Poemas de Perdão de Mãe para Filho

Cerca de 20643 poemas de Perdão de Mãe para Filho

Criar um filho é a eterna busca pelo equilíbrio; entre o desejo de agradar dizendo 'Sim' e o amor escondido na preocupação de cada 'Não'.

⁠Nunca delegue a educação do seu filho a terceiros, essa é uma responsabilidade afetiva, social e emocional sua.

Gerar um filho é uma dádiva, não uma dívida e seu filho não te deve nada por existir.
O amor que educa não cobra, não pesa, não exige. Ele guia, nutre e liberta.

Dia estressante, exceto por um pedido do meu filho mais velho para costurar-lhe uma camiseta multifacetada...

Ver o seu filho seguindo a Jesus por livre e espontânea vontade e se batizando é uma das maiores alegrias da vida⁠.

"As vezes quando penso em desistir, Jesus toca meu coração e diz: Calma filho, as tuas batalhas não serão em vão, estou contigo"...

Onde houver a bênção do verbo Ser e Estar do Presente do Indicativo, Jesus continua sendo o Filho de Deus como o sujeito principal da oração.

Um filho abençoado por Deus traz paz, alegria e riquezas para a família de seus pais.

Se você reconhecer que só o Senhor é Deus e, Seu Filho Jesus, é seu Salvador e Redentor, então sua felicidade prevalecerá, sua casa será abençoada e sua vida será eterna.

Trate a Deus como seu Patrão superior: Ele paga bem e já pagou com o sangue de Seu Filho na cruz para dar a recompensa que você tanto merece.

⁠Há quem goste e há também quem não goste. Ninguém é maioria absoluta! Nem o Filho de Deus teve apoio total em sua Missão na Terra. Discordar é um direito mas com educação por favor, que é pra manter o minimo nível de Urbanidade e Civilidade!

"Sou irmão da terra...das águas...das estrelas...sou filho do universo...senhor do tempo...do espaço...do infinito...do eterno amor."✨✨❤️💫✨✨✨✨

Não nasce um pai quando nasce seu filho. Só torna-se pai aquele que dedica-se a cuidar com zelo e amor.⁠

Bom, guerreiro, filho de Ogum e Iansã. Atento com as minorias por índole, finalidade e princípio. Qualquer um, tendo levado as pancadas que levou, no momento em que levou, poderia entrar em desespero ou se entregaria, vencido, a uma depressão que nenhum analista daria jeito. Ele preferiu lutar e reagir. Fez da vida e do trabalho uma luta constante. Acreditou. Passou, quando pôde, prova constante e convincente do que exigiram dele. Criança, gostava de recitar Fagundes Varela; talvez porque o sobrenome lembrava aquarela, que também lembrava uma maleta cheia de lápis de cor e hidrocor. Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí. No que escreve sim, mostra que há algo de genético. A ideia que nos dá é de uma nova versão de um filme já visto, com enredo de um discurso comentado. Guerreiro de boas ideias, jamais se considerou derrotado. Pode ter perdido uma batalha, mas acossa o inimigo na certeza de que a vitória, ao fim da guerra, chegará. Espoliado no seu maior tesouro sentimental, a esperança; ao invés de procurar refúgio no castelo do conformismo, preferiu atacar os ladrões em campo aberto, não lhes dando trégua, encarando-os de frente e lutando com a única arma de que dispunha; a palavra, no libelo contundente e na busca da liberdade de pensamento e da tolerância zero para o que não é correto. Esse, perdedor da última batalha, muso da reação, ativista, aparentemente alguma coisa, sugestivo de coisas impublicáveis, mas que minou, à sorrelfa, o terreno lamacento onde pisam os indiferentes. A incoerência de tudo está nos olhos que sempre deveriam ver tudo azul.

⁠O Melhor Amigo do Rei Davi era Filho do Maior Inimigo Dele. Os Filhos Não São Iguais aos Pais.

Na Trindade não há vaidade. Há unidade. Vemos que aquilo que o Pai pede o Filho não retruca e o Espírito não murmura

A cruz revela a gravidade do pecado: se o preço foi a morte do Filho de Deus, o problema não era superficial.

"Se não tivermos fé no Criador celestial e em seu amado Filho, Jesus Cristo, então não conseguiremos motivar ninguém rumo à vitória."

Que a fragilidade de Jesus Cristo filho de Deus na manjedoura sirva para refletirmos o quanto somos frágeis e dependentes uns dos outros nesse mundo. Que o grandioso amor de Maria e José dedicado a Jesus possa representar o infinito amor de Deus por todos nós que somos seus filhos. Feliz Natal!

Ó, filho do pecado, de que vale ganhar se não guarda as lembranças do que perdeu?