Poemas de Pessimismo
Visão medíocre é aquela que o cidadão, impedido pelas cataratas do pessimismo, deixa de ver tanto
a perspectiva quanto a oportunidade, para buscar o seu crescimento e a sua realização pessoais.
Viva longe da ansiedade, desista do pessimismo e tenha uma mente reativa, se quiser viver com boas vibrações e descansado.
Rejeite a hipocrisia, o medo e o pessimismo através de bons relacionamentos, porque há amor, coragem e remédio nas falas daqueles que exaltam o altruísmo e a confiança em Deus.
Eu não aceito a derrota, as críticas e o pessimismo dos homens, porque tenho coragem suficiente para acreditar e perseverar no poder de Deus.
Jogue contra seu pessimismo, adotando uma atitude de caráter positivo, acreditando que muitos venceram, derrotando seus próprios preconceitos.
Mantenha a sua atitude de altruísmo, pois diante do pessimismo alheio a inveja só passa raspando na sombra de quem a pratica.
A presença de Deus é o maior refrigério e segurança nos tempos quentes de pessimismo e quebra de valores familiares.
O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.
Gosto de ser otimista. Sou daqueles que veem o copo meio cheio enquanto os outros consideram ele meio vazio.
A melhor parte em ser otimista é saber que sempre que eu abrir os meus olhos e ver que o dia amanheceu, Vou em alegrar por ter ganho um dia a mais para viver, e não um dia a menos de vida...
“Tem gente que reclama até do ar que respira. E tem gente que depende de cilindro de oxigênio para sobreviver e não reclama de nada.”
Eu vivo a poesia. Antes de me levantar crio pensamentos e ideias que ao desenrolar do dia, sinto tudo aquilo que eu criei.
Estou começando a acreditar que qualquer coisa que eu faça para prolongar a minha vida vai ser superada pela agonia de vivê-la.