Poemas de Perdoar o Amor
Perdoar é mais importante do que receber o perdão. Remoer mágoas e ressentimentos envenena a alma. Viver esse envenenamento destrói o ser.
Como queria dizer ao menos uma vez que odeio você, que não consigo te perdoar e que você não fará falta na minha vida, mas eu estaria mentindo, por que não importa o quanto você me magoar, o quanto você errar eu sei que sempre vou estar ao seu lado.
Os amigos são assim e por mais que eu deteste admitir não consigo te esquecer, por que amigos como você são para sempre e não importa o que acontecer eu sempre vou estar com você.
Perdoar é um ato de coragem, é sinal de nobreza na alma. Perdoar é manter limpo o próprio coração. É mostrar ao outro que o bem é absoluto dentro da gente e que o amor ocupa todos os espaços.
Perdão… Não Significa Aceitação.
O Fato De Perdoar, Não Significa Prisão… Ou Ter Que Estar Junto Ou Conviver No Mesmo Espaço. Perdoar é Saber… Ter Convicção., e Não Sofrer Com Os Feitos Alheios.!
Já era tempo de perdoar e esquecer ou esquecer e perdoar. O que vier primeiro ou o mais conveniente.
Amar, às vezes, significa perdoar.
Outras vezes, significa se afastar. E as duas decisões podem nascer do mesmo lugar: a vontade de não perpetuar a dor que um dia você recebeu. Porque, em Cristo, sua história não precisa repetir aquilo que te machucou.
Não se foque nos erros das pessoas, aprenda a perdoar. Todos erram, somos humanos pois somos falhos.
Fé para seguir adiante, grandeza de espírito para perdoar, paciência para entender e compreender e principalmente serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.
"O silêncio deles não é orgulho; é o medo de que, ao te perdoar, eles sejam forçados a se confessar."
O perdão de quem nos feriu muitas vezes é negado porque, para nos perdoar, eles teriam que primeiro se declarar culpados. E para mentes pequenas, a culpa é uma sentença de morte que eles não suportam carregar.
Nunca é tarde demais para perdoar...
Nunca é cedo demais para dizer eu te amo...
Nunca é longe demais para conquistar...
Nunca é tão perto que não se possa ver...
Nunca é demorado demais aos que esperam....
Nunca tem fim quando é eterno.
A ideia de perdoar a si mesmo pode resultar de uma falta de distinção
• entre “ser perdoado” e “sentir-se perdoado” A Bíblia não manda que nos sintamos perdoadas. Ela nos manda crer no perdão de Deus. Nossos sentimentos não determinam a verdade da Palavra nem provam o perdão de Deus.
• entre “ser perdoado” e “esquecer” Fazemos coisas erradas que provavelmente nunca iremos esquecer. Ao lembrá-las, porém, podemos agradecer a Deus pelo perdão e pela graça para não repetir mais.
