Poemas de Perdoar o Amor

Cerca de 267250 frases e pensamentos: Poemas de Perdoar o Amor

Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…

o fato é que, quando dois covardes se encontram
e se amam
o mundo chora
deus chora
por ter que enxergar
de perto
o emaranhado da paixão se desfazer
até virar pó.
não coexistiremos jamais.

Garota seu sorriso me anima
Seu jeito de olhar me fascina
Tudo que eu quero é te conquistar
Por isso de algum jeito tua atenção eu vou ganhar
Eu já te disse que meu desejo é te beijar
Passar uma noite à conversar
Sobre como é bonito a gente se amar
e como o futuro estar a nós esperar
Olha eu vou sempre te amar
E é o amor que me guiará
Pra gente ter uma vida feliz
E ser feliz é o que importará.

Acredite no seu sonho
pois só você pode torna-lo real
vai ter gente que vai falar:não isso é besteira,isso não vai dar certo etc...
mas você pode seguir em frente,realiza-lo
e calar a boca de quem desacreditava.

É melhor não gostar de mim,
Posso te machucar,
E eu não quero isso,
Então não fala comigo

Existe algo muito maior entre a gente além da vontade de querer ficar juntos. Eu acho que a gente precisa falar sobre, ou então, deixar isso de lado e ver se, quem sabe, o tempo ajuda a resolver.

É que tanto você quanto eu sabemos que a gente não pode ficar juntos. Não agora pelo menos. É um negócio meio estranho porque sabemos que há vontade, mas sabemos também que existem outros fatores que influenciam nessa nossa decisão. Se fosse só por querer, a gente já tinha resolvido.

Há coisas que precisam ser acertadas tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos. Só não sabemos se serão mesmo acertadas.

É uma sensação estranha e inédita para mim querer ficar com alguém mas ser impedido por motivos que extrapolam o mútuo querer, isto é, se o motivo fosse só a gente se gostar, nós já teríamos resolvido, mas isso vai além. E talvez seja isso que me frustre tanto: a existência de barreiras quase que intransponíveis na nossa história.

Será que isso um dia vai melhorar?Será que vamos conseguir passar por isso e lembrar dando risada?Ou será que só nos transformaremos em mais uma história passada?

Dói ter que pensar, piora não conseguir agir.Odeio ter que colocar respostas na responsabilidade do tempo, mas odeio tantas outras coisas nas quais preciso aprender a lidar que é essa é só mais uma.

A gente não pode ficar juntos.

Não agora, nem amanhã. Mês que vem também não.Não da nem para saber se um dia realmente ficaremos. Esta que é a verdade.

Mas a nossa distância não diminui meu sentimento.A gente não pode ficar juntos, mas a gente quer. Vai que o tempo passa e transforma o nosso querer em viver.

Quero pra ti me entregar,
Me envolver no teu calor.
Em teu corpo me embriagar,
No mais intenso porre de amor.

Na minha mente existe um conflito
Eu quero te esquecer
Meu coração não quer obedecer
E pulsa forte, muito aflito.

Gaúcho velho não te renega...
Sai campo afora dando coice nas macega...
Só assim tu te assossega.

No silêncio da noite esconde tantas coisas; vontades, lembranças, pensamentos de paz. Passa o filme de toda sua vida até chegar neste instante, o agora. E então você percebe que cada ato falho, atitude boba, até mesmo deixar de sair de casa por uma noite, aquela discussão com alguém que você ama, com seu amigo ou seus pais. Aquelas coisas que você sempre quis ter e nunca teve... Tudo isso fez você ser quem é hoje. Mas creio que houve instantes que você desejou mudar tudo isto, se você pudesse. Mas depois de um certo tempo você percebe e pensa assim "cada passo até aqui teve um propósito, um motivo, uma razão, sacrifícios, e seja qual for o que passou valerá a pena algum dia, mesmo que hoje não Valha, mas tenho fé que sim.
Sua luta terá um imensurável valor. Você faz suas escolhas, existe uma força que te empurra que concerta os seu caminho te guia sem que você perceba, e quando você tenta muda-lo não importa o caminho eu acredito que você chegará lá. Se desejares do fundo do seu coração. Peço-te que coloque Deus em tudo. Desde o início até o final , para que tenha uma final feliz.

#reflexões

Auto-Estima Reflexão...

O equilíbrio vem quando acreditamos em nossa intuição, e permite que a nossa voz interior nos dê a resposta de que precisamos. Por tanto consigamos uma força maior que nos mantém vivos e fortes, podemos tudo quando acreditamos.

Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.

Sou que nem galo que cisca no TERREIRO...
Eu sou um GUERREIRO...
E com toda CERTEZA...
Arrasto a asa diante da tua BELEZA.

Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.

Morena linda de mil encantos...
Uma joia que todo mundo quer...
No mundo por todos os cantos...
Tu és a mais bela mulher.

Certa vez, duas moscas caíram num copo de leite. A primeira era forte e valente. Assim, logo ao cair, nadou até a borda do copo. Mas como a superfície era muito lisa e ela tinha suas asas molhadas, não conseguiu sair. Acreditando que não havia saída, a mosca desanimou, parou de nadar e afundou. Sua companheira de infortúnio, apesar de não ser tão forte, era tenaz. Continuou a se debater, por tanto tempo, que, aos poucos o leite ao seu redor, com toda aquela agitação, foi se transformando e formou um pequeno pedaço de manteiga. Aí a mosca tenaz conseguiu, com muito esforço, subir e dali alçar vôo para algum lugar seguro.
Durante anos, ouvi esta história como elogio à persistência, que, sem dúvida, nos leva ao sucesso. No entanto, tempos depois, a mosca tenaz, por descuido ou acidente, novamente caiu no copo. Como já havia aprendido em sua experiência, começou a se debater, na esperança de que se salvaria. Outra mosca, passando por ali e vendo a aflição da companheira, pousou na beira do copo e gritou:
- Tem um canudo ali, nade até lá e suba por ele.
A mosca tenaz não lhe deu ouvidos, baseando-se na sua experiência anterior e, continuou a se debater até que, exausta, afundou no copo cheio de água.
Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de notar as mudanças de ambiente e ficamos nos esforçando para alcançar os resultados esperados, até que afundamos na própria falta de visão? Fazemos isso quando não conseguimos ouvir aquilo que quem está de fora da situação nos diz. Pense nisso!!!

Confesso
não sei onde guarda vc!
talves em um banco...
és um grande tesouro!
mas poucos veriam o quanto brilha...
em um museu...pq e raridade...
mas lá seria vista só por aqueles q gostam
de coisa antigas e raras...
não e lugar para vc...
onde guardarei tamanha riqueza?
confesso...
ser culpado poe guarda-lá em meu
coração.
embora tão pequeno ,
para alguém tão gigante...
e assim todos vêem e o seu brilho através do meu
sorriso...
em meu coração vc não corre o risco de ser
roubada e será sempre muito bem guardada!!!

O Homem mais rico

Um rico fazendeiro chamado Carl freqüentemente cavalgava em torno de sua vasta propriedade, congratulando a si mesmo por sua grande riqueza.

Um dia, em uma destas cavalgadas, viu Hans, um velho arrendatário. Hans estava sentado sob uma árvore quando Carl passou. À inquisição de Carl, Hans respondeu,
- Estou apenas agradecendo à Deus por meu alimento.

Carl protestou,
- Se isto fosse tudo o que eu tivesse para comer, eu não me sentiria tão grato.

Hans respondeu,
- Deus me deu tudo o que necessito, e sou grato por isso.

O velho e pobre fazendeiro ainda acrescentou,
- É estranho você passar por mim exatamente hoje, porque eu tive um sonho na noite passada. Em meu sonho uma voz me disse que o homem mais rico do vale morrerá hoje à noite. Eu não sei bem o que significa, mas acho que eu tinha que lhe contar.

Carl gritou,
- Sonhos são absurdos!

E num galope enfurecido, se afastou. Mas não conseguia esquecer-se das palavras de Hans: "o homem mais rico do vale morrerá hoje à noite".

Era, obviamente, o homem mais rico do vale, assim convocou seu médico até sua casa. Carl contou ao médico o que ouvira de Hans. Após um exame completo, o médico disse ao rico fazendeiro,
- Carl, você está tão forte e saudável quanto um jovem cavalo. Não há como você morrer esta noite.

Por garantia, o médico ficou com Carl, e jogaram cartas durante a noite. Na manhã seguinte o médico se foi após Carl desculpar-se por lhe dar tanto trabalho apenas baseado em um sonho de um velho.

Por volta das nove horas da manhã, um mensageiro chegou à porta de Carl.
- O que quer? Carl perguntou.

O mensageiro explicou,
- É para trazer-lhe notícias sobre o velho Hans.

Ele morreu durante o sono nesta última noite.

"A Rosa cor de Neve"

Descobri-te no canteiro mais escuro do meu jardim,
Onde nem o sol , nem a lua, queriam brilhar para ti.
Senti a tua força e também o teu medo de viver,
E abracei nessa hora, a missão de te proteger.

Retirei-te da escuridão que te tornou esquecida,
E na pureza do meu amor ofereci-te a minha vida.

Plantei-te no meu mundo e minha alma ficou leve,
Por te ver junto de mim...Minha rosa cor de neve..

A rosa preta
sempre cheia de espinhos
espinhos que desenham o caminho
caminho que leva a um ninho
ninho repleto de carinho
carinho como este jamais haverá outro tão bonito
pois o que através dele sinto
e um prazer infinito
que mais parece um verdadeiro mito
ate parece que vos minto
mas impossível seria se não vos tivesse dito
que vi um sonhador
finalmente encontrar seu amor...

Red Jack- O psicodoido, longe do corpo e perto do coração...
02:44_14/07/08, meu quarto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp