Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 76358 poemas de Pessoas Fortes

Se as pessoas ao decorre de todo o ano tivessem a mesma determinação que do primeiro e ultimo dia do ano, perceberiam que todo dia é uma oportunidade de recomeçar! Perceberiam que todo dia pode se dizer um: eu te amo... seja feliz! Não espere o ultimo dia do ano para agradecer ou para pedir perdão!

É imprevisível e complicado. São duas pessoas em um só corpo. É o tal de amor. Aquele que une as pessoas, e faz o dia delas mais felizes, a maioria das vezes essa parte fica pro final da história. É difícil né ? Mas é gostoso de sentir, e quem negar está mentindo. É gostoso escutar a voz do seu amor e ficar feliz. É gostosa a sensação. É gostoso amar.

Se tem uma coisa que abomino nas pessoas, é a arrogância e ainda se acham " O CARA"

Muitas pessoas deixam de ser felizes verdadeiramente por ter medo de enfrentar o que pregaram que é o "certo", e daí agregam dentro de si, sentimentos de revolta por estar refém de uma situacão....Libertem das amarras e enfrentem os seus desafios para reencontrarem um novo caminho..uma nova estória...um atalho que pode fazer toda diferença. Só podemos viver um tempo: O presente

Pessoas que traem são destinadas a ficar sozinhas...e no fundo estão traindo a si mesmos...pois nessa vida, nada é para sempre, não tem bem que dure e nem mal que perdure, e mais cedo ou mais tarde, tudo vem a tona...e ai: o que parecia ser vitória, não passará de um grande fracasso pessoal

Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim

Há pessoas que encantam pelo aroma divino que trazem em suas almas.
Cada ser traz em si a sua fragrância, o que os torna únicos.

Às vezes é necessário silenciar algumas pessoas, colocar um ponto final e escrever novos episódios sem a intervenção das mesmas.
Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, é apenas um ato em respeito a nós mesmos.

As pessoas devem entender que não há amor perfeito, o perfeito você encontrará em um jardim, onde o enamorar das abelhas com as flores encantam o que é mais belo.

"Odeio pessoas que mentem para mim,eu prefiro ouvir uma verdade amarga,do que uma mentira doce,muitas pessoas querem ouvir o que elas querem e não o que realmente acontece,eu já sou diferente,amarga ou doce,eu quero a verdade."

Pessoas amarguradas utilizam seu sofrimento para agredir o próximo, porque precisam aliviar o peso da sua alma, descontando sua infelicidade em alguém. Não ande por aí distribundo amarguras. Ninguém gosta de estar ao lado de pessoas que vivem arrastando correntes eternas. Dificuldades, decepções todos passamos. A diferença está na maneira de lidar com elas.

Não seja religioso diante das pessoas
Seja um canal de bênção na vida das pessoas, deixa o Espírito Santo de Deus agir através de sua vida.

Algumas pessoas têm sérios problemas de expressão e interpretação para sustentar um debate de idéias com elegância. Em tais casos o silêncio os favorece com nossa dúvida, mas quando insistem em falar nos presenteiam com a certeza.

O face nos engana muito...ele diz vc conhece essas pessoas? Sugere amizades...voce confirma amizades e assim vai...etc e tal....mas não confundam tudo o que parece ser é aquilo que parece ser...respeito é admirável!

A sala de aula é um ambiente de comunicação, no qual pessoas com diferentes interesses e afinidades se encontram para aprender umas com as outras.

O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !

Você tem orgulho de ser honesto? Pois não tenha ,porque ser honesto, é obrigação de todas as pessoas.

Algumas pessoas só se preocupam com aquilo que eles chamam de "umbigo".Acham que o Universo,Terra e outros planetas giram em torno delas.Odeiam compartilhar coisas com o próximo.A maioria são contra as religiões,vivem arrotando prepotência.São pais e filhos parasitas da Sociedade,disputando um trono pela suprema arrogância!

Como um exemplo de muitas pessoas eu também deixei minha carreira ser guiada por empresas que trabalhei, claro que isso não foi muito efetivo, porque com o passar do tempo percebi que a responsabilidade de planejar as questões que envolvem nossa carreira, impactam diretamente na nossa qualidade vida profissional, pessoal, familiar e amorosa. Aprendi que essa tarefa não se delega para empresas ou outras pessoas, porque ela pertence a nós. Nunca é tarde para rever correções ou iniciar uma nova rota o que realmente importa é saber de fato onde queremos chegar e o quanto é importante para o nosso real propósito e missão de vida!

Boa Tarde amigos e amigas!
Que a tarde de todas as pessoas seja harmoniosa, que Deus proteja cada um de nossos passos dados! Ada Al. 2016.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp