Poemas de primeira vez que te Vir
Será a chuva?
Ou será a minha compaixão peculiar se deliciando mais uma vez de forma viva e aguda do que há anos tento em vão construir?
Todos os dias nossa forma injusta de julgar nos tornam incoerentes e cada vez incapaz de desconstruir.
Se for para doer, que seja de uma vez. Vai ser ruim, mas talvez você escape aí só resta seguir em frente... Melhor do que ficar sofrendo "aos poucos"
Não gosto que me prometam coisa alguma. Promessas geram expectativas. Expectativas, por sua vez, geram ansiedade e, quando as promessas não são cumpridas, decepção.
Os espinhos dos cactos semeados em meu jardim, vez ou outra me presenteia com flores , pra mostrar que mesmo nos corações mais espinhosos há amor a florir .
eu te amo, talvez você não saiba, mas, toda vez que te vejo aqueles casulos que habitava em minha barriga, se tornam borboletas. Elas voam fazendo com que sentisse um frio na barriga, um amor inexplicável, uma vontade imensa de contar o que eu sinto, de contar o quando você é importante pra mim, ily that's the right word.
Uma vez me perguntaram se eu gostava de rock, não soube responder pois apenas palavras não demonstrariam todo o poder do rock n roll.
Certa vez a compaixão serviu a arrogância,
procedeu que uma se alimentou de ingratidão e a outra de tolerância.
Uma vez li um poema sobre o amor ser frágil, fino como vidro e facilmente quebrado.Mas esse não é o tipo de amor que sobrevive em um lugar como este. Tem que ser resistente e duradouro.
lembro,que uma vez voce me disse que eu era o motivo dos seus sorrisos bobos,o que aconteceu para voce desistir de min?nao gosta de sorrir,ou apenas achou alguem melhor?.bom,ainda moro no mesmo lugar,e tenho o mesmo numero,voce sabe aonde me achar.
Na vida vez por outra precisamos "fechar para balanço" e ver no nosso "estoque" aquilo que tem em excesso e o que está faltando, depois disso é fazer os ajustes necessários entre os "produtos" que estamos recebendo e os que precisam ir para o "saldão".
Nunca desejarei e farei mal pra ninguém, mas tem certas pessoas que quero cada vez ficar mais distante!!!
Todos nós falamos muito sobre liberdade. Não é? Mas não acho que alguma vez cheguei a entendê-la. O sacrifício disso. Não até agora.
E cada vez que converso com as pessoas, percebo que nasci para ser sozinho, para morrer sem ninguém.
Talvez seja melhor assim, ao menos ninguém vai sentir falta, ao menos não vou machucar também.
Esta vida é tão complexa que raramente chegamos a ser as pessoas que deveríamos ser. Em vez disso, usamos máscaras e erguemos paredes para evitar lidar com o medo da rejeição, o sentimento de arrependimento, a própria ideia de que alguém pode não nos amar por quem somos no fundo do nosso íntimo, que pode não entender as coisas que nos conduzem.
Ensinar a pescar, em vez de simplesmente dar o peixe, é um sinal de respeito, de admiração. Porém, por ser mais demorado e mais trabalhoso, infelizmente poucas pessoas adotam essa atitude no dia a dia.
