Poemas de Perdoar o Amor
VIDA PASSAGEIRA
Irreversível é saber que tudo que fiz era certo!
Vivi na crença dos meus ideais...
Gana, persistência e vontade de vencer...
Não é fácil, mas assim que dá gosto de ver.
Nesta fase que eu vivo, bato palma até com pé.
Ando certo, confiante, sem perder a minha fé...
Muita gente no caminho não aguentou e desistiu.
Minha força é combustível, faça chuva ou faça frio...
Nesta vida passageira, já sorri e já chorei.
Conheci algumas coisas que até me arrepiei.
Já perdi alguns amigos, que não estão mais entre nós...
São momentos, são lembranças... pra curtir quando estamos a sós.
Eu não sei por quanto tempo ainda vou respirar...
Mas eu sei que esta vontade esta acessa e não vai se apagar...
Eu adoro a liberdade, os amigos que eu fiz...
Nesta vida passageira tenha fé e viva feliz!!!
Você está viajando !!!!
Sim eu estava !!!
Tentando explicar o que eu preciso a alguém que não se importa com isso
Tentando extrair de alguém algo que nunca teve
Segure minha mão...
e voaremos tão rápido que luz nenhuma,
inventada pelo homem, poderá nos alcançar.
O que nos falta para sermos completos?
Ascendo ao Pai divino
Que traz a unidade dentro de mim
O amor é a porta do paraíso
É a ponte que me leva a Deus
A imagem do céu em meu coração
Emprestada do meu Senhor...
Por grande demais ser o belo
Não o suporto sozinha
Entrego-me ao Criador
E faço-me sua moradia
Aos dias de puro fervor.
Orgulho de ser Auditor-Fiscal do Trabalho.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da lágrima que cessou,
Orgulho da vaga que brotou,
A dignidade prosperou.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho do rosto que sorriu,
Orgulho dos olhos marejados,
Pois que o pão enfim surgiu.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da cor que não pesou,
Orgulho do gênero que não se viu,
Do trabalho decente que vingou,
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da criança que brincou,
Orgulho da infância a ser vivida,
Ah! O trabalho... Enfim findou.
Sou AFT com muito orgulho,
Orgulho da vida prosseguida,
Orgulho da dor que se extinguiu,
A liberdade prosperou.
Sou AFT, sou servidor.
Divina Mão.
Orações em vão, o desespero brota.
Por que ninguém olha, não quer saber?
São gritos perdidos, a garganta falta.
A desesperança vai me fazer morrer.
O olhar triste esconde a infância,
Mas ser criança não me faz viver.
O suor que brota cultiva a horta,
Nada na boca, resta padecer.
Luzes, distantes no horizonte.
Está ficando escuro o entardecer.
O rangido aumenta, posso ver os carros.
Deve ser o patrão para me fazer sofrer.
Que gente estranha é essa?
Deve ser mais gente para ajudar a bater.
E as duas mulheres? Estão vindos aqui.
Será que vieram me socorrer?
Obrigado meu pai, depois de tanta oração,
Não acreditava, não sei por quê?
Chegou tua mão, demorou, mas veio.
Junto com a luz. Vou sobreviver.
A capacidade real de liderança não tem nada a ver com a personalidade do líder, as suas posses ou o seu carisma, mas sim com a forma como ele é enquanto pessoa. Eu achava que liderança era estilo, mas agora sei que liderança é essência, ou seja, caráter.
Uma boa ação ganha outra.
Não se ache melhor que os outros pois todos são iguais…
Nenhum ato gentileza é coisa vã. Não podemos julgar a importância de um favor, pela aparência do benfeitor
Meu intuito nunca foi educar ninguém, mas sim reconhecer os verdadeiros mediante sentimentos nobres.
Existem padrões com dinâmicas como procedimentos que excede níveis para o relacionamento humano, assim podemos avaliar a lealdade, reciprocidade e mediante causalidades, a intenção por trás da ação, palavras, sentidos e suas falhas e fraquezas por trás do egoísmo e complexo de inferioridade.
Existem pessoas que merecem o melhor de nós, outras, porém, merece apenas não existir em nossas vidas.
Reconhecendo os verdadeiros em níveis, sabemos pra quem temos liberdade de entregar nossos verdadeiros sentimentos e ceder ou contar.
A vida é um turbilhão de clichês em dinâmicas e fatos diferentes que se igualam. Experienciar a vida trata-se de sistemas que nos motiva ao lógico: sem propósito lógico, qual razão?
A mente não se trata de uma receita de bolo para se encaixar em seres racionais, racionalidade teórica se difere de estudar um "free style" prático da vida conhecendo a fundo nossa verdadeira natureza.
Deus disse "conhece a ti mesmo"
E também "ama ao próximo como ama a ti mesmo"
O sol que brilha esse fragmento de tempo de hoje não é o mesmo sol que brilhará no amanhã ou que queimou no ontem. Somos luzes emergindo da escuridão e nossa visão clareia nosso caminho.
Ao morrer em leito de amor, renascemos em berço distante.
O amor e o ódio são o mesmo sentimento com perspectivas relacionado a expectativas diferentes: muda-se a expectativa e muda o ponto de vista, mas o laço referente a conexão é o mesmo com filtro de negativo a positivo na mesma linha.
À mulher que se ama, podem-se perdoar até os cornos; àquela que já não se ama, não se perdoa nem mesmo uma sopa salgada.
No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.
– Se esperar orando desesperadamente poderei reencontrar alguém de quem sinto falta?
– Você faz isso pra poder viver. Se desistir de esperar, a dor da perda te mata.
Isso é estranho pra mim, ter alguém que não sou eu. Você me enxergou, me ouviu, sorriu para mim, comeu comigo, manteve sua promessa mesmo sem termos um contrato e me protegeu. O tempo todo você esteve ao meu lado. E eu tinha você ao meu lado.
Eu entrei no trem errado. E esse mesmo trem me trouxe até aqui. Ele me trouxe para o lugar que eu ansiava por vir toda manhã e toda noite. Ele me trouxe ao meu destino.
Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.
Dizem que as coisas que você não pode comprar com dinheiro são as mais inestimáveis. Esta é uma experiência inestimável.
Eu só tenho me amado e me odiado. E só tenho me protegido e me abandonado. Tudo que eu tinha era eu mesma. Eu não tinha mais ninguém.
Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.
