Poemas de primeira vez que te Vir
Meu nascimento foi no mínimo diferente. Minha primeira lembrança foi de acordar numa floresta. Como um recém-nascido, não sabia quem eu era e o que acontecia. Meus olhos não entendiam o que viam. Eram formas, sons e sensações desconhecidas. Toda espécie nasce com instintos que com o tempo se harmonizam com a natureza. Todas, menos a minha.
Jamais pense que é auto-confidente, respeito próprio costuma desaparecer na primeira tempestade da alma.
Tô doida pra ganhar dinheiro, ficar metida... A primeira coisa que vou fazer e um tanto de tratamento estético. Botox e os Caralho.pra depois dizer com aquela cara de simpática eu jamais faria isso...brincadeira gente eu jamais faria isso....kk
Com a câmera, os Trager criaram a primeira página da minha história. Ela pode não ser tão longa quanto à dos outros, mas finalmente, eu tinha um começo. E então, o meu pedido de aniversario se realizou. E isso me fez sentir que tudo era possível.
Esgota todas as tentativas para melhorar a tua vida e nunca desistas à primeira dificuldade. O Segredo é nunca confundir a teimosia com a determinação.
" Se o ser humano vivesse a essência de sua existência, a primeira palavra que deveria ser apagada do dicionário seria. "amor", porque seria completamente desnecessario procurar num pedaço de papel o que representa tal palavra "
Primeira frase que fiz pra minha namorada Valéria quando tinha 10 anos lembra môr? :
"Que uma prova de amor? Entre dentro da minha mente e verás que só penso em você e meu coração só bate por você."
A verdade é que a primeira coisa que diz em nós não são as nossas palavras, mas sim, o nosso olhar...
“Peguei uma folha de papel essa semana. Sentei-me à mesa calmamente. Peguei a primeira caneta que eu vi e escrevi o título de meu poema. Observei atentamente o meu braço que ainda estremecia, e na ultima linha escrevi o seu nome e um eu te amo. Guardei-a em minha gaveta onde ali estavam mais algumas escritas por mim. Fechei-a e desejei um dia entregar todas aquelas cartas a você.”
- John
Há quem diga que o amor é o encontro de dois sentimentos perdidos , é a confiança a primeira vista , a certeza no primeiro olhar e o começo da vida no primeiro beijo ....
As vezes me pego pensando em uma segunda chance, aí percebo que nem executei a primeira tentativa...
Estarei com você em qualquer circunstância da vida, hilário, na primeira tempestade sumiu. Não se deixe levar por palavras em vão.
A vida é a primeira arte do homem...é através dela que iniciamos o aprendizado das demais artes.Vivamos plenamente o dia de hoje
Todos os capítulos que revelam o mistério da vida estão gravados na primeira pedra sobre a qual se edificou o universo.
Podemos entender lamentar de duas maneiras. A primeira tem a ver com resmungar [...] A segunda maneira mostra um coração arrependido pela provável omissão.
A primeira regra da sabedoria é o temor a Deus; primeiro o homem deve procurar o reino de Deus e tudo mais virá por acréscimo.
Creio eu que a primeira criação de Deus tenha sido o tempo e desde então, foi que ele criou todas as coisas existentes colocando-as carinhosamente dentro do tempo para ai assim, virem a evoluir com o tempo inclusive Eu, Tu, Ele, Nós, Vós e eles.
Pior opressor é aquele em que um dia foi oprimido,pois na primeira oportuidade de oprimir, ele, não pensará em sua condição e fará com gosto as mesmas ações de seu opressor, tentando supera-las,e em si dirá: "serei melhor que ele".-
