Poemas de Passado
Quando se ama, um perdoa o passado do outro, deixa o futuro nas mãos de DEUS e vive no presente, como se fosse uma primeira vez!
...Se, você puder apagar ou editar algum erro do passado para corrigir o futuro, aproveite agora enquanto existe o botão de excluir.
Procure servir e amar, para ter a alegria de haver passado na terra distribuindo benefícios a todas as criaturas.
Olhar para traz não é perda de tempo. no passado estão tanto as lembranças que nos fazem sorrir, quanto os erros que nos fazem crescer. O único erro é se apegar a ele e esquecer de viver o presente.
Nunca é fácil fugir do nosso passado. A verdade é que estamos todos fugindo.
A verdade é como água que lava a sujeira da imundície, das mentiras e decepções, mas não podemos viver só de água! Paz é que nos sustenta como uma refeição quente.
"Não corra, caminhe. Assim há sempre tempo de refletir o passado, viver o momento e planejar o futuro".
jesus disse no passado:" não faça da casa do meu pai um comércio,se fosse hoje, ele diria p/ alguns lugares:" não faça do comércio a casa do meu Pai"
A morte de alguém se entrelaçam no passado e no futuro. O passado traz recordações e o futuro a saudade, somente o presente nos traz a dor e o luto ardente.
Permita-se crescer. Algumas pessoas que fizeram sentido no passado, não farão sentido no presente. O que você enxergava como importante, pode não mais ser. Permita-se crescer.
Seria tão bom voltar ao passado e corrigir erros, retroceder o tempo, amizades destruídas por ignorância ou mesmo por egoísmo, palavras ditas que machucaram, escolhas sem avaliações, infelizmente não tem como reiniciar e criar um novo replay, nessas situações a borracha já foi extinta e alguns erros tem sua sentença fixa.
O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!
Não podemos esquecer o passado. Ele faz parte do mapa que nos trouxe onde estamos hoje.
A única coisa que ainda me conecta as décadas do passado são as estrelas; embora não existam mais, a sua luz ainda está presente, ligara-me de alguma forma a algum futuro, ainda que eu também não esteja a existir.
O presente está grávido do futuro, o futuro poder-se-ia ler no passado, o distante está expresso no próximo.
