Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 116308 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

A primeira impressão não é a que fica, é a que erra. Assim, como o preconceito.

Inserida por LucasGarcia

Primeira regra da vida: Se você quer ser feliz,
tem que aprender a ignorar o que te faz mal.

Inserida por MariaMilena

Vão ter pessoas, por ai, onde quer que seja, talvez na primeira, ou na segunda esquina, querendo te derrubar. Derrubar seus sonhos, talvez até sua força de vontade. Mas irá depender de você deixa-las fazer isso ou não.

Inserida por aneliseliseouli

Casamento só com muito amor. E nunca deve ser a primeira opção, mas sim a decisão que se torne inevitável em razão do amor.

Inserida por Daniel.consciencia

Em meu silêncio,exclamo três verdades imensas...a primeira que te amo ,a segunda que te amo e a terceira que te amo ainda mais do que pensas...

Inserida por juanaigatu

Quando olhar para uma pessoa a primeira coisa que deve fazer olhar é para suas qualidades, naum olhe para seus defeitos, mas olhe para suas diferencias pq ninguem é perfeito... mas tem algo que concerteza chamará sua atençao.

Inserida por AquilaVictor

Mas quem nunca julgou e a acabou fazendo algo parecido, igual ou pior, que atire a primeira pedra.

Inserida por ThayseMorais

Se o poeta também vacila, a culpa será mesmo dele ou do arquiteto que empilhou a primeira pedra de demônios e góticos escondida, de infinitos umbrais e vácuos, e mistérios, e preces, para lá e para cá do Sena, esse souvenir de mares, ilíadas e odisséias de mil deuses, de mil dias, de mil anos?" O último verão em Paris, crônicas, 2000

Inserida por hildadutra

Em qualquer ambiente lembre-se: a primeira impressão é a que fica, mas a xerox se leva pra casa.

Inserida por pastoeverardoalves

"Não disperdisais a sua primeira oportunidade, talvez jamais vós terá outra igual"

Inserida por maggnata

Você pode não ser a primeira da minha lista, mas concerteza não está fora dela.

Inserida por xito

Quem disse que nao existe amor a primeira vista suzana!!
se eu te amei Por um Olhar...

Inserida por suzanafontynelly

Não importa por quantas provas ainda terás que passar, se na primeira não receberes aprovação, na final você se supera.

Inserida por windson_holanda

A primeira aula ética e moral de uma pessoa, começa dentro de casa e os professores são seus pais.

Inserida por DuarteJoao

O amor à primeira vista é aquele que você
tem a certeza de que é único e inesquecível!

Inserida por wanda_gomes_1

Conjugue seus verbos na primeira pessoa do singular e siga suas ações. Ame, sorria, trabalhe, divirta-se etc...
A vida é isso : sempre em movimento é que a podemos sentir.

Inserida por neusamarilda

Eu sempre dou 3 chances as pessoas a primeira é porquê sei que elas vão errar a segunda chance é para que se desculpe e a terceira é que conserte seu erro.

Inserida por san_oni_chan

Procura-se pessoas com boas intenções, intenções de primeira.
Dispenso as segundas.

Inserida por tatianeelis

Dentre os diversos gênios do planeta terra, temos o individuo que respondeu pela primeira da seguinte forma: mais ou menos.

Inserida por dum

Quem desiste de um objetivo na primeira dificuldade nem deveria ter iniciado o intento.

Inserida por MarcoFigueira