Poemas de primeira vez que te Vir
"Em mundo cada vez mais intolerante a inocência de uma criança é uma flor que brota em meio a tantos lixões existenciais"
Pr.Flavio Macedo
Uma vez passado e aberto a porta do obstáculo ,pode ter certeza que essa chave abre outras portas que estavam fechadas.
Toda vez que nos impedem de debater sobre aquelas duras verdades da vida que as pessoas ainda desconhecem, e que a maioria tem medo de saber, já estão nos fazendo o mal.
O rico que pensa como pobre fica cada vez mais rico, o pobre que pensa como rico fica cada vez mais pobre.
Renda-se às riquezas dos livros em vez de entrar em relacionamentos sem sentido com homens que a negligenciam, ou de começar dietas malucas porque não é magra o bastante para um homem, ou burra o suficiente para outro.
Certa vez disse um poeta: O amor não é palavras, e palavras se vão com o tempo, e o tempo não volta, o Amor é atitudes e momentos que marcam uma vida, momentos que são carregados no
coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atitudes e atos praticados realmente ama de verdade.
Nós só conseguiremos ser cada vez mais do Senhor se estivermos dispostos a nos livrar dos excessos do nosso eu!
O maior dilema de qualquer governo populista é que, uma vez empossado, passa a fazer parte do establishment contra o qual se opunha.
Bom dia, espero que não venhas te sentir encomodada por visualizar esta sms, uma vez se calhar nem queres saber da minha pessoa, intendo que não presto; mais em fim acoragem de enfrentar te apareceu, por seres uma pessoa especial maravilhoza gentil carinhosa as vezes um pouco regrada, e por ser um dia muito especial para ti, sendo assim fico ate sem vocabulario adequado para puder discursar de tantas coisas boas, mais vou resumir de seguinte maneira desejando lhe tudo de bom na sua vida e nessa data, e a data que se repita ate andares de bimgala, e acima de tudo Δeus que esteja no comando, feliz mais feliz mesmo ao seu aniversario! beguena one.
Até os mais sábios cometem tolices de vez em quando, pois que mero homem mortal encontrou a perfeição em si mesmo?
Toda vez que meu olhar se recolhe, as lembranças recobrem meu pensamento e o tempo perde a ordem habitual. Em lapsos de realidade vislumbro que todos meus passos estão volúveis e que as lágrimas se resguardam em pontos cegos da rotina. Ainda não te esqueci.
"Me abrace como se fosse único, me beije como se não houvesse uma próxima vez, me olhe com o brilho nos olhos que nem todo o glitter do mundo pode ter, desperte em mim meu desejo mais profundo, confie em mim como se fosse um médico prestes a operá-lá, me conquiste todos os dias, lute pelo meu amor como se luta em uma batalha, seja pra mim o que ninguém nunca foi, seja em uma única mulher minha paixão, minha namorada, minha amante e minha amiga. Me ouça, me escute, me compreenda, me oriente, me mostre os melhores caminhos, o caminho a se tomar pra seguir em frente, o caminho da sua boca, dos seus cabelos, de todo o seu corpo, se permita experiências novas, se permita realizar suas vontades, entregue se de alma e coração, se jogue mesmo com os olhos fechados, me permita te tocar, explorar seu corpo e fazer tudo que sempre quis, reserve mesmo que para pequenos momentos sua ousadia, deu vontade de fazer, faça! Tá com vergonha ou medo da reação, ignora e faz, se o medo for grande, peça. Posso fazer isso? Posso pegar lá? Que acha se eu fizer isso?
Se permita e surpreenda!"
O mundo dos livros é o mundo onde cresci. Ele escreveu a minha história. Por isso, cada vez que alguém lê um dos meus livros, eu entendo que tudo que passei para chegar até aqui fez e faz sentido. Nenhuma linha foi em vão; eu entendo que não me enganei: nem com o tempo e nem com o sonho.
“Não é a dor que nos eleva, mas o aprendizado que nos seja decorrente dela... Por isso, em vez de bem-aventurar os sofredores, Jesus bem-aventurou os aflitos - os sofredores são os que paralisaram diante do sofrimento, ao passo que os aflitos nunca permanecem estáticos, curtindo o seu estado de dor - os sofredores vertem lágrimas, os aflitos derramam suor!...”
EGOS EM CONFLITO - Inácio Ferreira
