Poemas de Passado
Em passado não tão distante, eu quis brincar de me apaixonar, agora me encontro com a cabeça recheada de sentimentos com tonalidades de amor. Diante desse mundo contraditório parece que nada mais me interessa. Hoje me encontro voando até a lua, estou muito bem acompanhado com você ao meu lado . E uma viagem de tamanha ternura , uma especie de loucura, romântica e inesquecível . Que a felicidade não me doa a ponto de me assustar, que meu coração não me impeça de ir além do horizonte. Abrir minhas asas e voar para bem mais longe. Boa noite
Saudade é lembrança de um passado maravilhoso recordações que ficaram para traz é como a fumaça que se propaga no ar onde aquela lembrança não se apaga mais ,saudade é uma dor que não tem cura pode procurar os melhores especialistas não existe remédio para a cura da saúdade só se um dia tiver um encontro casual pra combater essa enfermidade mortal
A liberdade começa onde termina a desculpa.
Não somos livres do passado, mas somos livres para não repetir.
“Antes de julgar o passado de uma mulher, entenda que foi nele que ela deixou o que sobrou da inocência e aprendeu a sobreviver.”
Passado, presente e futuro. Tempos oportunos. Lembranças, Atitudes e sonhos marcam os tempos em resumo.
Para recomeçar do zero é preciso desapegar do passado, aceitar a situação, e ter um planejamento estratégico para construir o futuro desejado.
Mesmo que o passado tenha sido pesado, não pode servir de obstáculo para viveres o presente de forma sã.
Diante de tudo e entre lembranças e sonhos, sigo meu próprio ritmo, mesmo com fantasmas do passado, dançando no meu compasso.
A cultura é a tessitura invisível que une passado, presente e futuro é por meio dela que a humanidade reconhece a si mesma e transcende o tempo.
O perdão não apaga o passado, mas liberta o presente. Ele não vive cobrando lembranças, nem esfrega a dor no rosto do arrependido. Quando o perdão é real, ele não precisa ser lembrado... ele se transforma em silêncio, em paz e em recomeço.
"Entre o passado de prisão que ecoa no inconsciente, existe um futuro que anseia por um grito de liberdade.”
No final das contas, não é o futuro que nos aguarda, mas sim o passado que insiste em nos chamar de volta.
Minha alma jamais encontrará paz enquanto carrego os pecados do meu infortúnio passado. Toda vez que tento ser melhor, sou levada a julgamento — e meu acusador é a minha própria consciência dilacerada.
O velho e o novo homem, exprime traços de personalidade e de vida. Quem vive no passado, não consegui enxergar o futuro.
