Poemas de primeira vez que te Vir
Deus eliminará da sua presença todo aquele, em vez de consultar a Bíblia, consulta a médiuns, espíritos, objetos da necromancia e padroeiros de artífices mortais..
A morte para os cristãos é apenas um passaporte definitivo de Cristo para os Céus, uma vez que já receberam o selo do Espírito Santo pela sua obediência à Palavra de Deus.
Preocupação pela vida alheia é jogar tempo fora, uma vez que Deus deu a inteligência para ocupar a vida do próximo com o bem.
Cada vez mais as crises e depressões no coração dos homens ocupam o seu tempo tempo, fazendo manutenção de suas intenções negativas, alimentando o medo e bloqueando a satisfação pela vida.
As formas humanas para pacificação entre os homens acabam sempre em complicações sociais, uma vez que a sociedade escolhe seus direitos baseados na força e no egoísmo de seus interesses.
A nossa redenção em Cristo se aproxima e a vez dos infiéis será eternamente punida no fogo do interno.
Derrote seus próprios inimigos: pare de ouvi-los, uma vez que há forças do Alto para cooperarem com o seu sucesso, para fortalecerem a sua proteção e abençoarem os seus relacionamentos.
Se o mundo está cada vez pior, acredito que todos os dias cada cristão deve ser melhor que ele, procurando fazer a vontade do Senhor Deus com perfeição, confiança e altruísmo da sua fé.
Cada vez mais sistemas modernos. criados pelos tecnocratas, afastam a alegria, a paciência e o prazer dos seus consumidores em pensar, fazer e agir de coração, pois em vez de serem atendidos, respeitados e agendados, todas as informações digitais ou gravadas em voz eletrônica, tiram-lhes a sua credibilidade nos propósitos para os quais foram criados.
Imagine o mundo se tornando cada vez pior, onde muita gente perde o melhor das promessas de Deus para mudar de vida.
Abandone de vez suas convicções políticas no exercício de suas funções, quando há comunidades de pessoas pobres ao seu redor à procura de melhorias para a sociedade, de oportunidades para plantarem e colherem seus frutos e suas obras com dignidade, quando você já está dentro de suas possibilidades de fazê-las, comentando suas crises sociais e adversidades familiares e permanece inerte diante de seus apelos sociais e vive gastando o dinheiro público em detrimento de seus prazeres pessoais e profissionais.
Muitos se matam por causa da política e outros assassinam por causa do dinheiro, em vez de matarem seus próprios pecados e suas ignorâncias, que podem enterrar as suas almas no inferno, se não se arrependerem.
Confesse para si mesmo o seu próprio erro: assim quem sabe que da próxima vez você erre menos e faça o melhor e valorize a sua transformação e o seu crescimento.
Cada vez que o povo piora o seu comportamento em todas as classes sociais, manifestando a sua omissão à educação na justiça de Deus, o seu repúdio às autoridades e o desrespeito aos seus pais, vêm dos céus, dos montes, da superfície e das profundezas da terra as respostas da disciplina divina sobre suas decisões, ora para o bem de suas almas ora para as frustrações de seus planos e para o impedimento de suas decisões.
Quem teme a Deus não precisa temer o Exterminador do passado, uma vez que o Seu Filho nos livra do presente de todas as suas ciladas para viver no futuro a Esperança da glória.
As igrejas que visitam umas as outras têm muitos ministérios, pois uma vez que o evangelismo é uma forma de fazer a igreja crescer, multiplicar e se tornar cooperadora em obras sociais, o ensino prático da sua mutualidade cristã faz com que hajam entre si unidade, propósito, desempenho, amor e adoração.
Invista em seus propósitos familiares, conjugais, pessoais e profissionais, em vez de atear fogo à dinamite de suas falhas e de seus fracassos, queimar o filme do seu passado e jogar ferrugem na engrenagem de sua mente, apenas estabelecendo objetivos e alvos para o seu corpo trabalhar motivado, com disposições para aprender, lutar e vencer, fortalecendo a sua alma diante das novas possibilidades da vida, cooperando com o próximo e renovando o seu espírito com sabedoria divina para uma profunda e grande transformação espiritual.
A sinceridade repara erros da hipocrisia, quando a segunda vez o elemento de desprezo passa ser o elemento da reconstrução.
Uma vez feliz continue nas ações do bem, pois o verdadeiro contentamento não pode ser afetado por crises, adversidades, perseguicões, más circunstâncias, invejas, maledicências, etc., porque um coração firmado na fé jamais se sucumbe diante das afrontas, aberrações e tempestades passageiras da vida.
