Poemas de Parabéns para Crianças

Cerca de 4488 poemas de Parabéns para Crianças

⁠Um futuro onde as crianças não vão estar à mercê do medo de pesadelos e Paralisias do Sono e sim aprender a lidar com eles e usa-los para explorar os Sonhos Lúcidos

"Imaginar que nossos sonhos são como crianças dentro das nossas almas, é como permanecer para sempre de braços abertos, sorrindo, esbanjando alegria e energia de que um dia ele será concretizado. É ter certeza que corpo físico não mais absorverá as marcas do tempo como um empecilho, é presenciar a alma liberta das cordas da ansiedade e da autocobrança que o aprisionaram outrora.
Permita-se ser livre para viver seus sonhos”.

Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.

A representatividade não é importante somente para crianças, mas para os adultos das gerações mais antigas que desistiram daquilo que tanto sonhavam por não ter nenhuma referência como eles naquele lugar! A representatividade importa sim!

Pessoas com deficiência em lugares de destaque são capazes de mudar a perspectiva de crianças com deficiência sobre onde elas pertencem.

Esse cara com covinhas é o Pran. Eu era proibido de ser amigo dele. Mas não éramos crianças exatamente obedientes.

⁠Os imaturos são como crianças que mudam conforme as circunstancias e conveniências, enquanto os maduros são guiados pela lógica e conhecimento, tendo como base a experiência

⁠"Por um minuto fechei meus olhos e imaginei um mundo colorido onde crianças viviam felizes em sua inocência,e os adultos viviam em harmonia e unidos,mas ao abrí-los me vi nesse mundo cruel,onde inocentes são injustiçados,onde o amor é praticamente extinto e quando se tem é destruido por a inveja,falsidade, maldade,ambição. Isso me faz pensar que talvez,só talvez,o que fizesse o mundo girar não fosse o dinheiro,a vida fosse melhor."

⁠As crianças e os adolescentes embirram pelo facto dos adultos os repreenderem e abusarem da paciência. Mas o que eles não veem é que por detrás disso há cansaço, sofrimento, sobrevivência, desproteção de estado e o desejo de voltarem a serem como eles.

⁠Os contos de fadas servem para que as crianças cresçam ouvindo histórias incríveis.

As crianças ignoram cada coisa importante que você diz e se lembram com exatidão de cada palavra comprometedora ditas por você nos últimos cinco anos.

⁠Os doces entregues às crianças no dia de São Cosme e Damião retratam a alegria e fé.

⁠Não tem essa de bandeira quando o problema é o estado que põem armas nas mãos de bandidos,crianças e criminalizam o trabalhador.⁠

Quando criança sonhávamos em ser adultos e quando somos adultos queríamos voltar a ser crianças. Quer saber oque podemos aprender nisso ? A viver cada momento como se fosse o ultimo porque apesar de não ser o ultimo das nossas vidas, será o ultimo momento de um momento único. ⁠

⁠Crianças e animais transbordam doçura, delicadeza e a leveza singular dos sentimentos puros.

⁠Se as crianças recebessem mais atenção e amor, o mundo não seria tão perverso.

Vá em frente, leve meus olhos. Eles não me são úteis. Quando eles olharem para crianças brincando, eu estarei sorrindo com eles. Leve meu coração para que outra pessoa viva e ame. Com este presente, saiba que meu amor permanecerá neste mundo. Leve meus pulmões para que outro cante. Se prestar atenção, ouvirá que estou cantando com eles. Lamento não ter dado mais abraços e contado mais piadas. Tentei fazer os outros sorrirem. E, quando eu morrer, não estarei aqui. Estarei em todos os lugares.

Sempre haverá bandas de rock'n'roll, sempre haverá crianças que amam discos de rock'n'roll e sempre haverá rock'n'roll.

Dave Grohl
WADDELL, Ray. Dave Grohl Q&A: Why Rock Will Never Die & Why 2011 Was His Best Year Ever. Billboard, 10 jan. 2012.
...Mais

⁠O problema das crianças é não ouvir o certo...
E o problema dos adultos é achar que está sempre certo.

E quando a paz chegar, lembre-se de que será para nós, as crianças de hoje. Para tornar o mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso em uma emissora de rádio em outubro de 1940.