.

⁠A vida é feita de momentos, aproveite cada momento como o mais raro diamante!

Digno é o Cordeiro Jesus Cristo, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.

⁠A única Esperança foi morta, mas a Esperança ao terceiro dia ressuscitou dos mortos.

⁠O último suspiro do sábio foi: "A tolice é vaidade e a sabedoria é vaidade! Mas o respeito profundo de buscar a Deus é o que mais importa nesta vida."

⁠Deus não se explica, mas sim, sente-se no coração a Sua presença como o vento suave e doce para a alma.

⁠Quando o desejo de não existir bater no seu coração, não abra, diga não. Ore, pedindo a ajuda do Deus da sua salvação.

⁠Existem três coisas que nos levam a conhecer a Deus: a oração, a Bíblia e a dor.

⁠O evangelho não é o conhecimento em si mesmo, mas a instrução que serve como base ou guia para ação.

⁠Não tomar nenhuma ação contra o erro pode contribuir para a propagação do mal.

⁠Diga sim à vida; Jesus Cristo é a sua esperança! Para ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida: 188 📞 ou faça uma oração a Deus!

⁠Quando a tolerância for absoluta, a reflexão será banida para evitar ofensas aos tolos.

⁠Todas as artes existem para trazer paz, conforto, alegria e sonho para as pessoas. Ensinar a Humanidade os caminhos do amor é a missão da poesia.

A hipocrisia existe em todos os tons. Falta de educação não pode jamais ser confundida com sinceridade.

⁠"Jamais subestime o gênio oculto que há dentro de uma alma cansada, pode ser desastroso para o seu mundo medíocre."

⁠"Você pode plagiar o que eu faço na ideia que nada se cria, tudo se copia, e não duvido que possa ficar bom ou até melhor, mas terá que conviver com o fato que você não passa de uma pessoa qualquer com coragem para imitar, mas sem a menor inteligência para criar algo novo"

⁠"Ninguém é obrigado a valorizar o que você faz. Por isso, faça o que gosta sem esperar por aplausos. As pessoas sabem do seu diferencial, mas nem sempre vão reconhecer o seu trabalho, mesmo que você projete uma nova maravilha ao redor do mundo."

⁠"Se a sua percepção de conhecimento é apenas o de agarrar o famoso 'se eu não souber, pesquiso', imediatamente, você se entrega a mediocridade de uma geração cuja atenção, é menor que a de um peixinho dourado."