Poemas de Pessoas Fortes
Perdoem-me as pessoas a minha volta. Mas
O Espírito de Deus não é só melhor que todos , ele é muito mais real pra mim que todos vocês.
Porque as pessoas querem, que todo "mundo" tenha a obrigação de ser perfeito, as vezes queremos tanto isso, que prejudicamos a nós mesmos.
As Pessoas erram quando não agem sinceramente e sempre ficam colocando mentiras e empecilhos na frente somente para justificar o injustificável, e acabam por se esquecer que uma ação fala mais do que qualquer palavra
Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.
Sucesso… parece estar conectado com ação. As pessoas de sucesso estão sempre em movimento. Eles cometem erros, mas eles não desistem
"Tem pessoas que aparecem em nossa vida sem hora marcada, vai chegando, se encaixando nos nossos corações se aconchegando.. Através de sorrisos, conversas, atitudes,.. olhares, tudo muda de uma certa forma, sem saber o porque, sem saber o motivo.
Mas não importa como tudo acontece... Aconteceu... Ou vai acontecer.. o mais importante de tudo isso é sorrir sem ter motivos."
Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade, mais feliz você será! Felicidade é pra ser compartilhada com quem dela faz parte, e só!
-Pessoas te chamam de falso? não ligue talvez seja porquê eles estejao com raivas ou não são nossos amigos mesmo
A baixa autoestima existe somente porque as pessoas vivem em sociedade. Quem vive sozinho sofre de altíssima autoestima.
O acerto de contas virá, porém, não será com as pessoas, mas sim com Deus, por isso, agrade a Ele e não ao mundo.
A humildade é a essência da vida. Não sei o que vem ocorrendo com as pessoas... O "grande intelectual", o líder mais "poderoso" e até mesmo o nosso vizinho, deveriam render-se à pequenez de nossas existências. Ninguém é superior a ninguém!!! Creio que o topo para o ser humano está exatamente em alcançar, junto com o conhecimento, a maior virtude - A HUMILDADE!!!
"Usar a mesma fita métrica para medir as pessoas é totalmente injusto. Dizer que acredita e ao mesmo tempo fica julgando tudo e todos, é deselegante com o respeito. Enquadrar todas as pessoas como falsos amigos é expor um coração que está com mal hálito,totalmente retrógrado e medieval. Quando não serve é melhor não pedir. Quando não precisa é melhor não estragar. Quando o falar atingindo, é melhor não dizer nada, o que damos é o que teremos de volta, pois chumbo trocado não dói. É difícil exercer muitas vezes a boa virtude, mas virtude não depende de limites, por sua vez, o limite depende muito do respeito. Quando se desrespeita o outro, invadimos a "terra" alheia, perdemos a virtude de uma pessoa respeitável. Invadimos espaços não autorizados, machucamos sentimentos, quebrantamos coração. Quando se falta respeito, também falta a aplicação da justiça como um manuseio de um exímio médico com seu bisturi, Quando avançamos de forma desgovernada e desequilibrada, numa sangria desatada deixamos muitas dores, machucados enormes e com danos irreparáveis.É uma pena.
O poder está realmente na sociedade que elege os seus pares, pessoas que pensam da mesma forma e que também "financiam" e "mantem" esse pensamento, de forma que acaba virando um ciclo impenetrável e insustentável para quem pensa diferente.
Não tenhamos medo e/ou vergonha de mostrarmos sentimentos! Conheço pessoas que dariam a própria vida para voltar no tempo e falar o que gostariam de ter falado para alguém que já não mais está entre nós, simplesmente porque não tiveram coragem de romper com MODISMOS/CONVENCIONALISMOS SOCIAIS.
A vida é muito curta, não deixemos passar qualquer oportunidade de dar e receber um abraço, um sorriso, carinho em todas as suas formas, pois que é disso que nos alimentamos: CARINHO!
Pessoas que só tem maldade no coração, usando todas as horas de seu dia para pensar no mal que outros possam fazer, desconfiando de tudo e de todos, tem um pensamento antigo que diz: essas pessoas, medem os outros pelo que costumam fazer.
23/09/2006
As borrachas, com uma facilidade digna, apagam as meras presenças... Mas as companhias (De pessoas próximas, ou não, no espaço tempo) são, felizmente, indeclináveis.
O inevitável agora é evitável, o ar da superfície sufoca, as pessoas ignoram a beleza da simplicidade, o mundo adoece nessa epidemia silenciosa, e quem nos salva?
Podemos enganar 01 (uma) pessoa por muito tempo, algumas pessoas por algum tempo, mas muitas pessoas rapidamente descobrirão quem realmente somos...
Não se colhe goiaba de uma mangueira ou manga de uma goiabeira, CADA UM SÓ DÁ O QUE POSSUI!
Lembro-me que era criticado quando falava para as pessoas que administrava: "Errou? Faça de novo, já sabes uma (01) maneira de como não fazer... chegará a hora em que não terás mais formas erradas e, por fim, acertarás!".
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
