Poemas de palavras
Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos
Não é correto dizer palavras que se sustentem na validação de atitudes irresponsáveis para dar boa sensação a más escolhas para atingir o ego das pessoas, destarte, avise-as de querer usá-las.
Jamais se deixe abater pelas palavras de crítica e oposição. Fuja de abutres e corvos e de gente pessimista.
“Logo ao nascer aprendemos a controlar o nosso corpo, mas com o tempo, nossos olhos nos controlam e, perdemos o controle da nossa língua...”
"As circunstâncias podem ser grande em sua vida, mas o que faz elas serem quase indestrutíveis ,são suas palavras ,pois suas palavras negativas criam um ambiente o qual se levantar contra você "
Na ausência de belas palavras, busque no silêncio não um discurso, mas sim, uma nova forma de encantar.
Só prestando muito atenção é que conseguimos ouvir o coração. Pois, muitas vezes, a sua comunicação é sem o uso de palavras.
Às vezes, o silêncio fala volumes e na ausência de palavras, os olhares e abraços tornam-se a linguagem mais eloquente.
Não há nada demais nas coisas que escrevo, são só palavras em um jogo ensaiado. Eu poderia colocá-las em um diário, se houvesse em mim esse hábito, como não o tenho, eu poetizo. Reflito, ora como espelho ora como sombra, esses aspectos peculiares de minha oceânica alma (fria, profunda e infinita)...
"O verdadeiro caminho para conquistar alguém não está em pedir fotos, exigir nudez ou pressionar para tirar a roupa, mas sim em demonstrar respeito e usar palavras que tocam a alma."
Ao falarmos com a alma, ela transmite energia, crença e traduz nossa essência. Sem isso, torna-se apenas um amontoado de palavras.
Não é possível atrapalharem a tua vida sem o teu consentimento, para determinados casos e situações a palavra final é sua responsabilidade.
Poesia é armação de palavras com um canto dentro. Eu sempre armei os versos meus com as aflições e os êxtases do ser humano.
