Poemas de primeira vez que te Vir
Cada vez mais procuramos saber tudo sobre todos, deixando erradamente de lado quem verdadeiramente somos.
O meu final feliz agora, parece estar cada vez mais distante, e por mais que eu queira buscar ele e colocar pertinho de mim, as circunstâncias não está a favor da gente.
vez em quando retorno aos velhos tempos atrás de lembranças que povoam minha mente.E descubro que o presente é realmente uma grande dádiva.
Porque ninguém está satisfeito com o dom que Deus deu? Renego mais uma vez aqui o meu poder de conhecer o coração das pessoas!
Não é tido mais direito a contradições, uma vez que a justiça do mundo trabalha sozinha – quando não por conveniência – e isso é injusto.
Meus amigos me perdoem por estar cada vez mais distante de vocês, é que as mulheres cada vez mais me sopram para o lado do dinheiro para permanecer mais com elas.
De vez em quando, espero por destinos que são taxados de ‘impossíveis’ por todos os meus conhecidos. Mas gosto de pensar, que o meu final feliz está à caminho. Mas quando ele bate em minha porta, eu não ouço. Talvez, nos momentos que ele aparece, eu esteja com o som ligado no último volume, e esteja feliz naquele momento. Então, meu final feliz vai embora. Mas nada que acabe com toda a minha expectativa. Também, quem sabe, ele esteja demorando, porque tem dias que ele resolve me visitar quando estou triste, em momentos que choro, fecho a porta do meu quarto e não quero falar com ninguém, e infelizmente, nesses momentos, o som das lágrimas descendo em minha face por vez, não me deixam ouvir a campainha. Continuo esperando. Esperando pelo barulho da campainha, pelo bater em minha porta, ou uma simples carta do meu final feliz. Quem sabe ele já deve ter me visitado diversas vezes, mas por consequência do destino, ele se foi. Ou, quem sabe ele apenas percebeu que estou no caminho certo. E me deixou aqui, vivendo, à espera dele no fim do túnel escuro.
Não gosto de ficar triste. E quando fico ninguém percebe. De vez em quando pode ser besteira, mas existem coisas bobas que fazem todos perceberem o que me machuca. Mas existem os sofrimentos silênciosos, os que doem em silêncio, os que ninguém percebe, os que eu tento evitar, e quando eles aparecem, sempre surgem com mais força. Mas eu continuo seguindo, como se não existisse nada. Tento sorrir apesar dos tombos, tento olhar pra frente e ver uma luz no fim do túnel. E minha esperança é tanta, que essa luz no fim do túnel, felizmente ou infelizmente, nunca se apagou.
E dessa vez, eu não irei perder o que mais almejo ter, não deixarei escapar das minhas mãos como sempre deixo. Irei agarrar essa oportunidade como nunca.
Cada vez mais as pessoas querem parecer perfeitas isso é querer o impossivel, pois ninguém é perfeito.
Vai chegar uma vez em que vou olhar para trás,e lembrarei toda minha tristeza por sua causa,e farei disso uma grande gargalhada,mas agora deixo com lágrimas mesmo .
A vida passa ráido....
e se a gente não parar de vez em quando para vive-la, acabamos perdendo tudo de bom que ela nos proporciona! ..
É comum julgar meretrizes por afagos multiexcentricos, uma vez que os aspectos de suas vidas são negligenciados; entretanto, é de boa ventura enxergar aquilo que a penumbra, por não ser completamente iluminada nem estar num breu total, permite que a cognição dos epítetos absorva
Sim , você venceu . Essa foi a ultima vez que tentei por nós . Mas não se esqueça : Eu paro por aqui e não volto mais atrás .
Por que ele nunca foi embora de verdade? Por que ele sempre fica aqui? Dessa vez, quero falar sério, não quero dramatizar dor alguma. Mas no fundo, sinto uma dorzinha, ela é extremamente patética e sem sentido. Eu que sempre fiquei tão conectada a ele, sendo que jamais se ligou a mim.
Essa dor irá acontecer milhares de vezes em toda minha vida. Deixo acontecer.
Não consigo ver você indo embora de vez, sendo que sempre espero você voltar para poder ficar para sempre. Não consigo te deixar indo embora sendo que estou ficando.
Consigo olhar tanto essa foto sem enjoar, talvez algo dentro de mim acredita que se eu encarar muito ele te traga para perto de mim, para aonde eu estou, para esse quarto escuro e totalmente sem vida.
