Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115452 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Magoou-me cada vez mais, por saber que suas falsas palavras hoje ferem com muito mais força.

O Amor é como uma flor cresce à cada vez que é regada,
mas, se ela é esquecida e não é regada além de não crescer ela morre.

É melhor que você aja e passe alguma coisa em vez de ficar parado esperando sentir algo para então agir.

Sigo a vida um quilometro de cada vez, a cada quilometro uma nova paixao, porém um só Amor...

fazer tudo de uma só vez é bobeira que tal;hoje vc pensa ;amanhã vc age;depois de amanhã vc vera o resultado;é bem melhor do que enfiar os pés pelas mãos.....muitos bjs

Amor...eu que sei tudo...que tudo em você me faz saber que te amo...me dando sabedoria para cada vez te amar mais e mais...

Acabou. De uma vez por todas, penso que já era a hora de pensar mais em mim e menos em você.

Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... eu tropeço e caio de vez em quando. Mas só de vez em quando.

E cada vez que você vai embora, mesmo sabendo que vai voltar, ainda tenho esse medo de que o tempo te leve de mim e me faça acreditar que você nunca existiu. E é por isso que cada partida minha é, na verdade, uma partida sua. Porque eu também não me acostumei a ir embora sem te encontrar logo em seguida.

Eu iria preferir,rossar seus cabelos, bejar sua boca,toca-la uma só vez.Do q escolher uma eternidade sem isso!!! "city of angels

Não é piegas quem é piegas uma ou outra vez! É piegas quem fica insistindo, insistindo, insistindo... E nunca desiste!

A ruína do ser humano consiste em errar o espelho. Em vez de olhar para modelos de vida, só se mira a si mesmo, como Narciso, ou se deixa seduzir por falsos exemplares.

Uma vez me falaram: você é muito nova e não sabe nada da vida. Mas olha idade não importa quando se tem maturidade.

Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, com o cabelo e com o sapato que não podia molhar?

Nesse mundo cada vez mais individualista ser egoísta é, às vezes, um mal mais do que necessário, é vital.

Eu estava tão bem a não encarar a realidade cruel que me maltrata cada vez mais. Essa realidade que assombra o meu dia, me persegue, me alucina, como em pleno carnaval, cheio de fantasias e alegrias passageiras. A realidade me veio acompanhada com um sonho, um sonho de um futuro melhor, um sonho de uma felicidade plena e pra sempre, porem esse sonho é utópico. Quando falo que prefiro um sonho realizado, fora disso é como um amor inventado e o que eu preciso mais agora é de tempo, tempo para ajustar meus pensamentos, colocar em ordem meus sentimentos, abrir meu coração e ver se eu consigo olhar para frente sem medo da realidade não tão distante.

Atenção, pois mais uma vez as eleições vem aí nos inspirar para uma renovação, mas podem acabar se perdendo novamente em tanta decepção.

Toda vez que eu te vejo eu me sinto alucinado, quando passo perto de você eu fico com o coração apertado quando você me olha, eu já me sinto apaixonado.
Mais nunca digo nada, por que sou tímido, e sempre tenho a insegurança ao meu lado.

Problemas todos nós enfrentamos!
Afinal, é atraves deles que ficamos cada vez mais fortes!

A rosa carmim tem desabrochado diante de meus olhos. Eu, por minha vez, ando mais espinho que pétala, estou me fechando diante de ti...