Poemas de Passado
Se você não tem uma visão para o futuro, então seu futuro é ameaçado de ser uma repetição do passado.
Crio meu futuro , apago meu passado , crio meu presente e passo por cima das grandes atitudes , porque pra ser feliz não precisa ser grande e sim te uma mente precisa.!
Não perca tanto tempo tentando resolver o passado, ele nem sempre tem solução, e precisamos aceitar assim. Não dê tanta importância ao que não deu certo, a histórias que precisaram ser deixadas pelo caminho ... gaste essa energia planejando o futuro, enchendo sua vida de pensamentos positivos, de alegria por viver. Gaste sua energia com o presente, é ele que pode te fazer sorrir, é ele que pode trazer a paz e um futuro feliz!!!
Embora o trauma tente nos prender às correntes do passado, a mente tem o poder de forjar sua própria liberdade. A cada medo enfrentado, passo a passo, o cérebro aprende a transformar o peso da dor na força da resiliência. Libertar-se não é esquecer. É reescrever a própria história.
Viver o agora, é mais importante que lembrar do ontem. Ontem é passado, hoje é teu presente. Amanhã pertence a Deus.
Eu não quero saber do meu passado.
Afinal, você está no meu presente e estamos preparando nosso futuro.
"O passado é lição, não sentença. A coragem de mudar a rota é o verdadeiro GPS para o futuro que sonhamos. Deixe a dúvida de lado e pilote sua própria história."
”Vi um texto que dizia… Se você pudesse telefonar para você criança, no passado, o que você diria? Pensei em dizer muitas coisas, mostrar caminhos, ajustar as escolhas, mas refleti melhor e se tudo tivesse sido diferente, eu também não seria o que sou hoje. Tudo é uma construção contínua do nosso eu. Estou bem assim! E você o que diria para você criança?”
Não há como se separar do passado, ele sempre interferira no presente e no futuro, mas podemos aprender com nossos erros passados, fazer a coisa certa no presente, e esperar que no futuro você seja uma pessoa melhor do que já foi.
Parar para pensar no nosso futuro
Estando no presente, mas vivendo sempre no passado, é um pouco complicado, até para quem sabe o que quer
Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez.
O amor tem a capacidade milagrosa de curar feridas do passado, de acolher nossa criança interior e seus machucados. Amar é perceber e sentir como a criança que fomos um dia, sem apegos e condicionamentos, doando o melhor de si e apreciando as coisas mais simples que a vida pode nos oferecer.
Se você tiver prejudicado um relacionamento no passado, considere fazer um pedido sincero de desculpas. A maioria dos relacionamentos não é irreparável, mas o arrependimento não os consertará. Apenas a humildade e a honestidade farão isso.
