Poemas de Perdoar o Amor
Tempo de reflexão, tempo de realizações. Tempo de pensar em quanto tempo perdido, tempo de perdoar, tempo de pedir perdão, tempo de agir, tempo de mudar para melhor, aprender com os erros, aceitar críticas, pois com elas você cresce, proucurar não errar mais, tempo de alegria, tempo de não chorar mais, tempo de ser você mesma, tempo de ser sincera, mesmo que doa, mas seja sincera sempre. Tempo de ser feliz. Olhar para trás somente para ver no que você errou para consertar, apontar o dedo pra quê? Conserte seus erros antes de ver os alheios, comece por você! Ser feliz é tudo que se quer.
Temos dificuldade em dar ou receber perdão. Se você não tem muita facilidade em perdoar, provavelmente terá, também, dificuldade de se aceitar perdoado.
" Perdoar é ter que lembrar diariamente que tenho de esquecer as injustiças que fizeram comigo até o meu último dia de vida"
E fica tão mais fácil quando aprendemos a perdoar, e descobrimos que perdoar é se desfazer de egos que nos seguram, prendem e não nos deixam ir a lugar algum, que perdoar alguém é perdoar a si mesmo, e ficar assim sem dor, sem esse sentimento de injustiça sobre nós, aí sim mais leve, mais livre para alegria e até a dor, mas a dor já aprendi o que fazer com ela, e assim a alegria novamente com essa calma na alma!
Somos criados para acreditar na Palavra de Deus, com o objetivo de perdoar, desafiar o impossível e viver abençoados, porém nos recusamos em dar ouvidos aos nossos problemas.
"É na noite que encontramos a melhor oportunidade de descansar, pensar, perdoar, sonhar e se preparar para os obstáculos do dia seguinte."
Quantidade Não é Qualidade, Perdoar é Ser Superior, Perdoar Demasiadamente é Burrice, Geral Hipócrita que Fala de Amor Julga os Sinceros e Praticam a Maldade, Mundo Corrompido, Gente Estupida, Tempo Errado, Ultrapassado Pensamento. Cor Não te Faz Melhor, Tamanho Não Mostra Caráter, Olhos Não São Mais Tão Sinceros.
Perdoar livremente os irmãos é olhar para Jesus, que perdoou todos os nossos pecados, que nos chama de amigos e irmãos.
"O perdão não consiste em apenas perdoar uma pessoa por um erro que ela tenha cometido. É também em entender de uma forma mais ampla que todos nós estamos sujeitos a falhas, mesmo que você diga que nunca cometeria o mesmo erro que o outro cometeu. Perdoar não implica necessariamente em dar uma nova chance para um convívio ao seu lado, mas talvez uma despedida digna, encerrar um assunto pendente, sem mais sequelas e com o coração devidamente limpo. É admitir para si um nível de maturidade tal, que provavelmente tenhamos que levar a vida inteira para alcançá-lo de verdade, com toda a luta inevitável. Mas, mesmo que essa luta nos pese demais, vale a pena se dispor a tentá-lo, até conseguir. No fundo, quem ganha com essa atitude nobre somos nós. O Universo é pura energia; o que você faz retorna a você: se você cultiva bondade, colhe bondade; se cultiva amor, colhe amor; se cultiva o perdão, a paz colherá... É um ciclo que vai de acordo com as nossas atitudes e disponibilidades de sentimentos. Não se torture com o que já foi. É a vida que segue, e se você a permitir, com muitas coisas lindas pela frente!"
...quando conseguirmos perdoar,
mas verdadeiramente perdoarmos aqueles que tanto nos oprimem,só assim,poderemos ser chamados de TALMIDIM do MaShiach chamado YESHUA.
Casados com problemas conjugais devem conjugar o verbo perdoar e esquecer no presente e no futuro do indicativo: eu perdoo, tu esquecerás; hoje esqueço eu; amanhã tu não te lembrarás.
O difícil não é perdoar os erros alheios, mas perceber que eles nunca serão o suficiente para mudanças.
É necessário humildade para pedir perdão e compaixão para perdoar. É isso que nos faz vencer o orgulho e a mágoa.
O Filho de Deus sofreu e morreu por todos nos . Foi açoitado e crucificado para perdoar os nossos pecados . Retornou como Deus Vivo em três dias e após quarenta dias determinou que seus discípulos divulgassem suas palavras pelo mundo. Isso a dois mil anos atrás e até hoje suas palavras permanecem vivas. Pena que muitos não as seguem Arrependa-se dos seus pecados enquanto a tempo entregue sua vida a Jesus !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp