Poemas de primeira vez que te Vir
Pequena, se não conseguiu te fazer feliz na primeira vez deixa ele pra lá, esquece ele, taca ele fora... Mas ai vc vai dizer "Lóvinho, Todo mundo merece uma segunda chance , mas não para cometer os mesmos erros... Mas poxa, sua vida tbm não é um rascunho pra alguém chegar, errar, apagar e continuar... Vc é valiosa, vc é preciosa, então não deixe as pessoas te usarem não, chega de quebrar a cara com qualquer um, chega de ser escolhida, ta na hora de vc começar escolher, chega de ser figurante, ta na hora de vc ser a protagonista do seu próprio filme! MÓ LINDA VOCÊ.
A primeira vez que nos encontramos pensava que era o destino e agora tenho a certeza que era coincidência.
Não esqueço a primeira vez mágica e única, onde transbordou o verdadeiro prazer em todOS esses anos é como cada vez fosse diferente ÚNICO.
Você fica ai me fazendo de idiota; mas eu cresci na primeira vez que me machucou já aprendi a lição, ai agora vem você falando coisas de mim, falando que ainda sou mais uma doce e inocente menininha, mas eu não sou, fiquei fria meu bem, não aturo mais nãos em minha vida, odeio gente que não me ature, gente que bote a culpa em mim . Acha bonito me fazer de trouxa? , acha bonito me fazer sofrer?, agoora vai encontra mais motivos para desculpar-lhe mas sabe, você conseguiu mudar meu rumo e vou me sentir fraca e vou desculpar é sempre assim a mocinha acredita no vilão; agora só não faça isso cm outras tbm pois podem ser mais fracas que eu, agora faça o seguinte pense bem no que diz, palavras são facas que cortam e não julgue meus pensamentos, você não sabe nem metade do que passei hoje .
Então você conhece uma pessoa e de primeira vez diz: eu te amo. E depois deixa essa pessoa sem ao menos da explicações.
A primeira vez que o viu foi em uma cena muda, rapidamente (...) Foi ao meio de uma correria pra não perder o metrô, com livros nas mãos e os óculos desfalcados.
Lembro-me de quando te encontrei a primeira vez, você vindo em minha direção com um olhar encantador cheio de segredos ainda não desvendados, lembro-me do alivio que senti e do conforto imediato, não posso dizer que foi paixão ou amor a primeira vista, mais posso deixar bem claro que foi único e inesperado tudo o que eu sentia enquanto o tempo ia passando ao seu lado, e o tempo continua passando, e eu continuo sentindo coisas únicas e inexplicáveis, seria tão pouco usar da palavra paixão, mais será que seria demais me expressar dizendo que já te amo ? Não sei ainda, mais sei que não quero mais viver sem você, sem o seu olhar sem esse teu sorriso, sem o teu abraço que me protege de tantas coisas inimagináveis por você, o tempo vai continuar passando, eu vou continuar sentindo isso em proporções maiores, não tardará nada pra que eu possa ter certeza de que isso possa ser amor .
Se a porta da felicidade não se abrir na primeira vez que bater, tente a janela, chaminé, cave um buraco ou faça um rombo na parede, pois, se conseguir entrar, não precisará de mais nada!
Pois o objetivo de estar aqui é ser feliz. Do momento em que abre seus olhos pela primeira vez e ao fechá-los pela última.
Os restos são meios...
A primeira vez que te vi chorar, foi por um homem, e nao foi por mim. Aquelas lagrimas caindo pelo seu rosto me deixou tao triste, e eu prometi que nunca faria vocé chorar, prometi e nao me arrependo, prometo denovo, nunca vou fazer vc derramar uma se quer lagrima. Mais esse dia infelizmente chegou, e quando vi que tinha feito você chorar, eu chorei, chorei baixinho mais a dor tava grande. O unico problema da vida,é que não tem replay nos melhores momentos. ( Eu ja perdi as contas de quantas vezes chorei por você, hoje eu chorei, chorei feito criança no corpo de um adulto. Semprenqueu puder eu vou chorar, pra que você tenha varios motivos de saber que choro por que te amo, te quero e nao acredito que ninguem vai te amar como eu te amo, como eu te desejo todo dia quando acordo, quando tomo banho, quando te vejo e quando eu vou dormir, e quando respiro. Não vivo sem você e to muitomal por esta longe de você
E pela primeira vez depois de algum tempo eu saí a noite sem querer que você estivesse comigo, pela primeira vez quis estar só com meus amigos e com meu desapego. Talvez seja assim que a gente sinta que acabou, quando não há mais necessidade de te mostrar que to bem, quando eu não preciso procurar um motivo pra te ligar, quando tudo volta a fazer sentido quando você não está. Hoje eu posso dizer que cansei, que realmente me devolvi a mim mesma, hoje meu amor próprio é maior que a minha insistência insana, que minha teimosia em te querer por perto se nem ao menos em teus pensamentos eu estou. Você pode agora nem perceber, mas um dia vai sentir falta da mulher que fui pra você, louca, insana, por vezes até um pouco desequilibrada, mas ainda assim apaixonada, compreensiva, que se colocaria em qualquer situação, que iria a qualquer lugar se fosse por você, se fosse por nós. Mas agora tanto faz, e por ironia do destino foi com você que aprendi que realmente tanto faz, meu bem há tanto o que ver, há tanto o que sentir, e nesses últimos dias de casamento comigo e com minha auto estima descobri o quanto eu sou demais pra você, o quanto eu sou mulher demais pra um menino que ainda nem decidiu se quer crescer, o quanto eu sou linda demais pra perder tempo com alguém que ainda nem descobriu o que é ser inteiro. Dessa vez eu não precisei te avisar que eu tava indo embora, eu simplesmente fui, sem dor, sem peso na consciência, sem remorso, sem medo, eu roubei a parte da minha alegria que você tomou e virei a esquina.
Quando te vi pela primeira vez quis te CONHECER, mas agora com tudo isso q aconteceu estou tentando te ESQUECER...
É que desde a primeira vez que te vi eu tive a certeza que esse amor que eu sentia por você, era muito mais real,e que essa paixão seria pra sempre!
Hoje foi a primeira vez que tive medo de viver, um certo receio do futuro, não saber ao certo aonde minhas escolhas irão me levar, não é que a vida seja injusta pois tenho coisas que muitos não tem, mas desejo ser livre, de todas as maneiras,e não consigo enxergá-la.
Me descobri poeta ao conhecer-te, nunca tinha pensado que o poderia ser, então, na primeira vez que te avistei, como um anjo reluzente que me encheu de paz, não por ter melhorado minha vida ao ver-te, simplesmente porque me esqueci dela, naquele momento, senti-me como se caminhasse por cima de uma tablatura viva, sobrepondo-me por entre notas e arranjos da mais bela melodia que saiam do seu doce olhar e pairavam pelo espaço até mim, sentia-me sublime, me vi no paraíso, achei que o mesmo tinha descido até mim, não me lembro do cenário nem de nada que aconteceu a nossa volta, simplismente lembro-me dos seus olhos esmeraldas medindo-se com os meus.
A partir daquele momento tinha vontade de fazer coisas belas, tornar-me admirável a seus olhos, vontade de fazer-te feliz. Não me lembro mais de quem era, ou de que eu fazia, do modo como agia, do que pensava antes de conhecer-te, agora não vivo apenas por mim, tem um pouco de você dentro de mim, mas não me incomodo, há um pedaço meu dentro de ti. Os poemas agora são naturais em mim, são apenas descrições do meu afeto, histórias reais, dignas de BestSellers de romance, que você proporcionou a mim e eu à você.
Ja passou tanto tempo que vi vc pela primeira vez, um ano talvez, ñ estamos mas juntos mas vc está vivo em mim, lembro da primeira vez que te vi, nossa seu olhar foi o que me conquistou, naquele momento vc era meu sonho, achava impossível eu e vc, ai aconteceu, vc olhou pra mim meu sonho estava se tornando real, eu ficava tão boba perto de vc que nem sabia onde colocava a mão, vc nem percebia(acho) ou percebia sei lá, mais era perfeito quando estava com vc, mas quando estava longe era como se eu ñ existisse pra vc, eu queria vc, queria ouvir sua voz e vc nada neim se quer atendia meu celular,
o tempo foi passando e eu ñ contentava em vê vc uma vez por mês, eu queria mas, ai mesmo te amando resolvir te esquecer, e aki estou eu louca pra te vê, louca de saudade, mas achando melhor assim, ñ basta somente eu querer, vc tbm precisaria me querer e como eu queria isso meu Deus, mas ja que ñ pode ser assim, vou lutando pra um dia isso ñ passar de uma doce lembrança, mas até lá ainda te amo...
Se o mundo acabasse amanhã o que você faria hoje? Admitiria seus erros pela primeira vez e tentaria viver o tempo que restava fazendo o que?
Um lugar qualquer momento planejado os primeiros toques coração apertado, a emoção da primeira vez o carinho a timidez, olhares e sorriso, o leito... o pecado perfeito.
Era a primeira vez que ele ficava sozinho por um período tão longo. Não estava solitário: essa emoção era uma amiga conhecida. Uma das coisas que os últimos anos lhe ensinaram é o quão solitário é possível estar cercado por um regimento inteiro de homens.
- Vem, o momento é único! Eu seguro a tua mão, é um presente da vida. Ela foi. Pela primeira vez. Primeira vez em tudo que uma primeira vez pode ser. Mas bailarinas não são boas nadadoras, a piscina era funda, a mão não segurou... Mas bailarinas são sobreviventes! E finalmente ela descobriu: ela foi sozinha... Mas ela sabe, só ela sabe. O que ela sabe? Segredo.
