Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115845 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

o tempo nos leva para nossa unica hora na vida,estive aqui uma vez por causa dos momentos

Tödas vez que eu te vejo o meu coração despera perco a fala quand0o vc está perto....

Alguma vez você já se jogou nos braços de seu pai, sem qualquer medo? Você sabia que ele era capaz de segurar você, não é? Pois é? Pois Deus também é seu Pai e está sempre perto devocê, para guardá-lo e segurar você em seus braços de amor.

"A única vez que você não pode falhar é na última vez que tentar."

Os conflitos estão dentro de nós. Em vez de lutar por seus desejos, e ficar à mercê deles, domestique-os.

Não quero complicar tudo outra vez, mas já complicando, seria injusto desistir eu de tentar, abandonar um caminho que eu criei e venerei a semana inteira; não devíamos deixar nada para depois, mas desta vez me foi preciso, sem saber eu o fim desta semana, e como ela terminará, entrego-me eu a seu sorriso lento e carinhoso que vi em meu sonho, que ainda existia e expandiu minha memória.
Não digo que não exista mais, mas talvez ele não seja tão importante quanto me parecia ser, novos caminhos surgem, mas a ideia de seguir aquele em que eu menos me dei bem e que por um momento breve me fez não me sentir mal prevalece!

Dizem que as oportunidades só bate à porta uma vez, mas na verdade ela está sempre por aí.

A mente humana é um instrumento estranho. A vontade, uma vez firmada, é como uma bala veloz em pleno curso. Não pode voltar para o cano do fuzil outra vez

Ainda que possas vencer, cede de vez em quando ao teu amigo. As azmizades são construídas por pequenas gentilezas

Plantou uma vez no solo bom e rico, deixou de regar, a planta morreu; o solo deixou de ser rico e bom. Se resolver plantar de novo, ferrou. Porque o solo que era bom e rico em nutrientes, com a falta de água ficou seco. Mas quando se trata de gente, ficou frio, com medo de sofrer. E para esse voltar a ser bom, precisará ser muito regado... E você lavrador, de muita paciência.

Nã adianta mais, já fiz de tudo pra te esquecer.. mas toda vez que te vejo meu coração bate mais rápido, minhas maos soam e meu estomago se revira. Acho que continuo te amando...e talvez nunca deixe de amar.

Quanto mais fazemos por onde por uma pessoa que não vale a pena, chegamos cada vez mais longe a lugar nenhum. Somente errando e descobrindo até aonde o ser humamo pode chegar.

Cada vez que escuto a mesma música, mesmo que seja todos os dias, na mesma altura, intensidade e empolgação, meu modo de vê-la sempre muda, meu estado, minha compreenção sobre, pois sempre descubro algo novo nela por mais simples que ela possa me parecer.

Eu e a minha chata mania de acreditar que em cada amor tudo vai ser diferente, que dessa vez daria certo, que finalmente eu iria me livrar dos caras chatos. Mas não tem nada disso. Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.

Os dons que você não recebeu ao nascer, têm que ser conquistados. Ou esquecidos de vez!

Sua ausência é cada vez mais presente... te perco e te encontro enquanto respiro.

"Estava morrendo de saudade de você"... Pena que resistiu e não foi dessa vez, seu falso!

Uma vez disseram-me: “O não você já tem então só lhe resta buscar pelo sim.” Portanto sempre vale a pena tentar algo, mesmo que se tenha 99% de chances negativas

Não importa quantas vezes você já tentou, se ainda existe amor... Tente mais uma vez...

Por todas as frases que já escrevi na minha vida tu és a poesia mais bela alguma vez escrita, no teu olhar fascinei e sei que algum dia vais voltar para me amar novamente e aí quem sabe se iremos voltar a ser um só. Inocência que é difícil compreender de que algum dia te acabei por perder...