Poemas de Passado
Este é apenas mais um fim de semana passado em casa. Eu e minha família. Então percebo que ela é tudo e só o que tenho. Os amigos eu perdi na estrada. Encontrei outros, mas parece que perdi-os também. Eu também encontrei um amor, mas esse nunca foi meu, nem creio que um dia será. Então tudo o que tenho é minha família não muito feliz e minha vida de merda.
Voce trabalhou para o passado e o presente te deu o salario de acordo com o que fizes-te. Agora esta na hora de trabalhar para o presente e o futuro te dara o teu digno salario.
Voce trabalhou para o passado, e o presente te deu o salario de acordo com o que fizes-te. agora esta na hora de trabalhares para o presente e o futuro te dará o teu digno salário.
Me visto de passado, me cubro de lembranças para senti o toque dos teus olhos e a sedução da tua voz se declarando em canções.
Tem pessoas que falam que passado é "museu" que também tem que colocar uma "pedra em cima", enganam-se, o passado é a melhor escola da vida onde muitos se estruturam e são gratificados por isso. Aqueles que pensam ao contrário continuam na mesma, atribuindo ao passado sua incompetência e sua incapacidade de aprendizado e continuam com os mesmo erros.
(...) Deitada na cama, vendo a vida passar, lembrando do passado, do amor acabado. Aquilo me matava por dentro. Como uma mentira pode acabar com um amor de infância? Meu coração ainda bate por você. Quando te vejo perco o rumo, as pernas tremem. Eu até poderia dizer que não consigo viver sem você, mas seria inútil. Você não vai voltar, mesmo querendo. Apesar dos apesares. Você ainda me ama. Eu sei, seus olhos não conseguem negar.
Alguns dias se passaram e vem a surpresa. Uma surpresa que estava dentro de mim, que se mexia, chutava. Era um amor tão grande, que eu nem sabia explicar. Eu renasci quando ela nasceu. Quero que saiba que o nosso amor ainda está vivo e se chama Valentina. E é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu escrevo essa carta só para te lembrar que nosso amor jamais morrerá. Pois nela, está cada momento bom que vivemos. Juntos. Eu ainda te amo e estou te esperando.
O passado está no túmulo e o futuro está no útero. Então vivamos o hoje, momento este que o Criador nos deu e chamou de Presente.
Você percebe que desencantou da pessoa quando diz algo do passado e não sorri de forma boba por isto… Pois é. Ainda não parei de sorrir também. Sinceramente, talvez nunca pare.
Esqueça as feridas do passado... Siga avante e perceba no olhar... As verdades que nos levam ao caminho da felicidade...
Passou. Esquece. Não carrega na bagagem. Não transforma em futuro o que ficou preso ao passado. Desapega. Não se maltrata. Não se exija. Não se anule. A vida se desenha, os novos dias trazem certezas, os sonhos se realizam e todo o resto acontece.
Ao ouvir uma bela canção, me remete a um passado não tão distante, onde um Castelo foi construído e depois desmoronado, coisas que acontecem e que são sempre superadas.
Hoje quando eu olho pro meu passado me pergunto o por que de não ter a maturidade que tenho hoje mas apesar disso ,penso que talvez se não passasse por ele , não teria aprendido á ser todos os dias melhor que ontem .
Uma amizade não pode ser sacrificada por um passado sem frutos, pois somos seres evolutivos capazes de reconhecer nossos erros.
Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.
O deserto é o lugar de esquecer as derrotas e as glórias do passado, no deserto todos somos iguais. Desista de fugir, encare o deserto: PASSE por ele, APRENDA com ele e acima de tudo RECOMECE!
O passado é bem assim... As decepções são cicatrizes irreparáveis, mas nunca podemos pedir a DEUS para apagá-las, pois eu aprendi que as cicatrizes servem para provar que o nosso passado foi real. Às vezes erramos até mesmo tentando acertar, mas nunca podemos ressuscitar lembranças de um passado desprovido de vitórias, pois eles trarão á tona os nossos erros e nos fará pensar que somos eternos FRACASSADOS.
Como queria poder voltar ao passado com a maturidade que tenho hoje e desfazer algumas bobages que fiz.
