Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115845 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

O tempo está passando, o mundo está girando, as horas estão arrastadas, eu continuo cada vez mais angustiada esperando um milagre. Todo o mundo passa, e eu fico – presa e estancada em uma história linda, mas que não é real. Não vai mais voltar. Minha vida está passando, e enquanto eu devia aproveitar minha juventude, perco meu tempo roendo as unhas e ganhando rugas precoces de angústias e tristezas, sem esquecer que estou dando adeus ao meu fígado – que é cada vez mais corroído pelo álcool.

Eu espero uma vez na vida poder apreciar a doçura do amor sem chorar.O que eu acho muito difícil o amor quando chega faz o coração bater forte,causa arrepio,causa molezas nas pernas,faz a pessoa soltar cada sorriso.Mais quando ele se vai só deixa motivos pras tristezas as lembranças são a piores coisas as vezes é difícil esquecer ai a pessoa vira a pagina e não consegue.Pois bem eu diria que para esquecer um amor é preciso mais do que isso rasgue a pagina de uma vez da sua vida mesmo assim se ele for forte viverá pra todo sempre porque é isso que o amor faz.Chega do nada conquista um lugar no coração e depois se vai querendo apenas que a pessoa o apague como se nada tivesse acontecido.É difícil de acreditar mais é assim que acontece.

O fato deu falar palavrão, não quer dizer que eu não seja educada. Sou sim. Mas é que de vez em quando, a euforia ou a raiva é tão grande, que só um ‘puta que pariu’ resolve.

Uma vez pensei que não podia alcançar, mas descobri que não ia alcançar sem ao menos tentar. Agora aprendi que, para querer alcançar, antes, tem que mudar a forma de pensar.

Nessa vida todos nos precisamos de pessoas que realmente façam o nosso dia ficar cada vez melhor, e que essas pessoas estão mais próximas do que nos pensamos.

Nem que seja uma vez, tente seguir o seu coração. Às vezes, ele tem mais razão que a própria razão.

A voz disse mais uma vez antes de eu pegar no sono: Você ainda o ama, mas está aprendendo também a se amar e verás que isso faz toda à diferença. Agora enxugue o rosto, não vale a pena ficar chorando desta maneira, você está soluçando, pare com isso.
Eu sempre soube, sempre. Então eu adormeci.

E quando você voltou, amor, eu achei que ficaria de vez, mas foi o tempo de eu virar as costas e piscar os olhos para você ir embora mais uma vez.

Confiança só se perde uma vez. É a mesma coisa que um espelho quebrado, não há solução, aquele risco não muda.

Estou me perdendo, tentando competir com todos os outros,em vez de apenas ser eu mesma.
Não sei para onde ir,estou presa nesta rotina,preciso mudar o meu jeito em vez de sempre ser fraca.

Por muitas vezes cheguei a acreditar que você me amasse de verdade que dessa vez seria diferente e que eu nunca mais precisaria chorar por me enganar com alguém, e por algum tempo foi assim, você veio, me fez delirar com todo o amor que me prometeu, mas depois me deixou sem explicações, motivos, ou justificativas, e agora todo amor que um dia foi fonte de profunda felicidade, hoje é a principal fonte da minha mais absoluta tristeza e desilusão.
Todo o mundo que eu construí com base nas minhas ilusões e verdades, agora desmoronam sobre mim, mostrando que aquele “pra sempre” que tanto sonhei teve um fim.

Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo?

Eu só queria conhecer alguém, pelo menos um vez, que gostasse de mim o tanto quanto eu gosto dela.

Tudo se resolve na base da conversa, nada se resolve com discussão. Uma vez em que você discute, você perde a razão.

O essencial não é falar é pensar ― Uma vez que ao se pensar não precisamos, necessariamente, dizer o que se pensa, mas somos obrigados a pensarmos antes de se falar, para não cairmos no ridículo da mediocridade

“Saiba irmão, que toda vez que você buscar conhecer a verdade através das pessoas, sem se apoiar na sua própria percepção, o seu esforço será em vão, pois os sábios dentre os homens, são como o sol ou como uma lamparina que fornece luz. Então, faça uso do seu bom senso, pois se fordes cegos de nada lhe servirá o sol e nem a lamparina. Aquele que se sustenta na imitação cega está arruinado.”

A vida é uma fatalidade. Apesar de morrermos uma única vez e vivermos todos os dias, é bem mais provável a morte do que a vida.

É uma coisa estranha esse negócio de sermos humanos. Por que não abraçarmos nossa estranheza, em vez de tentar domá-la? Este é o caminho do excêntrico: viver profundamente sua irredutível natureza pessoal.

Revista Vida Simples
(Revista Vida Simples – Fevereiro, 2016)

De vez em quando minha mente tenta sabotar a minha alma, então o meu espírito declara guerra contra eles.

Mais uma vez me pego pensando em você. Sei que não devo! Mas não consigo controlar meus pensamentos. Sei que nunca poderei estar com você... Sentir seu cheiro, ganhar seus abraços. E apesar disso ainda continuo sonhando e imaginando como seria séria tê-lo aqui comigo!