Poemas de Perdoar o Amor
Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros
Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?
É preciso ser muito mais forte e corajoso para dialogar, negociar, conciliar interesses e perdoar,do que para brigar.
"Pra Fazer O Bem Tem Limites,Perdoar Tem Limites,Bondade Tem Limites.Chega Uma Hora Que Ninguém Aguenta"
A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.
Talvez você não queira mais perdoar, talvez esteja farto. Mas acontece que ainda quero saber: você pode apenas esquecer?
Se o perdoar só é fácil e divino, na ação de outras pessoas, nada impede que então sejamos, um pouco mais pacientes. (taw ranon)
Pretendo ter a capacidade de perdoar a todos que me ofendem ou magoam, porque a partir do momento desse perdão minha alma ficará mais leve.
Pode deixar.Eu vou te amar,mesmo com esse teu jeito cheio de defeitos.Eu vou te perdoar,por cada erro.Eu vou tentar se lembrar,de cada detalhe que me fez se apaixonar quando você me magoar.Mas eu vou te esquecer,quando não me der mais razões pra querer lutar.
Perdoar o ontem é um ato de coragem. É reconhecer os erros do passado e fazer as pazes com o hoje, o presente.
Perdoar e ser perdoado é o antídoto para a dor, o ódio, o rancor e a decepção. É o meio de ressurreição para vidas mortas.
"Tenha no mínimo mil e um motivos para ser grato! Mais mil e um motivos para perdoar;somando tudo! Você tem inúmeros motivos para ser feliz."
Se você não se ARREPENDER dos seus pecados, não PERDOAR o teu próximo, se não deres ESPERANÇA ao teu semelhante e se ao invés de fazer uma pessoa sorrir você fazer – lá chorar... SUA ALMA PASSARÁ UMA LONGA ESTADIA... NO INFERNO.
Felizes são aqueles que têm o dom de perdoar de todo coração, essas pessoas serão felizes mais ainda quando chegarem ao MUNDO ESPIRITUAL....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp