Poemas de Passado
Voa, voa bem alto! Desbrava o céu, esquece o passado, e não esquece de esquecer os que cortaram as tuas asas.
aproveite cada dia e o receba como ele é, um presente. pos a passado jamais volta e o futuro so a Deus pertence ,não se canse de dizer eu te amo para as pessoas ao Teo lado ,a vida e curta o tempo não da tempo ,e quando você ver ja passo ...ame mesmo sem ser amado ,perdoe ainda que não te dêem perdão ,seja paciente mesmo que não sejam com você, seja bondoso ainda que o tratem com maldade ,Viva pra Deus
Pos o mundo acaba tudo que vive morre ,mas é com Deus que você ira prestar contas ,e te dará vida eterna...
Muitos dos nossos problemas, vem de histórias, que nós mesmos criamos no passado.
As vezes, essas histórias, fazem parte de problemas mau resolvido
Pare de se culpar pelos seus erros do passado, eles foram necessários. Nossos erros, tanto quanto nossos acertos fazem parte do nosso crescimento e da nossa evolução espiritual.
Enquanto estivermos alimentando nossa alma com o passado, não teremos nutrientes suficientes para viver o presente e muito menos para sobreviver no futuro;
Somente o despejo do antigo abastecimento pode dar lugar para a substituição do novo, trazendo assim ressignificação daquilo que outrora era mantido em busca de gratificação… Não há alma que subsista enquanto estiver nutrindo-se de alimento estragado!
O grande problema dos seres humanos;... é ter que viver com os remorsos do passado, e com as angustias e as incertezas do futuro.
No galope de Orobas vem a sabedoria das eras e eras que passaram e hão de vir. Passado, presente e futuro das almas que jazem no plano e fora dele. Relíquias ocultas são agora expostas como fraturas que rasgam a carne. A Morte espreita, a Vida recua, a esperança brilha e o brilho cega. O tato esconde o pensamento que fala em silêncio.
Ha momentos que antigas vivência do passado que insiste em retornar, foi quando descobrimos que tudo isto era o pior de nós mesmos .
meu erro é castelar em mensagens antigas e querer mudar o passado. Não podemos mudar o passado isso é fato, mas determinar um futuro de acordo com as experiências passadas. Saudade, tristeza e até mesmo solidão são coisas que me lembram você assim como alegria, paz, felicidade e amor. Palavras como eternidade nunca existiu mas sinto como se o nosso tempo foi eterno e perfeito o quanto durou!
Sou um viajante do tempo, viajando do passado no presente, que pode pegar um vôo a qualquer momento e não voltar. Viver é viajar e morrer também.
Sou um viajante do tempo, vindo do passado e viajando no presente, e que o futuro pode ser um vôo a qualquer momento.
Eu me sinto como se tivesse passado a vida inteira sentado dentro de uma caixa e, de repente, alguém está levantando a tampa e posso olhar para cima e ver as estrelas.
"Quando você fica remoendo o seu passado, você nunca vai superá-lo... Deixe o passado para trás, viva novos momentos e faça novos caminhos para que assim você possa realmente disfrutar da felicidade no presente... Não pense no quanto você foi feliz e sim no quanto você pode ser feliz hoje, agora e neste momento... Não seja fraco se lamentando, tenha atitude e se levante, continue e corra atrás de seus objetivos, mas reveja seus objetivos, talvez eles não são os que te fará realmente feliz."
O passado as vezes vem assombrando as gente querendo ferrar nós novamente, mas ele são percistente e você deve esquece-lo.
Estou totalmente convencido de que nossa sociedade precisa de pessoas para estudar o passado, para analisá-lo, para entendê-lo, para tirar conclusões que nos ajudem a tomar as decisões certas no presente e não comprometer nosso futuro.
