Poemas de Pessoas Fortes
Não desvalorizemos o que, aparentemente, é insignificante.
Com o passar do tempo, descobrimos que pequenas coisas, pessoas "sem importância", situações irrelevantes foram fundamentais para sermos o que somos, chegarmos aonde estamos.
Quando não existe perdão, é porque não era amor....Sofremos tanto com a indiferença do outro que nos esquecemos de olharmos ao nosso derredor e vermos que há tantos olhares de amor só esperando uma oportunidade.
Não é sobre se achar superior a alguém, Mas, sobre reconhecer seu próprio valor, e ter clareza de suas qualidades.
Pena que a saudade, na maioria das vezes seja fruto de um arrependimento; de uma oportunidade que se teve de dizer Eu te Amo, mas o orgulho falou mais alto.
A música é como a vida, tons altos e tons baixos, mas se tocarmos cada nota em seu tempo, acabará em uma bela melodia!
Você diz que é sozinho(a) e não deve nada à ninguém? Errado! Deve sim, deve à si mesmo... principalmente respeito!
EU SOU QUEM TU NUNCA VAIS QUERER ENCONTRAR..EU SOU O SILENCIO NA IMENSIDADE DO INFINITO,SOU A REENCARNACAO DO ESPIRITO,SOU O MOMENTO FEITO ETERNO E SOU A SAUDADE PRESENTE EM CADA GOTA DO TEU SOFRIMENTO...QUEM SOU EU?
muitos me procuram na luz,e eles se encontram na escuridao.nao ando perdido , sou facil de se encontrar, mas eternamente dificil de se ter, porque eu sou de todos e de ninguem..quem sou eu??
sou pequeno demais para compreender a razao de DEUS ou explicar a sua exitencia,mas serei grande para me ajoelhar e pedir o seu perdao e sua misericordia
na minha vida sempre ouvi falar do futuro,procurei o "futuro",fiquei desiludido porque o "futuro" mudou de nome era o amanha,fui atras de o "amanha" fiquei desiludido,mas descobri que o passado foi bom e o presente sempre melhor que o passado. e de tudo isso aprendi que o" futuro" e o "amanha" é apenas uma maneira de dizer que depois de segunda-feira vem terça
a saudade é um sentimento bruto provocado pelo amor da pessoa ausente,e as vezes recordaçao desse sentimento nos leva as lagrimas e as lagrimas sao o resultado desse choque na alma de quem ama
A estatística mais dolorosa é o abraço do ausente. E o medo mais cortante é daquele que está prestes a causar tal dor.
- O namorado ou namorada pode te trair, o marido ou a mulher pode te deixar por outro (a), os filhos podem te abandonar na velhice, um parente teu pode te magoar... Uma das maiores causas de depressão está em colocar a razão de viver em pessoas. Esquecendo que são falhas, sujeitas ao erro e que, a qualquer momento podem mudar de opinião. Aí entra Deus! Aliás, Ele já deveria estar dentro, mas há preocupação demais com o que se pode ver, tocar e, consequentemente, decepcionar. Entendeu agora porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas? Ele é o único que permanece, enquanto os outros já se foram!
- Deus nos fala profundamente, como Ele quer e quando quer, seja através de uma palavra ou de um louvor. Felizes são os que possuem um coração sensível ao toque do Espírito Santo! Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. (Salmos 37:4).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada