Poemas de palavras
Como curar essa dor da distancia que me mata, me deixando sem graça na presença te tuas palavras, só queria um simples momento “eu e você”, não sei se isso e pedir Demais, pois se for e volto atrás, e mostro a você que eu sou capaz, sentindo sempre que você estará do meu lado seja qual for à dificuldade e por mais que doa essa saudade de te ver.
Nunca desistirei de talvez te encontrar, qualquer dia que seja, faça chuva ou faça sol, não terei medo de enfrentar a vida, vou à procura do meu sonho que é, e sempre será “Você”.
..." Caramba, eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer.... Alguém por favor ai em cima pode fazer com que eu caia no seu colo?!?
Meus sentimentos se rompem em palavras guardadas, em medos que só eu sei, em dores que só eu sinto. Hoje eu posso dizer que estou bem, que já me adaptei a essa vida de pura monotonia, sei que eu não preciso me encaixar em padrões, as lembranças me bastam e as palavras me faltam. Eu não sonhava mais com príncipes, e não me enganava com a tal da paixão, isso era bom pra mim, pelo menos eu não seria a futura babaca apaixonada. De repente vc percebe que cresceu e que nem tudo que falam tem fundamento. Amor só é bonito quando é correspondido, e amar e não ser amado não existe mais em mim.
" A amizade e as palavras com boas energias são irradiantes e fazem com que as pessoas se sintam muito felizes".
Queria tanto te dizer palavras que sei e penso em segredo e que só em pensar tenho medo por isso não sou capaz.
Não precisarei me expressar com palavras, quando você olhar nos meus olhos saberá exatamente o que vai além de meras palavras, você se arrependerá não precisamente no exato momento na verdade pode demorar tempos pra você perceber que disperdiçou todo o amor que eu estava disposta a te dar, mais quem te garante que no futuro você não esteja no meu lugar, sofrendo por quem não merece, morrendo de amores por quem te despreza ? eu posso te garantir uma coisa eu fui embora pra nunca mais voltar e eu acho melhor você não me esperar e não te disse que voltaria, aprenda a mesma lição que você me ensinou: me esqueça.
Palavras são perdidas...Promessas são esquecidas...Papéis e cartas apodrecem..Mas o verdadeiro amor;permanece
O Amor que eu sinto por voce , nao tem palavras para le descrever, voce sem duvida ea melhor coisa que surgio ein minha vida !
Os sons das águas penetravam em meus pensamento me inspirando a palavras que homem nenhum ousou dizer a sua amada.
As palavras escritas em momentos de agonia, ao serem relidas com calma, sempre faz aprendermos mais sobre nós mesmos.
Sempre que puder, prometo estar aqui. Quando não mais conseguir, espero que o vento leve palavras de consolo aos corações que precisam de ajuda.
Quando as palavras não conseguem expressar os sentimentos, são como flores que não conseguem explicar o seu perfume... pois algumas coisas precisam somente ser sentidas, e se transmitem melhor num olhar ou num sorriso do que no mais belo dos poemas...
Assim acontece com a amizade!
Sou viciada em palavras, em momentos, em sentimentos, em encantamentos, em sofrimentos, em tudo que me traz movimento.
Musicas musicas musicas, o que são senão uma forma de se expressar, e de brincar com as palavras que formam uma melodia ?
Mal lhe conhecia, não entendia tuas palavras, não entendia teus gestos, não entendia tuas maneiras , não entendia teu interesse , não entendia tuas vontades, mesmo assim te procurava sem saber onde encontrar e você insistia em me olhar. Foram segundos, minutos, dias , horas e meses tentando te decifrar. Teus olhos eram um mistério indecifrável pra mim , teu sorriso já era teu porta voz , eu sabia o porquê de cada sorriso,e isso justificava meu instinto por você .
- Relacionados
- Poemas para Pessoas Especiais
- Frases de Adélia Prado
- Poemas de Esperança
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
