Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 76868 poemas de Pessoas Fortes

Muitas vezes na ânsia de querer manter no controle de nossa vida, coisas ou pessoas,nos tornamos seres tristes ou irritados,submissos ou obsessivos..uma verdadeira insatisfação,pois vivemos tentando agradar ou mandar no outro,fazendo o que não queremos ou não podemos,perdendo a noção exata do nosso próprio valor!
Precisamos ouvir mais o coração,pois ele é o equilíbrio entre razão e emoção. Ele vibra nas respostas certas do nosso querer,com sabedoria e dignidade, para vivermos de verdade tudo aquilo que realmente vale a pena! 🦋💞

Inserida por Fluxia

Somos todos pessoas quebradas
Desesperadas, procurando alguem que nos fixe, alguem que arrume nossa bagunça. mas isso não faz p*rra de o menor sentido, não conseguimos, ninguem consegue arrumar a propria bagunça, porque esperamos que alguem arrume a nossa?. É como pedir pra ter o coração despedaçado por alguem

Inserida por JonesD

Na vida não importa oque as pessoas falem sempre elas vão te machucar, não importa quantas promessas elas façam nunca elas vão cumprir, a vida é assim você oferece algo verdadeiro é recebe desprezo, ingratidão, mais lembre-se o mundo da voltas.

Inserida por lucasvnny

Não deixe as pessoas te desanimarem, não deixe ela colocar o dedo na sua cara é dizer oque vc pode ou não fazer, lute pelos seus sonhos, lute por sua felicidade porque ninguém vai fazer isso por você, você tem duas escolhas na vida, ficar se lamentando ou mostrar para todos que você é forte e não se deixa abalar por alguém ou por algo.

Inserida por lucasvnny

"De momentos em momentos, construímos uma vida, e com pessoas vivemos uma grande vida."

Inserida por wellington_c_santos

"PESSOAS INTELIGENTES, PENSAM DE FORMA INTELIGENTE, CONTUDO A SABEDORIA É FUNDAMENTAL NOS MOMENTOS DECISIVOS, POIS NOS COLOCA NO EIXO DA RODA, PARA QUE ASSIM ELA CONTINUE A GIRAR COM PERFEIÇÃO"

Inserida por KPOliver

Nesta geração tem muitas pessoas inludidas pela hipocrisia que contém neste mundo.
Iludidos e iludindo os outros induzem a serem orgulhosos para reconhecer o próprio erro.

Inserida por wendersonSnow

O maior desafio na vida das pessoas na “era da virtualidade”, é de conseguir administrar o seu tempo e curiosidade.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Engraçado como as redes sociais transmitem uma imagem enganosa para outras pessoas poderem achar que aquelas pessoas são perfeitas, vivem em restaurantes legais, fazem poses clichês, e sorrisos falsos. Eu me sinto enojada, sim, porque já fui uma dessas pessoas, e hoje eu me sinto como uma borboleta no casulo. Não vejo graça mais em mostrar uma vida que não tenho, numa pose que não sou eu! Eu sou apenas uma menina de quase 20 anos, de cabelos ondulados, olhos escuros, branquela, que ama ficar sem maquiagem, e com roupas largas em casa. Que ama ficar só ouvido música, ao invés de tentar arranjar seguidores. Eu não sou perfeita! Eu emagresso e engordo direto, eu falo palavrões, eu me acho feia as vezes, eu fico triste do nada, fico com sorriso de orelha a orelha quando estou feliz. E tudo o que essas “digitais influencers” conseguem transmitir é que você tem que ser perfeita, que suas fotos devem ser perfeitas pra conseguir seguidores, você tem que ter dinheiro pra comprar aquela roupa ou objeto da moda, por que? Por que elas usam! Não seja um robô por favor! O mundo é cheio de pessoas iguais, e eu não quero ser mais uma, você não pode ser mas um, seja você, por favor, é tudo que peço.

Inserida por claudianaoliv

Há pessoas que esperam final de semana chegar para se divertir,
Há pessoas que não tem dia e nem hora para ser divertir.

Inserida por Poesic

Quantos seguidores Jesus tem hoje? jesus sempre desprezou o dinheiro e valorizou e amou as pessoas.Quem será q age assim?

Inserida por Cacio01

Você esta aqui na Terra para desfazer a teia criada no passado, que machucou e feriu muitas pessoas. Enquanto houver ódio envolvido nesse processo, você estará preso a este Planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Um conselho para você que se preocupa com que as pessoas falam de você. Publicidade gratuita, enquanto você pensa que uma pessoa fala mal de você, ela está apenas divulgando seu nome, para que conhecem sua história de sucesso. Deixe os publicadores trabalhar, descanse seu coração em Deus. Um tempo de silencio, vale mais do que um milênio de falácia.

Inserida por ThiagoGoncalves

"Todas as pessoas não tem apenas um propósito na vida.Temos vários e eles se cumprem a cada instante."

Inserida por realidade5D

"Eu peço a Deus todo os dias: Deus, me afaste dessas pessoas que não são capazes de me entender.E ele responde:São exatamente a essas pessoas que você tem que ajudar."

Inserida por realidade5D

Olhe para o espelho veja como o tempo passa com ou sem pressa!? O que você acha errado tem pessoas que acham certo, os hipócritas sempre saíam da razão, olhe para o espelho, só está você, viu que confusão.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Pessoas q humilham q pisam q desprezam que tem prazer em ver outros sofrerem bem adiante irá passar por tudo na Justiça do viver

Inserida por Cacio01

“Diga o que é verdade, embora possa ser amargo e desagradável para as pessoas.”

Inserida por CesarKaabAbdul

Desconheço pessoas mais civilizadas do que os marxistas que estudam nas universidades federais.

Inserida por JoseCarlosSabino

" Eu queria dizer para pessoas que foram, ou que ainda são o lixo humano. Que para restaurar, recuperar o lixo. Já existe a reciclagem o nome dela é Jesus."

Inserida por realidade5D