Poemas de Perdoar o Amor

Cerca de 270842 frases e pensamentos: Poemas de Perdoar o Amor

⁠"O céu do seu coração é da cor que você pinta. Escolha tons de paz, luz e alegria."
Seu coração é terra sagrada!
Por mais que os dias e obstáculos da vida sejam difíceis e nos abatam, tente de todas as formas "faxinar" tudo o que insistir em fazer morada no seu precioso "lar" (seu coração) ....
Ele é seu e depende somente de você, única e exclusivamente de você a tarefa de limpar... Jogar fora tudo o que o escurece e entristece, perdoar, seguir, evoluir, iluminar, fazer crescer todos os sentimentos bons que existem!
Alimente somente o que for bom e para o bem! O mal não merece revanche, mas o bem.... Ahhh o bem, esse vale a pena cada minuto de mergulho fundo nessas águas, cada voo nesse céu!

De um lado os assassinos sanguinários do outro lado os perdoadores. O que vai acontecer? Os perdoadores serão assassinados e os assassinos serão perdoados.

As nações ficando reféns de bandidos e terroristas.

⁠O INSENSATO
Hoje eu fui insensato...
Deiinformações relevantes para um SURDO.
Tentei tirar a venda de um CEGO!
Como fui insensato.
Ao escrever este poema perdoo a mim mesmo e faço votos de não cometer tal insensatez novamente.
Antes ficar calado e ser tido por MUDO, que falar de mais e ser tido por insensato.

⁠A falta de perdão adoece o corpo, deixa a mente perturbada e causa tormentos na alma humana.
Perdoar é um caminho dificílimo, mas é o caminho da cura. O perdão é o remédio totalmente eficaz para uma alma ferida, magoada e tomada pelo ódio.
Perdoar é libertador

⁠Perdoa quem errou,
não seja tão drástico.
Pois eu mesmo já vi um beija-flor
beijar uma flor de plástico.

⁠Eu me perdôo
Por só ter sido uma doce, e pobre criança
Crescendo longe dos doces e chocolates e tentando segurar ao máximo todos os melhores que encontrava pelo caminho.
Apenas isso.

Eu agarrei com tanta força aqueles doces
Era tudo a primeira vez, as primeiras fantasias
Agarrando com muita força o meu passado, ao máximo, tão quanto fosse necessário para achar que eu tinha tudo por um instante.

Eu me perdôo por isso
"VOCÊ SÓ VIVE UMA VEZ, APROVEITE SUA VIDA", é a frase que o acaso (um brincalhão, como sempre) me trás enquanto estou me perdendo nestas linhas.

Eu estou ME PERDOANDO. Em algum momento seria preciso, sinto que chega a hora finalmente.
Preciso, enfim, mais que nunca e como sempre, desprender e deixar permanecer apenas o que deve ir comigo..

A maioria de nós tem:
Medo de falhar
Medo de morrer
Medo de se envolver
Medo de cair
Medo de sofrer
Medo de ser traído
Medo de confiar
Medo de perder
Mas a maioria de nós também tem:
Vontade de aprender
Vontade de viver
Vontade de compartilhar
Vontade de voar
Vontade de ser feliz
Vontade de perdoar
Vontade de acreditar
Vontade de ganhar
As coisas da vida não se podem medir
Entre dois pesos e 2 medidas
Ou arriscamos e encaramos a vida de frente
Ou ficamos a mercê dos conflitos e perdas
Nossa única saída e escolher de que lado queremos ficar

"Se eu não perdoo as pessoas, Deus também não me perdoa. "

Isso é bíblico! Mateus 6:15.

Abra-se, perdoe, ame! É sempre bem melhor para si e para o outro 😍

“Se alguém o ofendeu, e você não pode fazer vista grossa ao caso, então vá com um glorioso amor, humilhe-se e aborde a pessoa que lhe ofendeu” (Pv 10:12; Pv 19:11; ICo 13:4-7; Mt 18:15-17). LET GOD BE TRUE.

Inserida por MonicaCampelloAutora

O mal querendo combater o mal não combina com o ensino celestial.

“Não paguem mal com mal, nem ofensa com ofensa. Pelo contrário, paguem a ofensa com uma bênção porque, quando Deus os chamou, ele prometeu dar uma bênção a vocês” (1 Pe 3:9).

Até que seja pelo interesse de recebermos uma benção, que façamos o bem.

“Não paguem a ninguém o mal com o mal” (Rm 12:17).

É difícil pagar o mal com o bem, mas nos esforcemos para fazer o bem, pois é isso o que Jesus ensina.

“Se Satanás expulsa Satanás, está dividido contra si mesmo” (Mt 12:26).

Mal não expulsa mal.

🎵Um erro não corrige outro🎵

🎵Me ajude a melhorar🎵

Inserida por MonicaCampelloAutora

Será que amei quando perdoei
'' '' '' '' tentei
'' '' '' '' deixei
'' '' '' '' hesitei
'' '' ''

Inserida por gabrielmoraees

Erro

Considere que todos não irão esquecer,
Diante disto, esta dor deve merecer,
Pois quem magoa quem nos ama?
Culpe-se; mas vejo que está tentando,
Bem, sejamos francos, está fracassando,
Como já te questionaram: Você nos ama?

Inserida por VejaEstrelas

Como perdoá-la, se eu não acho que a odeio,
Tomou o labirinto que pensava ser o caminho certo
mas entrou em um beco sem saída.
sobre falhas perdoadas
por conta de promessas que nunca se cumprirão
a mentira só mata quem as conta e quem acredita nelas
hoje prefiro ser o nada que você aceitou acreditar
do que ser a mentira do tudo ao qual você acreditou
Agora o nosso passado,
ficou apenas onde não pode mais ser presente
e quem vive de presente não aceita as esmolas do passado
nem espera que o futuro tenha de volta
o que nunca teve no passado
Prefiro os meus cinco minutos intensos
aos seus 5 anos tensos.

Inserida por VilmarBecker

Um dia um jovem se rebelou contra seu pai machucando toda sua família tornou se uma pessoa indesejável na família por conta disto decidiu ir embora decidiu ir embora dizendo que precisava de nada que não precisava do amor de ninguém.
Depois de algum tempo ele começou a sentir saudade de casa, mas ficou com medo de voltar, pois tinha quebrado princípios resolveu escrever uma carta pedindo perdão e permissão para voltar, mas para saber se o receberiam pediu o seguinte sinal: na casa de seu pai havia uma árvore que podia ser vista pelas pessoas que passavam de trem. Se o pai amarrasse uma bandeira branca na arvore significaria que ele estava perdoado. Caso contrario tudo estaria encerrado.
No trem ele compartilhou sua ansiedade com um rapaz. O trem se aproximava. Como não tinha coragem de olhar pediu ao seu companheiro de viagem que procurasse abandeira branca.
Qual foi a sua surpresa ao recebera noticia de que não havia uma bandeira branca, mas.... A árvore toda estava toda embranquecida cheia de bandeira branca.
A casa também estava branca e seu pai estava gritando para os passageiros do trem: eu te perdoo porque te amo

Inserida por nilson62

A Maldade do homem não esta contido naquilo que ele faz ou deixa de fazer, mas naquilo que pensa e deixa de pensar.

(Massáo Alexandre Matayoshi)

Inserida por massaomatayoshi

Ressurgição.

Queria que Deus nascesse outra vez,
Desta feita sem nomes ou testamentos,
Perdoando-Se pelos velhos pecados.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu perdoo aqueles que me enchem de elogios, mas, falam por minhas costas o que não tem coragem de dizer olho no olho;
Perdoo aqueles que me abraçam, mas, quando viro as costas passam a rir, difamar, e falar mal de mim;
Perdoo aqueles que só porque eu não fui conivente com suas ideias pararam de falar comigo e até me viram as costas;
Eu perdoo aqueles que dizem serem meus amigos, mas, torcem por meu fracasso;
Eu perdoo aqueles que a outrora foram meus amigos e me viraram o rosto;
Eu perdoo todos àqueles que me magoam, e compreendo que todos os desafios são permitidos por Deus para o meu crescimento.
Eu perdoo a mim mesmo por permitir que tais pessoas passassem por minha vida, decido por encarar todos os problemas como oportunidades de crescimento, para que cada dia eu venço o meu eu.
Abro a porta do meu coração ao amor ao perdoar todos os que me magoaram e, invoco a palavra de Deus em favor dos que me ofenderam. Tu és bondoso e perdoador Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. (Salmos 86.5).

Inserida por Araujo2013

Ainda sobre as mancadas da vida:

"A primeira eu perdoo, a segunda eu relevo, a terceira fico com um pé atrás , mas a quarta é sem chance."

Ainda to sendo bonzinho, tem gente que na primeira já é bonde.

Fikadika:

Ass: Cláudio Marcelo / Fotógrafo

Inserida por claudiomarcelo

Me perdoe

Pelos meus privilégios. Pelos espaços que ocupei e pelos momentos em que não silenciei.

Pelo fato de ter tanto preconceito mesmo sem perceber.

Por favor, me conscientize de sua dor.
Me diga que espaços estou perdendo de ver. Me mostre como posso te ajudar. Me mostre como posso te deixar falar.

Tenho muito a aprender. Só posso fazê-lo através de você.

Me conte tudo o que se passou. Ou não.
Eu estou aqui. Pronta para ouvir.

Quando o espaço de fala não me é justo de preencher, prometo aprender a silenciar.

E se por acaso você quiser me abraçar, saiba que também estarei aqui.

Receba minha gratidão pela sua existência. Pela possibilidade de sentir tanto além de mim.

Inserida por ligiatosetto

Perdão

Se cometer falhas tenha brio de pedir perdão, isso se chama dignidade, caráter e humildade.

Inserida por RegianePinheiro