Poemas de Passado
Tenho pena de gente que é incapaz de sair do passado. Viver de migalhas da atenção dos outros é decadente!
Não esquecerei o passado. O passado nos fez o que somos. A cada segundo, a cada ação, está ligado a nós desde então.
Não se orgulhe do que foi, e sim do que será, o passado já se foi, e se o futuro é a morte, melhor aproveitar.
Não viva dentro de um passado ruim, e não use um esquecimento forçado, superar e aceitar abre-se portas pra novos caminhos.
Olho pra mim mesmo, de dentro pra fora. Corrijo as minhas falhas do passado, com a gratidão de tê-las cometido um dia. Entendo que tudo é aprendizado e que a vida é muito maior do que acreditei um dia. Só não há tempo para alimentar mágoas e supervalorizar aquilo que não posso remediar. Vibrar, comemorar e brindar a tolerância e a serenidade com que posso ter, para resolver qualquer momento de aparente conflito. Eis ai a chave para paz de espírito. No final, só posso oferecer aquilo que possuo e se puder manter a minha mente saudável, ter senso de humanidade e igualdade, ai sim poderei dividir, compartilhar e conviver com total maestria. Tudo parte de mim e retorna um dia. Portanto, só o que quero no momento é abusar da sinceridade, fazer uso da lealdade, amar a vida e as pessoas a minha volta todos os dias, sem amarguras, sem má influência do passado. Seguir...
O passado, o presente e o futuro estão escritos na Luz da Eternidade. E eu, sigo a rota do Infinito.
Para o homem o seu passado será sempre melhor que o seu presente, e o seu futuro será melhor ainda... O interessante disso é ter a certeza, de que ele nunca deixará de viver no seu pior momento.
Relembrar de um passado sofrido,é sofrer momentaneamente no presente,há coisas q é preciso deixar na parede do esquecimento
É preciso se desprender do passado se agarrar ao presente e nunca ter tanta certeza do futuro pq que nada sabemos do mesmo
Quando você se propõe a verdadeiramente mudar sua vida e deixar pro passado aquilo que não lhe fazia bem, o Universo entra como seu sócio neste novo propósito de vida e lhe dará TODAS as ferramentas de força e coragem para vencer cada obstáculo.
Creia em você da mesma forma que Deus sempre acreditou em ti !!!
Situações que não conseguimos avançar pois o passado não o deixa, e necessário aceita-lo pois você não ira esquece-lo.
Você e sua espécie não pertencem junto dos vivos. Vocês são apenas visitantes do passado, sombras de um mundo de escuridão.
Para o homem o seu passado será sempre melhor que o seu presente, e o seu futuro será melhor ainda... O interessante disso é ter a certeza, de que ele nunca deixará de viver no seu pior momento. A esperança é para quem não tem satisfação... É uma cadela maldita!
Na dor busco do passado a felicidade dos momentos que foram eternos, pois sei que do presente momento tudo está se esvaindo.
Mudar o passado consequentemente muda quem somos, pois somos a soma de experiência boas e ruins que tivemos ao longo da vida.
É perca de tempo querer consertar o seu passado para limpar o presente,passado é passado então conserte-se o agora siga em frente
adjetivos e preposições são usadas em conjecturas de um instante passado, aonde a saudade é comparada com o mero acaso
A história é um passado de certeza mergulhado em dúvidas do agora. Temos um tempo para fazer do vivido. Uma lembrança cheia de versões amargas ou doces dependendo do sabor que o freguês escolhe.
Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.
