Poemas de palavras

Cerca de 26836 poemas palavras Poemas de

Amo saber um verbo que quebra. E acordar com as palavras de mim. O sol é meu. O azul quer pertencer. O chão procria. Toda vida é poesia de nascer. Todo amor é vida de sentir. Todo sentimento é derramamento de lonjuras. Daquilo que se quer. Daquilo que se sonha. Uma figura, um número, me faz saudade. Meu tamanho de querer é eternidade. Minha pálpebra te guarda. Eu sempre vou te esperar.

Um grande amor não é aquele que não cabe nas palavras, que aperta no peito. Um grande amor é aquele que cresce junto com a gente e por mais que se espalhe, sempre vai caber em nossa vida.

Gosto de sorrisos francos, de palavras caladas, de olhos que piscam, de gente com cheiro de chuva...gosto de tudo que trás simplicidade e me carrega para qualquer lugar.

Dançar é deixar o corpo falar em movimentos o que a boca tem vergonha de pronunciar em palavras.

O mesmo paciente que grita e maltrata com palavras um(a) enfermeiro(a) dedicado a sua profissão, é o mesmo paciente que grita e maltrata com palavras o(a) médico, o(a) fisioterapeuta, o(a) nutricionista, o(a) odontologista... e principalmente seus familiares!!!

Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!

Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.

" A essência dos seus pensamentos necessita de tuas palavras e do teu silêncio"

Não me venha com brutalidade, porque meu coração é analfabeto para palavras de grosseria!!!

A arma da decepção é carregada com balas de palavras bonitas e sorrisos mentirosos

O amor tem que ser regado por atos de valores, com palavras de carinho e com gestos de ternuras.

Impulsividade é aquele vento que escurece a visão da gente , que nos faz tropeçar em palavras e em atitudes . Que nos faz praticar o errado ao invés de cumprir o certo. A impulsividade é aquela coisa estranha que rouba da gente a humildade, e nos veste de umA tal arrogância. Sei lá, a impulsividade é uma ferramenta maliciosa que só nos faz perder valores, pessoas, princípios e até sentimentos....

Não escolho as palavras, são elas que pulam do teclado para as redes sociais...
Apenas sou o agente desse intercambio doido!

Jogar palavras ao vento, não se consegue se ter uma concentração única, entre os devaneios dos pensamentos existe um único sentido, a exatidão, do seu próprio eu mentindo para você mesmo.

Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.

Eu não sou muito boa com as palavras...Eu não sou boa com as pessoas...Eu não sou boa!

não existe maldade em minhas palavras, mais sim nos ouvidos de quem as escuta...

"Palavras são bonitas da boca pra fora, mas o que vale mesmo, são as nossas atitudes".

Não importa que as palavras se escondem quando estamos perto.
Os seus olhos dizem muito mais que simples palavras jogadas ao vento!

Mateus 7:1 e as palavras 'não julgues' nunca foram usadas tão erroneamente como é usada pelos crentes de hoje, principalmente aqueles que são co-participantes de heresias.
Quem poupa os lobos, acaba sacrificando ovelhas.