Poemas de primeira vez que te Vir
"Não há paz na terra desde a descida da minhoca, óh pois cavando buracos cada vez mais profundos tem uma tremenda influência na profanação, á causa"
O vento pode levar tudo menos a saudade.
Essa fica no coração guardada, e de vez em quando insiste em se fazer presente e doer sem remédio.
Certas coisas a gente se acostuma e na maioria das vez nem doi mais sabe porque o coração cansa e quando ele cansa ele endurece e para de amar e n e so coração que endurece a pessoa também eo amor e so uma cinza em meio de tanto cauos e a cinza vai se apagando aos poucos.
"Eu posso de vez em quando apenas me enganar em cada pensamento de fracasso e desapontamento, mas em TODA confusão em minha vida .. DEUS terá sempre a última palavra!" (R.L)
Suponha que meu orgulho seja um refresco cheio de cacos de vidro. Agora imagine toda vez que brigamos, e que por medo de te perder eu beba esse refresco. Dói muito, mas sei que não dói tanto quanto te perder por causa de um defeito meu.
Os que eram desprovidos da Glória, tornaram-se privilegiados na Graça, e uma vez providos da Graça, transformam-se em repositórios da Glória.
Uma vez professor, nunca mais se esquece deste sacerdócio, e, onde vai leva o lema de ensinar e aprender sempre com seus pares, pupilos e comunidade. Todo sábio teve provocaçao de algo ou alguém para aprender, e alguém grato suficiente que não encarcerou o seu saber para eternidade e antes de morrer o fêz fluir.
Ele fala das estrelas , da importância em vê-las ,mas não propôs se expressar nem que fosse uma vez , sobre a luz do luar .
A música têm o poder de falar a todos os corações; e cada coração por sua vez traduz a cada ser, segundo suas fantasias, sentimentos e nostalgia.
Não se iluda. A poesia não é, para o poeta, tão somente uma forma de se manter vivo um amor. De vez em quando pode ser justamente o funeral dele.
Pensei que me apaixonei pela pessoa errada, mas não a pessoa errada que me vez se apaixonar por ela, pensei que a perdi, mas ela que me perdeu. É lá se vai mais um casal que não Tinha nem começado, a menina do sorriso encantado e o garoto apaixonado.
Certa vez lhe disseram, que o tempo cura qualquer ferida. Desde então ela espera na esperança que o tempo não cure apenas feridas, mas apague memórias.
Em vez de ser um tempo de comportamento incomum, o Natal é talvez a única vez no ano em que as pessoas podem obedecer a seus impulsos naturais e expressar seus verdadeiros sentimentos sem se sentirem auto-conscientes e, até, tolas. Natal, em suma, é a única chance que um homem tem de ser ele mesmo.
Um carro precisa que seu combustível seja reposto toda vez que estiver acabando, pois sem combustível, o carro não anda. Sou como ele. Preciso ser abastecida por amor, ele me faz andar e ver de forma diferente todas as coisas lindas que nunca parei pra olhar, abrir um sorriso enorme com a mais autêntica felicidade, fazer as pazes com o passado e viver o presente, ele me acende e me sinto como o sol, luz própria e o brilho mais radiante, me tornando uma fonte de energias boas. Mas, quando falta combustível, simplesmente paro; Parei de ver as coisas com uma essência diferente, parei no passado e dei continuidade a todo ódio guardado que reflete no meu futuro e o meu sorriso não é mais sincero. Hoje, minha tristeza virou rotina e o meu combustível é o álcool.
Em vez de ser o peso na vida de alguém, seja a esperança, a força e o refúgio que tantos outros precisam.
Uma vez me perguntaram se acredito na existência de Jesus Cristo, e eu disse:
Sim! Mas os ensinamentos é o que valem... Mesmo que seja ou fosse fábula; eis o bom ensinamento!!!
"Criei um labirinto entre o silêncio e EU. Cada vez que o escuto, fujo em saídas que desconheço, até encontrar um abismo em mim, onde não me encontro."
Lene Dantas.
Se em meu último dia Deus me desse o direito à um pedido, pediria pra ver pela última vez o brilho da única estrela que paira na terra. Você!
