Poemas de primeira vez que te Vir
Lembrarei de voce com carinho e sempre com um aperto no coracao! Mas na proxima vez que lhes ver, nao deixarei passar-lhes em outra direcao.
Uma vez imaginei várias cachoeiras saindo dos pontilhões, dos Rios da nossa cidade, iluminadas, coloridas pelas luzes, lubrificando os passageiros no entorno e limpando a própria água, também visualizei umas praças de pequenas p florestas frutíferas que poderiam conectar as pontes para pedestres e passarinhos, devolvendo a natureza arrancada e sufocada pelos prédios que poderiam ter passarelas entre suas lajes para pedestres e ciclistas. Eu tenho sangue alemão, acredito no impossível, aquariana demais e fico coocriando mundos mais saudáveis e férteis para o futuro.
Uma vez que todos os homens são criados à imagem de Deus, a Bíblia determina, todos são kamocha, "semelhantes a você", e todos são, portanto, merecedores de seu amor.
Busque a verdade para que, deste modo, tenhas o mínimo de dignidade para ao menos uma vez na vida você possa pensar por conta própria.
Nem tudo está sob o seu controle. De vez em quando, você tem que se acalmar e confiar que as coisas vão se resolver.
Prefiro interações sociais que sejam genuínas e significativas, em vez de me envolver em eventos sociais lotados e superficiais.
Você pode virar as costas pra realidade, mas ela vai te cobrar com juros cada vez que você fingir que ela não existe.
Mesmo em turbulência ela sorrir. Sim,sorrir. Uma vez que tem a certeza de que a ferida do seu coração, Deus já está cicatrizando.
- Uma jovem poeta
o mundo fica cada vez mais invertido que vai ser muito necessário ser inverso diante de tantos espelhos para distinguir o eu verdadeiro.
Penso, que na medida em que vamos tendo cada vez mais acesso a facilidades na vida, vamos perdendo a necessidade de depender totalmente do outro, o que é triste.
Pare de ser ingênuo tal qual criança e aprenda logo de uma vez que no mundo você só vale o que têm, mesmo que não tenha condições de ter!
Você acorda um dia e promete viver tudo intensamente outra vez. Resolve passar a borracha em coisas que por muitas vezes foram jugadas inapagável. Então você se esforça. Sofre calada. Engole em seco e no final você sucumbi perto de quem permaneceu ao seu redor por achar que você estava pronta. Então o remédio é continuar sofrendo até o final? Não. Tem dores que só o tempo é capaz de curar e pular essa etapa pode ser tão perigoso quanto se jogar de um prédio de 40 andares, porque a diferença será causada apenas pela velocidade do impacto e nada mais.
Então tem dias que você acorda indisposta, e a única vontade que habita em seu coração é a de permanecer aprisionada no escuro daquele quarto. Algo angustiante. Triste. Solitário e Preocupante... As lembranças te fazem chorar outra vez e cada lagrima derrama parece transparecer todo sofrimento escondido dos olhos de quem está ao seu redor. Você passa mão sobre o rosto e conforma seu coração com a vontade interna de fugir de tudo aquilo. Esse é o gatilho para pular para a outra fase... Você aprende que mentir machuca. Esconder machucar. Trair machuca. Amar machuca. Deixar Machuca... Tudo vira lição e assim você se sente finalmente preparada para seguir e errar outra vez caso seja preciso.
Um passo de cada vez, enquanto o ponteiro gira... Equaliza a importância da chegada, mesmo com a dor da partida. Nunca é tarde para seguir, por mais que a estrada seja estreita... Andar de mãos dadas com quem te ama, não existe possibilidade de rejeita, pois até a proteção dos anjos duplica na peleja.
O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.
Em vez de patologizar experiências incomuns obtidas mediante estados alterados de consciência, transformemos tipulantes em timoneiros capazes de guiar seus próprios barcos no oceano transpessoal da psique.
Uma vez me disseram que o prego que se destaca é martelado. Ao refletir sobre isso, percebi que se a finalidade essencial de um prego é ser martelado, então um prego que não cumpre sua função torna-se inútil.
