Poemas de Perdoar o Amor

Cerca de 271900 frases e pensamentos: Poemas de Perdoar o Amor

Determinação é o nome que se dá a quem tem
Objetivos e busca alcançá-los, razão pela qual os
Únicos
Torcedores de si mesmos são sempre
Otimistas: haja o que houver; venha o que vier.
Responsabilidade, princípios e norte, porém, são fundamentais para a
Ascensão pessoal, moral, mental e intelectual de quem
busca o que deseja. no fim, o medo e o
Nervosismos iniciais se transformam em sensação de
Dever cumprido, e
Alegria é tudo o que se sente quando se percebe que o "sonho" foi realizado.

Inserida por NaraMinervino

Se livre em meus braços não podes ser,
Como aprisionado posso eu te querer ter?

Te quero com asas abertas para voar,
Não engaiolado nas amarras do meu desejar.

Se eu te quero e ao teu amor almejo,
Que te faça quereres por mim sentir o mesmo desejo.

Não posso e também não quero
Ter teu afago no momento e no modo em que eu espero.

O que me deixa feliz é somente receber de ti
O desejo teu de, por tua vontade, quereres vir a mim.

Não te sintas por ora ou razão obrigado
A me justificar motivos dos mais banalizados.

Quem sou eu para exigir esforço tamanho,
Se no amor não pode haver nenhum vínculo estranho?!

Tua companhia, tua amizade e teu carinho
São para mim a paz que refaz o meu caminho.

Serei sempre eu esta pessoa que está aqui:
Um alguém que respeitará tua vontade de ir e vir.

Estarei sempre a mesma, sem hora para ser outra,
E jamais exigirei a vontade tua de me beijares a boca.

Quando beijar-me que tu faças por tua vontade,
E que não realizes meu desejo para agradar a minha vaidade.

És livre como um pássaro porque és homem somente.
Sou jardim e não gaiola, para não te aprisionar o que sentes.

Voa passarinho! Voa para onde quiseres!
Para o meu jardim ou para outro lugar que esperes.

Eu serei Rosa, Margarida, Tulipa ou Jasmim.
Quero ser para sempre um perfumado jardim.

Se achas que nesse perfume não te sentes amarrado,
Voltarás ao meu jardim por teu bater de asas não aprisionado.

Se tu achas que esse jardim te sufoca mais que gaiola,
Não é para mim que deves voltar, pois te libertarei bem na hora.

Eu te amo de verdade e te quero amando a mim também,
Mas se te sinto compelido, vejo que esse amor não vem te fazendo o bem.

Eu te amo e te quero, mas que estejas livre simplesmente,
Porque até para seres preso tem que ter liberdade de querer sentir o que sentes.

Eu amo o amor em liberdade.
Amo também a prisão que ela causa por vontade.

Inserida por NaraMinervino

TEM GENTE AQUI...

Tem gente aqui que chora todas as noites, por não mais poder ter a companhia do esposo amado, para falar dos planos de casa com os filhos, para falar das alegrias.
Tem gente aqui que de manhã chora por não mais ter a mãezinha tão amada para aquele cafezinho e o "Deus te abençoe filho, vai com Deus "
Há lágrimas presentes das vovós e vovôs saudosos, que lembram os netos que se foram com a tristeza imensurável e não mais os poder ter em casa para alegrar a velhice.
Tem quem lamentar não poder mais ter a chance de pedir um perdão, outros choram por um filho ou uma filha que se foi, vendo fotos e esperando um dia uma carta.
Tem pais que ao aproximar do dia dos pais sentem a falta do "papai" pedindo proteção, mães que já não podem sentir o abraço afetuoso do filho a sempre pedir " mãe, mamãe "
Cada situação e uma situação , dores diversas, mas o que temos aqui, aqui hoje, é também a presença daqueles que nos ama, sejam eles nossos entes ou aqueles que vem do plano espiritual, envolvidos pelo mais puro amor da beneficência e da caridade para nos dar o abraço, o amparo enviado por Deus.
Se sentimos tristes em não receber um recado, seja qual for, o mundo pede nos para seguir, a tantos outros filhos para cuidar, outros pais, outras mães .
Tem gente aqui que precisa simplesmente de um abraço
Tem gente aqui que precisa de ser mais feliz
Todos nós precisamos.
Então aprendemos nessa noite, que além de nossa dor, tem gente aqui que dói mais, e tem gente aqui que precisa de mais de nós

Inserida por Leonnor

⁠Eu fico tão triste ao saber que pessoas que passaram em minha vida, já foi sem se despedir. Hoje se Abujamra me perguntasse " o que é a vida?" Eu responderia:" A vida é uma explosão de luz, momentos, sonhos, sentimentos e abandono. A explosão de luz quando estamos no óvulo no momento exato da fecundação até o nascer, momentos são aquelas fotos bonitas onde levamos pessoas em nossas cabeças para o resto de nossas vidas, sonhos em ser jogador; rico; ter o primeiro carro e por fim apenas cuidar de nossas famílias , sentimentos é o tudo, do ao nascer que aprendemos o que é o amor; O ao longo da vida, que aprendemos que dói viver e muito mais crescer, e com o crescimento perdemos o amor, pois é um único mandamento que devemos seguir e mesmo assim esquecemos . E por fim o abandono haaa o abandono, quando vemos nossas namoradas indo, quando vemos amigos indo, quando vemos nossos pais indo, e chega uma hora que estamos sós "
Espero que quem lê isso não fique triste, mas saiba que o tempo é implacável, e temos que aprender a lidar com todos os obstáculos, sem esquecer o amor e os amigos que passaram!

"Se eu falasse para você o resumo da minha vida, talvez você achasse bobagem. A história de um Rapaz lutando para conseguir conquistar o amor da sua vida e que acaba sendo devorado por ódio ganância antes de chegar aos 30: "

Inserida por MORFEUUCHIHA

As vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes, você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda. Aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor do que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.

Inserida por DCoracao

Te amo, vida minha.
Há paixão em meu peito. Ao teu lado sou muito feliz e contigo tudo é perfeito.

Inserida por OPOETA1

Um robô mecânico frio e sem sentimentos igual ao meu coração de crustáceo frio e sem sentimentos. Vou ficar com ele e criá-lo e vou amá-lo como se fosse meu próprio filho.

Inserida por pensador

Vocês doaram seu tempo, seu conhecimento. Alguns, até mesmo plantações de arroz. E não pediram nada em troca. Mas eu sei que todos vocês fizeram isso por um motivo: o amor pelos garotos.

Inserida por pensador

Será que você não ama alguém? Alguém por quem faria tudo pra ficar com você?

Ollie, o Coelhinho Perdido (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.

Inserida por pensador

⁠Quem deixa de fazer a obra de Deus por conta de perseguição, nunca foi chamado para fazer a obra, pois os chamados de fato, quanto mais perseguidos, mais trabalham pelo reino de Deus, como Pedro, Paulo, os demais apóstolos e alguns que, ainda hoje morrem pela causa de Cristo.

Inserida por renatomendesurso

⁠Não quebre o silêncio apenas para fazer barulho, quebre-o para construir algo bom.

Inserida por renatomendesurso

⁠"Quem envenena o próximo pode se tornar no futuro uma vítima daquele que ele mesmo envenenou"

Inserida por renatomendesurso

⁠Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.

Inserida por renatomendesurso

⁠Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.

Inserida por PlantaLunar

(...) nos beijávamos no carro enquanto nossas mãos iam testando limites como velhas raposas numa caçada olhando por cima e entre o mato o momento certo de devorar sua presa... era nosso primeiro beijo e estávamos ali desvestindo personagens de baias cinzas com telefones e emails voando como abelhas nas nossas cabeças...tínhamos entrado na arena e partido para a guerra...queríamos tacar bombas mísseis flechas e espadas e queimar tudo e devastar todas as selvas prédios e tudo até não sobrar mais nada...queríamos o fim do mundo ali até que sobrasse apenas dois corpos nus e esgotados numa terra inabitada.

"Existe uma conexão que acontece antes do primeiro beijo, e que se perde muito antes do último beijo!"

Inserida por alexgolovanevsky82

...e ali vão todas as caras amarradas do dia duro, as vozes endurecidas, e-mails e mais emails, mensagens e mais mensagens, reuniões intermináveis...e o sorriso dela joga tudo isso num vaso cheio de merda água abaixo...
se o amor pudesse ser sempre como esse flerte, um eterno flerte, ele seria imortal, duraria séculos, tormentas, terremotos e bombas e bombas nucleares

Inserida por alexgolovanevsky82

Estar com ela era como estar à frente de uma alcateia, só não saberia dizer se a alcateia era ela, ou eu. Gostávamos de morrer juntos enquanto nossos lobos saciavam-se com nosso sangue e com a nossa carne até que não sobrasse mais nada de nós.

Inserida por alexgolovanevsky82