Poemas de primeira vez que te Vir
Pedras encontraremos, em vez de pular, iremos juntá-las e construiremos o lugar onde merecemos estar.
Apesar de tudo o que possa acontecer sabes que se estiveste lá para mim uma única vez que fosse, eu estarei lá para ti, uma única vez que seja, assim estaremos sempre lá um para o outro
Mesmo que eu diga que esta é a última vez que “apareço” a você, ainda vai me encontrar em cada retalho de texto,novo ou velho, que ler ou que leu.
Pode ser que eu perca tudo por causa da minha lingua, mas para ganha-lá outra vez terei de exercer todo o esforço do meu corpo.
Uma vez que o amor é sentido, impossível deixar de manifestá-lo. É assim que a alma descobre que o amor não é condição pela qual se deve esperar, pois o amor é uma atitude, uma virtude que precisa ser posta em ação.
Os dias passam cada vez mais rápido, e tudo se torna cada vez mais complicado, meus olhos me impedem de ver, a boca me impede de falar, meus ouvidos me impedem de escultar, meu coração insiste em bater, que pena, mais não é por você.
Ouvi dizer, uma vez, no sentido existencial enquanto realidade vivida, que a finalidade da vida é a morte, pois se vive para encerrar-se. Mas, aventurando-me pelo emaranhado da filosofia, aprendi que esse fim seria a própria vida. Explico: Não temos consciência plena do que seja a morte, pressupondo estarmos vivos; a morte é, pois, algo que não provamos apesar de termos em mente a sua existência. Não sabemos o que vem, o que acontece quando ela chega, morte é morte, e pronto! Mas da vida... ahhh!... dela sim podemos falar, pois provamos. Experienciamos seu doce e amargo sabor, suas intempéries, sua bonança, alegrias e tristezas, doença e conforto. Dela sim podemos falar, pois experimentamos. A morte, ah, a morte!.. disso não temos qualquer sabor. Por essa razão, digo: A finalidade da vida é a própria vida! Viver Para Viver, e PRONTO!
Cada vez que você joga suas responsabilidades pro alto inventando alguma desculpa pra não assumí-las, você se esquece que agindo assim é impossível dar um passo sequer à frente, e suas responsabilidades continuarão caindo sobre seus próprios ombros.
Amemos o mundo como Deus amou e acabemos de vez com os conflitos terrenos.No lugar de plantar o ódio,plantemos o amor.
O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.
Não me entenda mal, é que eu já perdi tantas coisas, e dessa vez, de alguma forma eu queria que você não fosse mais uma dessas coisas que chega, deixa lembranças, e vai embora sem mais nem menos.
“As vezes sentimos medo de mais uma vez ver se repetir algo que nos fez sofrer...” (Em: 09/09/13; às: 16:50)
A natureza me empolga me faz criar, e ao me unir ao Ser, vou cada vez mais crescendo, como uma árvore frutífera na beira de um rio...
Quero ser salva de vez em quando, quero rosas, quero declarações as quatro da manha embebedadas por vodca. Quero toda dor do amor e chorar de vez em quando pra não perder a graça.
