Poemas de Perdão

Cerca de 5442 poemas de Perdão

O exercício do perdão não é somente uma questão espiritual, ética e moral, mas também de saúde mental e emocional para todos os envolvidos.

Inserida por AlquimiaPsi

" Muitas vezes se torna fácil a conversão, pedir perdão, difícil é apagar o mal que pode ter sido provocado no passado. Isso tudo só terá valor se vier acompanhado de mudanças e reparação a quem sofreu o mal. "

Inserida por buenodeporto

Sigo num caminho de frustração meu redor é escuridão onde eu consigo meu próprio perdão

Inserida por Martinsvictor

Que a árvore do perdão supere a raiz de orgulho ou de rancor e aí, então, mostraremos o fruto da alma, o amor!

Inserida por ProfessorMarcos

Se não existisse pecado, não existiria perdão;
Se não têm morte, não há salvação

Inserida por Marcelhasobreira

Sem o amor, o perdão, a compreensão e a caridade não há a salvação e absolvição. Fiat Lux.

Inserida por RicardoBarradas

"O perdão vem de dentro e trasborda no mundo, e os seus efeitos renovam a vida".

Inserida por MiqueiasAlves

O perdão deve ser verdadeiro e não uma casca que se quebra na primeira tentação..

Inserida por CarlaPaslauski

Deus é verdade, justiça, razão, é amor, paz, harmonia, é fartura, misericórdia, perdão e fonte de vida plena.

Inserida por Cacio01

Não existe inferno nem paraíso (com o perdão da palavra)
Aqui se faz, aqui se paga.

Inserida por VilmaMartins

A vida é assim, chega um momento que devemos perdoar aquela pessoa que nunca pediu perdão. Nunca volta como era mas alivia o coração.
"e pensar que era uma parte de mim...''

Inserida por LayonSoares

“As ações devem ser mudadas e não perdoadas, pois, o perdão é para aqueles que conseguem perdoar. Não é possível apagar o passado, mas podem reescrever um novo futuro, mudando as ações antiamor que ainda estão sendo praticadas.”

Inserida por simiao_gomes_neto

Perdão é o ato pelo qual uma pessoa é desobrigada de cumprir o que era de seu dever ou obrigação por quem competia exigi-lo, uma remissão de pena ou de ofensa, desculpando alguém por um ato e dando seu indulto, uma simples absolvição. Diz que perdoar é divino e poucos fazem por inteiro, talvez cínicos são àqueles que se fazem acreditar que concedam tal privilégio sem nada cobrar. Posso perdoar àqueles que um dia transgrediram minha vida, por vezes num ato impensado de violação, abro meus braços, mas não sei se entendo. Perdoar é aceitar como um todo, mas não sei se entendo. Perdoar é amar infinitamente o outrem, mas não sei se entendo. Perdoar é abraçar, sorrir e desejar todo bem do mundo, mas não sei se entendo. Perdoar e poder se doar integralmente, mas não sei se entendo. Perdoar é ser forte, mas não sei se entendo. Perdoar é esquecer, mas não sei se entendo. Perdoar é proteger o futuro, mas não sei se entendo. E nunca saberei, por isso jamais julgarei. Olho e vejo que logo, logo o dia vai clarear e aí entendo, um novo dia para perdoar se inicia.

Inserida por cassia_guimaraes

Egoísmo se combate com o amor. E amor se alcança através do apoio do Mestre do perdão e do altruísmo.

Inserida por lucas_rodrigues_3

O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.

Inserida por leonardo_cabral

Não há erro que não possa ser perdoado e não há perdão que possa perdoar um novo erro.

Inserida por PedroSRS

Aí você erra e seu orgulho é grande demais pra pedir perdão e então você deixa ir... deixa ir quem mais sabia acalmar seu coração...

Inserida por LayonSoares

Não é fácil perdoar. Quem sou eu para negar o perdão se eu fui perdoada por Ele quem me amou primeiro?
“Perdoar” é ato sublime, requer esquecer de verdade o que trouxe magoa, é virar a página e recomeçar na folha em branco.

Inserida por JaniaraLimaMedeiros

Muitos dizem que, o ódio é maior que o perdão. Eu digo que o amor ao próximo está na base e ao mesmo tempo no ápice.

Inserida por JarOAR

Pode ser uma péssima ideia te mandar mensagem pedindo perdão? Pode. Mas eu acho q você merece uma resposta.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal