Poemas de primeira vez que te Vir
A cada minuto que se passa a distância se torna cada vez maior entre nós. Isso me mantém longe, mas não me faz esquecer, pois quanto mais aumenta a distância, mais aumenta a saudade, e a saudade me faz lembrar. Distância nunca foi sinônimo de esquecimento.
A cada dia sempre aprendo mais sobre as pessoas e descubro cada vez mais que ser paciente é mais que uma virtude, é quase um milagre.
De todos os conflitos; os internos são os piores porque quanto mais você grita cada vez mais você percebe que só você esta escutando.
E no quarto do garoto ruivo, tinha garrafas secas , caídas pelo chão, prova que mais uma vez ele tinha tentando anestesiar aquele pobre coração que batia descompassadamente por outro garoto.
A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!
Pai......tenha dó.....eles não sabem com quem estão lidando.....da próxima vez eu deixo o Senhor tirar satisfações por mim....Obrigada por Seu amor...
Enquanto o ignorante pensa que sabe de tudo, o inteligente ao adquirir cada vez mais conhecimento, descobre que de nada sabe.
O amor tem destas surpresas, tem momentos que chega arrebentando, declarando, se impondo; outras vezes chega matreiro, sorrateiro, dissimulado e se instala pouco a pouco em nossa vida.
Viva a vida intensamente, pois ela só se passa uma vez, e quando se passar não se arrependa de ter vivido, aprendido, amado, criado, inventado...
Cada momento é único e magnifíco onde apenas o céu é seu limite...
Vez ou outra vejo questionamentos sobre o que é ser maduro. Na minha opinião, ser maduro é ter os pés no chão e saber viver com serenidade. É ter a capacidade de se permitir 'perder a cabeça' e com 'os olhos sempre abertos' com a consciência que o controle está em suas mãos. É saber que pode sentir sem ter medo de não ter esse sentimento retribuído. É se doar sem esperar nada em troca. É estar livre de sentimentos ruins. É olhar o passado como uma janela sempre aberta para entender os próprios erros e evitar repetir mais a frente. É estar livre do medo de viver e ter a certeza que ninguém mais pode te dizer quem você deveria ser. E isso, não tem nada a ver com idade.
Uma vez que se abre os olhos e se enxerga a mais simples e pura das verdades, por mais que você tente voltar atrás, o mundo à sua volta nunca mais será visto da mesma forma...
A bipoloridade estava cada vez menos perceptível. Hora sentia uma felicidade inexplicável, mas em certos momentos não sentia nada.
Muitos deixam para fazer a mudança amanhã ... mas depois do amanhã sempre vem mais um dia. Certa vez você acorda e perceberá que seu amanhã se estendeu por muito tempo e a oportunidade de mudar se foi juntamente com sua inércia.
Aprendi a controlar meus sonhos,pois na próxima vez que eu acordar maravilhado com um deles,saberei que sonhei com você!
O comercial do Exército para o alistamento militar obrigatório está cada vez mais ridículo. Aliás, o alistamento obrigatório em um país como o nosso É algo ridículo.
Eu daria tudo pra olhar nos teus olhos ...Eu daria tudo pra ouvir sua voz mais uma vez ,Te ouvir dizendo que tudo foi um pesadelo só um engano, que o maior engano foi fugir de nois ,Erros acertos,desejos,brigas sem sentidos , coisas banais , que agora causam danos, fere nos machuca ,faz doer de mais .Deita nos meus braços deixa eu te fazer um cafuné...Quero ser o mesmo sonhos , sem loucura, ser o desejo , fecha os olhos sente pulsar meu coraçao quem ama nao consegui ser perfeito ... Tá sem sentido né?
Que a conversão seja um processo diário. Conversão não é uma só vez. Se converta à Ele. Comece agora...
Uma vez fiz uma pergunta a mim próprio, será que existe alguma musica que cura a tristeza?! e por mais estranho que tenha sido, respondi-me interiormente, a melodia serena da voz de um amigo teu.
Difícil é tentar contar as uvas de uma vinha, uma vez que ao chegar na última uva da última videira grandes serão as chances de alguma uva ter amadurecido e caído ao chão. Assim podemos parabolizar a tentativa de entender a fórmula da felicidade: as situações que me causaram bem-estar ao 12h36, elas mesmas, poderão me abalar e varrer minhas dopaminas ao 12h37. É como se a felicidade tivesse autonomia suficiente pra decidir quando entrar e quando sair, quando aceitar a proposta e quando recusá-la. O que a gente pode fazer é estar sempre fazendo boas propostas pra que ela permaneça, não é? — Aceita mais um cafezinho, Felícia?
