Poemas de primeira vez que te Vir
EU QUE PENSAVA QUE NUMCA MAIS IRIA ME APAIXONAR AI VOCE APARECEU O AMOR EM MIM MAIS UMA VEZ FEZ DESPERTAR EU NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO EU SÓ PENSO EM VOCE E A CADA DIA QUE PASSA EU SÓ SEI MAIS E MAIS TE QUERER NÃO SEI SE É IMPOSSIVEL VIVER SEM TER TUA ATENÇÃO MAS DEIXE PISTAS SINAIS PRA ACALMAR MEU CORAÇÃO AS VEZES POSSO SER BOBO FECHANDO OS OLHOS SÓ PRA LEMBRTAR DE UM SORRISO SEU EU TE QUERO A TODO INSTANTE FAZER DO SEU MUNDO O MEU E MESMO SABENDO QUE AS SUA FERIDAS NO CORAÇÃO NAÕ CICATRIZARAM ESQUEÇA O QUE PASSOU E VEM FICAR DO MEU LADO
Uma vez me entreguei no amor, amei demais que nao pensei nas consquencias, que quando me dei conta, eu tava chorando por amor.
Meu novo biógrafo (autorizado) propôs relançarmos minha famosa biografia, só que desta vez, "chapando" na capa a informação BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA. Ele disse que isso faz disparar as vendas. Fiquei chocado! Que mundo é este, meu Deus?| 00654 | 11/10/2013
Eu sei da respostas dos meus próprios questionamentos, irônico!Mas vez em sempre só quero conversar!
O Brasil se aproxima muito de um modelo totalitário, o setor "público" está cada vez mais GORDO e ditador, e o povo mais MAGRO e ignorante.
Cada vez que eu penso em voce. Sinto algo inexplicavel,cada vez que eu te vejo sinto algo amavel e cada vez que te chamo digo sem saber ''amor''.
Nós somos aqueles pra quem sempre voltamos e contamos “não deu certo mais uma vez...”
E depois ficamos rindo, tentando entender porque o mundo é tão babaca e as pessoas conseguem nos perder.
Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedir que ela entrasse, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se forame que nunca mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vocês eu sempre terei essas lembranças pra lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existe pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão, e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vocês foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ter, sabendo eles q não basta apenas querer ter e tentar ter porque isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração.
Fique quieto e pense, pelo menos uma vez faça isso, tente se desvendar, e ser gênio de si mesmo, pois louca é a vida, e ela não te espera, vai andando rápido e mais rápido, e quando se vê, para, você deixa de habitar nesse mundo insano que só te deu imperfeiçoes. Pare e pense, a vida é bela, porem insegura de si, a vida acaba e você sempre morre.
Em vez de criticar me, possa você dizer o por que de tudo isso, só assim me fará acreditar. MARBREDA
De vez em quando me pego a pensar, que poderia eu ser tão igual, que até fico com medo de não lhe intender. MARBREDA
As palavras proferidas é como folhas soltas ao vento, uma vez soltas ao vento não tem como juntá-las novamente.
Quando passamos por um lugar uma segunda - ou mais – vez ele já está modificado. Não necessariamente tenha sido o local que modificou, mas também – ou só – você.
O mundo cada vez mais te diz que amar é errado , da mesma forma que ele ensina que Deus pode ser a ultima opção ...
Me senti menina outra vez, dançando na chuva como se a vida fosse fácil. Me senti criança outra vez, aquela pirralha travessa que corria pra chuva sem se preocupar se ia gripar ou não. Até hoje não compreendo porque eu tive tanta pressa em crescer, eu me pergunto porque eu não aproveite mais a minha infância, uma infância muito boa por sinal. Bom voltar atrás não posso, o que me resta é seguir em frente. Mais o importante nunca esquecer o quanto fui feliz, e ainda. O que me resta sao lembranças de um passado inesquecível.
