Poemas de Perdoar o Amor
Poderá vir um dia em que a coragem dos homens termine, quando desertarmos nossos amigos e trairmos os laços de amizade. Mas este dia não é hoje! Uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens for destruída. Mas este dia não é hoje! Hoje nós lutamos! Por tudo que amam nesta bela terra, eu peço que resistam, homens do ocidente!
Sem que você se torne pleno, não terá nada a dar a alguém. Portanto, é imperativo que você primeiramente cuide de si. Primeiramente, garanta sua satisfação. As pessoas são responsáveis por sua própria satisfação. Quando você atende à sua satisfação e faz aquilo que o deixa satisfeito, você é um prazer para quem está por perto e se torna um brilhante exemplo para todas as crianças e todas as pessoas em sua vida. Quando se tem prazer não é preciso sequer pensar em dar. É um fluxo natural.
Eu não sabia o que dizer. Sentia-me desajeitado. Não sabia como atingi-lo, onde encontrá-lo... É tão misterioso o país das lágrimas!
Saiba que uma atitude positiva de manhã, logo que você acorda, é um estímulo que pode mudar o seu dia! Não deixe que nada afete o seu estado de espírito. Envolva-se pela música, cante, ouça, dance. Comece a sorrir mais cedo. Ao invés de reclamar quando o relógio desperta, agradeça aos céus pela oportunidade de acordar em mais um dia! O bom humor é contagiante. Espalhe-o! Fale de coisas boas, de saúde, de sonhos. Não se lamente, ajude as outras pessoas a perceber o que há de bom dentro de si. Respeite os seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer. Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Não trabalhe só por dinheiro mas sim pela missão cumprida. Busque soluções em vez de problemas. Idealize o seu modelo e faça sua auto-avaliação para saber o que está faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo sua habilidade. Só assim não terá tempo para ser um perdedor.
— Tem todos os dentes. Ela não é a Bruxa das Terras Desoladas, não é?
— Eu não a teria deixado entrar se fosse — replicou a lareira.
Quase tudo que aprendi, amanhã eu já esqueci
Decorei, copiei, memorizei, mas não entendi.
A virtude de um homem verdadeiro, romântico e sedutor, é ter no silêncio, no olhar e nas suas caricias, o poder de proporcionar a mulher um longo período de delírios, ao faze-la realizar-se nos seus prazeres, desejos e fantasias.
Não o pressione, Michael — disse Howl. — E não faça Sophie bufar de
novo. No humor em que ela se encontra, vai derrubar o castelo da próxima vez.
Frequentemente você da aos outros a oportunidade de criar a sua felicidade, e muitas vezes eles não conseguem fazê-lo da forma como você gostaria. Por quê? Porque a única pessoa que pode ser encarregada de seu prazer, sua satisfação, é você. Assim, nem mesmo seu pai, seu filho, seu marido ou sua esposa têm o poder de criar sua felicidade. Eles simplesmente têm a oportunidade de partilhar de sua alegria. Seu prazer está dentro de você.
"Há um grande mérito, acreditai, em saber calar para que outro mais tolo possa falar: isso é também uma forma de caridade. Saber fazer-se de surdo, quando uma palavra irônica escapa de uma boca habituada a escarnecer; não ver o sorriso desdenhoso com que vos recebem pessoas que, muitas vezes erradamente, se julgam superiores a vós, quando na vida espiritual, a única verdadeira, está às vezes muito abaixo: eis um merecimento que não é de humildade, mas de caridade, pois não se incomodar com as faltas alheias é caridade moral".
você voltou e o impacto da sua beleza foi tão grande, que chegou a travar o sistema do meu celular(usar o WhatsApp).
Não a devia ter escutado... Não se deve nunca escutar as flores. Basta olhá-las, aspirar o perfume. Ela me perfumava, me iluminava... Não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras.
Só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora (uso pessoalmente).
Quando vi você pela primeira vez, senti algo diferente, estranho percorrendo o meu ser, jamais poderia imaginar que fosse amor, não consigo tirar você do meu pensamento...
